Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mensagem de Matthew Ward - 18 fev 2013




Poder, responsabilidade por mudanças mundiais; renúncia do Papa Bento XVI, a história do Vaticano, o teste nuclear da Coréia do Norte, o custo da guerra, violência aleatória, o emprego, a produtividade de transição para a paz; status de mulheres e gays, sete décadas de progresso


Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Desde o solstício de dezembro a grande maioria da população da Terra foi tendendo a responsabilidades e busca de interesses comuns. Os crentes na teoria do fim do mundo conectado com o fim do calendário maia estão se sentindo um pouco louco, mas aliviados se a verdade seja dita.

Nenhum deles sabe o que você faz, que durante a onda de de luz aquelas poucas semanas atrás a Terra deu seus primeiros passos para a quarta densidade. Muitos de vocês ainda estão se sentindo desapontado, mesmo desanimado, porque nada de aparente mudança ocorreu, e é especialmente esses queridos que queremos elevar e dar confiança renovada.

Pense em um bebê recém-nascido, que vem com talentos específicos, habilidades, interesses, pensamentos independentes e metas. Esse "pacote de potenciais" não é de todo evidente nos primeiros dias do bebê, no entanto, como esta pessoa pouco cresce, as habilidades inatas começam a surgir e com carinho adequada, elas florescem com criatividade cada vez maior e polonês.

É o mesmo processo com a Idade Dourada da Terra, tão recentemente nascido, e seu "pacote de potenciais." A intensidade da luz em seu mundo fez este era criança extraordinariamente "fértil", você poderia dizer, tornando mais fácil agora do que nunca para os frutos do seu trabalho para florescer.

Este é um momento para se sentir positiva, otimista, entusiasta e vitoriosa , você domina as fases difíceis da ascensão da Terra! Ela deixando a terceira densidade quando ela fez foi predestinado, mas os muitos milhões entre vocês que estão adormecidas de uma forma ou outra, não poderia ter feito isso.

Mas eles fizeram, e é com agradecimentos tanto para a in-verter de luz durante o solstício de e para o seu esplendor. Sua luz era essencial então e é tão essencial agora como você avançar em seu mundo processo de co-criação.

O tempo todo você teve não apenas o poder, mas a responsabilidade de fazer o seu mundo o que você quiser que ele seja. No continuum que mundo glorioso é fato consumado, mas com o tempo linear a sua missão continua. E o que vem a seguir é extremamente gratificante e gratificante-restaurando a Terra e toda a sua paz moradores, saúde e harmonia. Você não deve "cair no trabalho", deixando desilusão fraca a tua luz!

Na verdade a sua família universal ajudou imensamente em todo o processo da ascensão da Terra e eles continuam a fazê-lo de muitas maneiras nós enumerados. Assim como a entrada da Terra para a quarta densidade durante o solstício era predestinado, então era tudo de que extraterrestre ajudar-ambos são principais disposições do plano Golden Age mestre que foi criada em consonância com a visão de Gaia para a Terra.

Porque a luz da sua família é mais intensa do que a sua e suas tecnologias são muito avançada de seu próprio país, sua ajuda tem sido e continuará a ser de formas que estão além de suas capacidades atuais. No entanto, o ritmo de progresso da sociedade sempre foi determinada pelo colectivo, o planeta-residentes não pode ser de outra maneira, porque é o seu mundo.

Vamos falar um pouco sobre alguns desenvolvimentos recentes do primeiro, o Papa Bento XVI. Um evento mais incomum de fato, um papa renunciar, eo motivo anunciado, "idade avançada", é factual de uma forma.

O visto papa publicamente é um clone. Uma vez que é rápida e de envelhecimento a sua energia está fluindo, ele não será capaz de funcionar muito mais tempo e de clones de substituição são difíceis de encontrar nos dias de hoje. É por isso que o próprio Pontífice, que parece mais saudável e mais jovem do que o clone, permanecerá em reclusão. Dependendo de sua expectativa de vida eo tempo de a verdade sobre clones surgindo, ele pode ser visto mais tarde, olhando completamente renovado.

O significado desta renúncia é muito mais abrangente do que um clone não-racha abrir a porta para as verdades que foram escondidos por séculos, como a pedofilia no sacerdócio tem sido galopante por mais de 1500 anos.

O Vaticano, que tem sido um jogador principal do mundo, sob a égide Illuminati, é a sede internacional do satanismo, e sua riqueza incalculável inclui tesouros artísticos roubados adquiridos em colaboração com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Qualquer papa, que levantou uma objecção à fraude gigantesca, o comportamento irresponsável e acumulação de fortunas foi de curta duração.

No entanto, possivelmente, a revelação mais chocante será a divulgação de registros antigos que vai mostrar como o tempo Bíblia atrás, foi estrategicamente alterada, mais notavelmente a história fabricada sobre a crucificação e ressurreição de Jesus, para dar o controle sobre a população igreja católica.

Quando tudo isso se torna de conhecimento público, o longo reinado do Vaticano vai ser longo. O desmoronamento será extremamente triste e difícil para os católicos, mas todos os cristãos devotos serão profundamente afetados por saber que a base de suas vidas foi construída sobre mentiras.

Compaixão para com todos aqueles almas podem ajudá-los a aceitar que a verdade sobre a vida de Jesus e seus ensinamentos é muito mais valioso do que o que lhes foi ensinado. Suas crenças que são baseadas na espiritualidade e não no dogma vai resistir e os rituais com base em falsidades irá desaparecer.

Mídia ao redor do mundo também estão agitados sobre o teste nuclear da Coréia do Norte. O lançamento de um míssil é uma coisa, explodir uma ogiva é outra, e que o teste não foi tão eficaz quanto o país gostaria que o mundo pense. No entanto, como o Irã, a Coréia do Norte é considerado "rogue" e uma ameaça que poderia levar a uma guerra nuclear.

Você sabe que não haverá guerra tal e nenhuma tentativa de detonar uma ogiva nuclear no espaço será bem sucedido, mas poucas pessoas sabem disso. Assim como para reduzir a ameaça percebida terrível esses dois países pose é no palco do mundo, e nos Estados Unidos é compartilhar os holofotes com a violência armada.

Além das tragédias pessoais de todos os que são afetados diretamente, a violência toca profundamente a consciência global. Como consciência espiritual e continua em expansão, todos vão entender que a violência gera violência só mais nunca, harmonia ou cooperação e respeito. Algumas conversas belicosa dispersa vai continuar por um tempo, mas crescente ênfase na negociação de diferenças eventualmente resultará em desarmamento internacional.

O incentivo para parar de guerra e violência aleatória vai além terminando espalhar a morte ea dor. Os outros custos de guerra devastação da terra e dos recursos naturais, a destruição de casas, empresas, infra-estrutura e de aplicação da lei de violência aleatória, processos judiciais e tribunais, das prisões, é um gasto gigantesco coletivo.

Ao longo de seu mundo muitos milhões estão definhando nas prisões, porque eles foram capturados em guerra ou estão encarcerados por leis injustas, corruptos sistemas judiciais, penalidades excessivamente duras para delitos menores, condenação injusta ou distúrbios mentais. Esta mancha vergonhosa na sua história será apagada em estágios assim como tratamento de doenças mentais, desde que essa condição é um aspecto da vida.

Fundos não mais necessários para perpetuar ou defender contra a violência será direcionado para áreas de necessidade crítica, como educação e saúde, tecnologias de energia, o crescimento de negócios inovador, reparação e manutenção de estradas, trilhos e pontes; recuperação ambiental.

Exigências dos cidadãos para aqueles e outros tipos de melhorias forçar os governos a tomar medidas. Indústrias que agora as máquinas de guerra de combustível irá converter seus processos de fabricação de outros tipos de produção, e os empregados que necessitam de formação em áreas de sua escolha irá recebê-lo.

Em nossa última mensagem que tocou a igualdade de direitos para as mulheres e em numerosas mensagens que têm dito que as almas em uma civilização de terceira densidade deve atingir vida equilibrada experimentando assim que podem evoluir para a quarta densidade. Relegando as mulheres a um status inferior foi um fator primordial na Terra em espiral para baixo da densidade quinto-terceira profunda e ficar preso lá.

O cármica merry-go-round continuou dando as mulheres que foram maltratadas em uma vida a oportunidade de alcançar o equilíbrio em outras encarnações, sendo os opressores. E assim foi milênios após milênios até que finalmente as mulheres começaram avançando para a frente de forma permanente em sua luta para obter uma educação, para votar, para organizar, para falar o que pensam, apesar do estigma social.

Na maioria dos países as mulheres de hoje estão legitimamente reconhecidos como contribuintes indispensáveis ​​para a sociedade. Lar e da maternidade já não é um papel-a suposta escolha de não casar ou não ter filhos é igualmente honrado. Milhões de mulheres são sucesso combinar a vida familiar com a universidade comparecimento ou carreiras.

As mulheres são distinguindo-se em campos anteriormente considerados província de homens, como engenharia, ciência, eletrônica e de pesquisa, e eles estão mantendo um cargo político, possuir pequenas empresas ou da posição das corporações.

Movimentos de reforma ao redor do mundo foram iniciados por mulheres. Em países onde seus direitos civis e direitos dados por Deus ainda são negados, indivíduos corajosos estão a tomar medidas ousadas para acabar com que unjustness cruel e meios de comunicação social têm dado supportiveness global para seus esforços determinados.

O mesmo é verdade para as pessoas homossexuais, que também têm sido negado o respeito, a dignidade, oportunidades e direitos que os heterossexuais gostam. Em culturas onde esse status ainda está oferecidas apenas aos homens, honrando os direitos dos homossexuais será lento, assim como para as mulheres. Eventualmente, todo mundo vai saber que a homossexualidade é um estágio avançado de crescimento espiritual na qual energias femininas e masculinas são mais equilibrados do que em pessoas heterossexuais.

Alcançar a paz e plenos direitos para todos os cidadãos ficam nas regiões de hardcore de conflito e opressão nomeadamente no Oriente Médio, alguns países africanos, Afeganistão, Paquistão, Índia e Coréia do Norte. Muitos desses países deve resolver dificuldades devido à tribais, religiosos, de gênero, classe social, as diferenças culturais e políticas, bem como as disparidades desses grupos econômicos.

Você pode pensar que é irónico que o clamor para a redução da violência e dos direitos das mulheres e casais gays é muito divulgado nos Estados Unidos, no entanto, meios de comunicação que país principais omitir o que é relatado em outros países "livres". Por exemplo, tem havido nada sobre a prisão de muitos banqueiros e outras pessoas influentes na Europa e nunca houve um pio sobre a presença óbvia de nave espacial.

A facção Rothschild dos Illuminati, que governou seu império a partir de Londres e do Vaticano, perdeu sua posição de mídia junto com seus poderes, em que parte do mundo. Uma seção da facção dos Illuminati Rockefeller, com sede em Washington, DC, e Nova York, ainda tem influência na grande mídia em os EUA, assim como em Wall Street, e sua posição persistente no Congresso é evidente na intransigência que estagnou o progresso .

Sim, nós sabemos que para a maioria, o que temos estado a falar sobre não é uma informação nova. Então por que nós contar aquelas coisas que você conhece bem? Porque você precisa pensar sobre o quão longe você progrediu desde a ascensão da Terra começou!

Esses sete décadas atrás a convicção de que era matar o "inimigo" era um dever patriótico. Muitos, muitos milhões ansiosamente saiu para a batalha, apoiado tanto em espírito e produção de máquinas de guerra por seus colegas civis. Hoje, o desejo de um número esmagador de todo o mundo é acabar com a carnificina e viver pacificamente juntos.

No final de 1930, a mão pesada de tudo escuridão controlado que influencia a vida na terra, os governos, a economia, comércio e indústria, os ensinamentos em igrejas e escolas, leis e sistemas de justiça, a mídia, o meio ambiente. Muito poucas pessoas questionaram as decisões tomadas por qualquer desses órgãos autorizados.

Agora há questionamento generalizado de motivos autoridades e oposição a decisões e ações que são contra o bem comum. Pense na quantidade enorme de corrupção, fraude, e depravação que seus esforços têm "trazido à luz." Pense em como você trouxe a atenção do mundo para a brutalidade e unjustness que costumava ser em silêncio suportou.

Você precisa se sentir encorajados por e grato para os avanços dramáticos e você precisa dar-se crédito para suas contribuições. Reconhecer as realizações não é arrogância, é uma fonte de inspiração e motivação para continuar a até que a missão seja concluída. Você não pode estar na vanguarda dos momentos progressivos, mas por favor nunca se esqueça do poder de seus pensamentos e sentimentos!

Para citar a nossa última mensagem: Tal como antes, sempre viagens de residentes!-Terra 'dependerá das escolhas que cada um faz, e as escolhas cumulativos compõem a consciência coletiva. Então, é seus pensamentos, sentimentos passionais e ações que irão definir o ritmo da Terra a partir de agora. Se isso está cantarolando alegremente através quarta densidade ou subindo como uma águia, Gaia é jubiloso-da perna excepcionalmente difícil da ascensão é mais!

É como imperativo agora como antes de se concentrar no que você quer em seu mundo, não o que você não quer! Por favor, não lamentam condições que são angustiantes ou menosprezar as pessoas que não compartilham de seus pontos de vista. Em vez disso, deixe que seus pensamentos e sentimentos ser sobre a vida em harmonia com a natureza e uma abundância de bondade para todos.

Firmeza na luz acelera o ritmo da Terra em direção ao saudável, bonito e tranquilo mundo que já existe no continuum. Como gostaríamos que você pudesse ver a magnificência de sua co-criação, tal como fazemos!

O amor incondicional e honra de seres de luz em todo este universo está com você agora e sempre.

____________________________


AMOR e PAZ

Suzanne Ward 
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário