Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mensagem Federação Galática - Sheldan Nidle - 05 de fevereiro de 2013




8 Cimi, 14 Yax, 9 Eb 

Selamat Jarin! Nós voltar e trazer conosco Boas Notícias! O tempo para o grande momento está chegando! Principais elementos da cabala escura estão agora sob prisão e os encarregados de planejar a série de alto perfil de ensaios está definindo datas para formalmente informações sobre esses eventos significativos, que constituem a ponta de um iceberg realmente enorme.

A longa espera para anúncios está chegando ao fim e vemos como os cabalistas escuros vindo a perceber que o momento temem está começando a se manifestar. Para prolongar a charada agora no jogo, eles inventaram uma imagem fictícia de uma economia americana doméstica que é "de algum modo" subindo como um Phoenix a partir das cinzas dos últimos anos. Na verdade ele aguarda o golpe final a ser atingido. Economias do mundo estão atolados em uma dívida coletiva que é tempos totais do mundo PNB, muitos mais. O desastre rostos de seus globo não pode ser tão facilmente varridos para debaixo do tapete, o que explica porque a Espanha está afundando rápido e Alemanha não fica muito atrás. A cabala há muito tempo tratou o mundo como sua 'ostra' pessoal e foi entregando-se a uma enorme onda de gastos de proporções inacreditáveis. A saída é o perdão da dívida global.

Esta solução é uma que a escuridão se recusa a tolerar. Eles temem uma enorme perda de poder e de riqueza se o perdão da dívida global é formalmente concedido, e assim que estes grandes titãs da hipocrisia se recusam a permitir que mesmo um acto de liberdade e de dignidade para as pessoas do mundo. Eles são dedicados à preservação da escravidão assalariada ilegal e endividamento profundo, como este mantém firmemente sob seu controle. Este desafio, como estava previsto, foi realmente uma grande vantagem: ela permitiu que nossos aliados da Terra diversos para garantir os meios legais para derrubar a cabala do poder. Atualmente temos substituído o que chamamos de substitutos de vida e de luz para aqueles que têm legalmente preso, e tudo isso será revelado quando a nova administração assume. Até então nós estamos fazendo a nossa parte para fazer a transição ir tão bem quanto possível. A dívida gigantesca precisa ser exposto publicamente e depois totalmente perdoado, e a brigar sobre qualquer aspecto deste requisito primordial é simplesmente absurdo. Esse negócio de dívida nacional é nada mais do que ilusão, um mecanismo de controle, deliberadamente criado pelo escuro para manter sua economia dívida-driven. Além das várias substituições que estão sendo feitas para manter a farsa business-as-usual indo, temos sido ocupado forjando um trabalho de parceria entre nós e aqueles que estão a substituir os iníquos que ainda reinam em seus governos globais, que burla a cada dia sem dinheiro e propriedades, e que passam julgamentos que não são deles para fazer.

O grande volume de atividades ilegais que se passa todos os dias é bastante surpreendente, e não podemos esperar para enviar estes embalagem canalhas! Por outro lado, a sua nova governação pode, a primeira surpreendê-lo com a sua transparência e é interagir com você em tão útil e honesta forma possível. Governo tem de ser visto como um instrumento que garante a sua soberania eo bem-estar em vez de aderir exclusivamente à auto-servindo interesses especiais. A nova transparência irá aproximar de alguma forma que a sociedade galáctica, e como você crescer em consciência você vai se tornar mais consciente de como o governo (enquanto ele existe) requer supervisão estrita e obrigatória por parte das pessoas. Isso é algo que você terá de acompanhar até os desembarques em massa ocorrer. Ao transformar a realidade que você já sabe em um que é bem diferente, seria útil para observar cuidadosamente cada novo componente de sua sociedade, a fim de compreender como isso pode afetar o mundo como um todo. A mudança é para vir rapidamente uma vez que as várias peças atualmente em atraso pelo céu começam a fluir. Este tempo está muito perto. Um acordo sagrado foi feito com o Anunnaki cerca de 13.000 anos atrás, que detalhou uma série de eventos naturais que eram para marcar o fim desse acordo e anunciam o surgimento de uma nova época de luz para a humanidade. Esses sinais são decorrentes e logo uma nova realidade vai descer e mudar o seu mundo para sempre. Este é o compromisso sagrado do Céu, e nós estamos aqui como mentores desta promessa e para garantir que as mudanças decretadas há muito tempo aparecer.Céu está se movendo você de seu atual estado de consciência limitada ao seu estado natural de plena consciência. Em seu estado natural, você vai herdar responsabilidades que vamos realizar em conjunto para tornar permanente o atual tratado de paz galáctica.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos hoje em alegria! Muitos dos "eventos naturais celestes" referida anteriormente vieram e se foram. Apenas alguns ainda estão para acontecer e todos estes estão muito perto de acontecer. Como eles acontecem, eles trazem o mundo para mais perto do seu destino sagrado. Essas coisas são arautos divinos de uma nova realidade cheia de luz, amor e prosperidade. Em todos os lugares os Céus estão se preparando para nos cumprimentar com um display de energia que irá sinalizar o início de sua nova época! Da mesma forma, estamos preparando nossos associados para anunciar nossa programação que vem e começar uma campanha que fará com que seu atual governo a mudar. Esta mudança irá conduzir à sua libertação e da declaração formal de que sua família o espaço é pouco para pousar em seu mundo vida mais bonita. Os aghartianos, que há muito fizeram as suas casas disponíveis para nós, também estão se preparando para anunciar sua presença nas esferas interiores da sua Mãe Terra glorioso. Este planeta tem sido dividida em dois reinos separados: um existe debaixo dos seus pés e tem muitas vezes enviado representantes para viver tranquilamente no meio de vós, o outro é sobre a superfície onde você vive. Os exploradores Agartha para o reino da superfície voltou para casa com grandes quantidades de dados que está sendo usado para determinar a forma mais harmoniosa para preparar a humanidade para aprender superfície da existência de Agartha.

Desde os aghartianos também são domiciliados lá, eles também desejam contribuir, no momento certo e da maneira mais compatível, para a inauguração desta informação. Como estes anúncios são transmitidos, nós, seus Mestres Ascensionados, vai usar nossos bons ofícios para ajustar o registro reto sobre suas muitas práticas e tradições religiosas. Essas verdades podem lhe proporcionar a oportunidade de aprender mais sobre a plena consciência eo plano de retornar a este estado iluminado e divino do ser. Nesse estado, você terá as experiências que fez uma vez quando alcançou o status de que hoje desfrutamos como imortais do Espírito. Neste estado exaltado, você vai descobrir quem você realmente é e por que você veio, há muito tempo, a Mãe Terra. Esta sabedoria será a base para tudo o que são para cumprir no serviço divino para o Grande, e para isso estamos sendo preparados para os nossos papéis como seus supervisores celestes. Parte deste serviço é orientar você e para nos preparar, seus conselheiros sagrados, para lhe ensinar mais sobre seus deveres em uma sociedade galáctica. A Luz "sabe" como você é susceptível de responder a este reino, e está dando instruções diárias sobre a melhor maneira de supervisionar o arranque da nova sociedade da Terra da humanidade sagrada. Você vai se reunir com sua família Agartha e juntos vamos exercer as funções iniciais desta nova sociedade à medida que expandimos nosso alcance para planetas de nossa irmã e começar a se unir esses mundos em uma nova estrela-nação. Estamos prontos, e alegremente antecipar nosso destino comum divina! Hoje, nós discutimos o que você deve esperar como se alterar a sua sociedade e prepará-lo para a consciência plena. Nós também falou sobre a criação de sua nova estrela-nação. A glória dos exércitos celestiais será visto e manifestada por todos! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte  e a  Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário