Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SaLuSa, 15 de fevereiro de 2013 - Os nossos aliados estão mais seguros do que nunca.



            Os nossos aliados estão mais seguros do que nunca, e proceder para colocar as trevas onde eles podem ser de pelo problema. Eles brigam entre si e desespero em sua aparente falta de poder de ditar o que acontece. Controle mundial não é mais a seu alcance, e eles não podem fazer mais do que sonhar com o que pode ter sido se não tivessem perdido. Trabalhadores da Luz agora avançar com confiança renovada e se preparar para fazer um movimento final, que vai efetivamente pôr fim a qualquer chance últimos trevas podem ter tido a ganhar terreno passado. Agora é mais um jogo de sobrevivência para eles, mas não há nenhum lugar que se possa esconder que não vamos estar ciente. O mais que podemos deixá-los o mais rápido que pode se concentrar em nossa própria agenda.

Por favor, não desanime quando você vê pouco dos sinais exteriores, que indicam que os Trabalhadores da Luz estão fazendo. A maioria do seu trabalho é coordenado com a gente como juntos temos algum trabalho extremamente importante para fazer muito em breve. Trabalhadores da Luz estão a tornar-se parabéns resolvido em suas novas tarefas, e suas ações são tão importantes como sempre foram. O tempo continua a acelerar e há infusões mais importantes da Luz que estão prestes a ser ativado. Lenta mas seguramente as trevas ea Luz estão se separando, mas ainda dar mais oportunidades para aqueles que estão em um impasse, para que eles possam continuar a avançar. O velho paradigma está em colapso e não carrega nenhum poder para manter as costas, que agora estão despertando para seu verdadeiro eu. O medo do desconhecido não é mais um problema, como foi, e as pessoas estão descobrindo a sua confiança em Deus.

Sabemos exatamente o que as almas estão alinhados com a Luz, e ter um perfil completo de cada um de vocês. Além disso, podemos identificar a sua localização a qualquer momento, assim que aqueles da escuridão e luz estão todos sob a nossa supervisão. O que vai ser bom é o tempo que nós podemos fornecer-lhe melhores meios de comunicação, não apenas entre si mesmos, mas também com a gente. Alguns de vocês estão destinados a fazer um pouco de viajar, e para seus amigos e familiares, é importante que eles não percam o controle de você. Haverá, naturalmente chegar um momento em todas as embarcações convencionais será aterrado, e as viagens será uma experiência prazerosa delicioso. Eventualmente, todas as formas de transporte será livre de poluição, e não mais dependente de uma fonte elétrica gerada. Para as necessidades locais uma forma de "entrar e sair" buggy estará disponível. As rotas marítimas não precisa ser usado e de tráfego aéreo vai lidar com toda a carga, permitindo assim que o mar e estoque mar para ser restaurado ao seu estado primitivo. Também haverá o desenvolvimento de estações de expedição a partir da qual instantânea e recepção podem ser feitas.

Divulgação está sendo empurrado à frente, e agora se aproximou de vários ângulos diferentes eo resultado final revelando sua história extraterrestre será inevitável. Ele vai forçar os governos a admitir o seu envolvimento com o ET para pelo menos o século passado. Não é apenas uma questão de contato, mas também ligações estreitas que tê-los visto trabalhando juntos em bases subterrâneas. Divulgação também deve estender-se a revelar a quantidade de evidências da existência de extraterrestres encontrados em outros planetas, como Marte. No entanto, se os seus governos ainda segurar ele só vai resultar em nós assumir a responsabilidade de trazer a verdade à tona. Uma forma ou de outra, é hora de você entender a sua ligação histórica com a gente. Nós não somos intrusos ou estranhos, e muitos membros da Federação Galáctica da Luz são os seus antepassados, ligada a você geneticamente como sua espécie evoluiu.

Você percorreu um longo caminho desde que foram ensinados que a Terra era o centro do Universo. Formas de vida como a sua abundância em todos os lugares e em multi-dimensões e Terras paralelas. Universo de Deus contém milhares e milhares de galáxias, que são suas para viajar quando você se tornar pleno direito Seres Galácticos. A verdade é tão magnífico que muitas religiões vão desaparecer, como eles vão descobrir que eles não podem mais sustentar suas crenças que foram em grande parte feitas pelo homem. A religião organizada não será mais necessária para a compreensão das almas individuais para compreender a verdade. Todo o conhecimento está dentro e que você tenha atingido o ponto em que você pode ser seu próprio professor, e desenvolveram intuitivamente saber o que você, pessoalmente, precisa continuar sua evolução. A verdade pode ser muito profundo mas você pode encontrar o seu próprio caminho através dela. Se você seguir o seu próprio entendimento que vai levar você para onde você precisa ser o próximo, por isso simplesmente estar no momento e permitir que as coisas se desenvolvem em seu próprio ritmo. Compartilhe conhecimento por todos os meios, mas sei que um outro caminho almas não está necessariamente indo para atender suas necessidades.

Nós não temos problemas entre nós, como sabemos que estamos entre seres ascensos, e reconhecemos cada nível de outros leves. As energias são tais que só a verdade pode existir, e não há dúvida de se comunicar uns com os outros, exceto sobre uma base totalmente verdadeira. Na Terra muitas vezes você diz uma coisa ainda dizer outra, a ponto de ser falso, e que seria sensato para praticar a verdade em todos os momentos. Sabemos que às vezes pode colocá-lo em apuros, mas no final você nunca vai pensar duas vezes antes de manter a verdade. Quando você pensar e agir honesto o tempo todo, você não tem nada a esconder. Nós temos, por vezes, reuniu-se com seus líderes e seus representantes, e porque estamos telepática saber exatamente quando eles têm sido menos do que verdadeira.

Queridos, como você pode entender que você tem muito a aprender e superar antes de ser considerado pronto para se tornar um Ser Galáctico, mas é o seu destino, no entanto. Você deve voltar aos níveis de Luz que uma vez agraciado, e deixou de ganhar experiência para que você possa ser um mentor para os outros. Então seja gentil com seus companheiros de viagem e de compaixão quando erram e cair na escuridão. Você feito tudo isso e é inevitável quando você está cercado por essas vibrações baixas. O segredo é ser capaz de se levantar de novo, e usar a sua experiência para superar qualquer desafio subsequente da mesma natureza.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e você vai saber que este ano é ser uma pertencente ao povo. Um tempo em que você está a ser reconhecido pelo que você realmente é, como seres soberanos, e ter seus direitos restaurados. Há muito que está esperando para revelado, e temos o prazer de fazer parte dele. Nosso amor continua a ser enviado a você e Mãe Terra, e sempre será.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey
Website: Árvore da Luz Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário