Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

SaLuSa, 01 de fevereiro de 2013




Por muito tempo os quocientes de energia sobre a Terra foram crescendo lentamente, mas desde que você experimentou uma elevação importante no que eles têm aumentado muito. Isso significa que os seus níveis de Luz estão aumentando a uma taxa muito maior, e os resultados serão gradualmente vistos como pessoas mais olhar para ser lançado a partir do porão de trevas. A Luz tem sido revelar a verdade sobre suas atividades, e eles não são mais capazes de enganá-lo com seus planos de se manter no poder. É, de facto, rapidamente se tornando óbvio para eles que seu tempo acabou, e eles se apegam a tudo o que lhes dá a esperança de evitar o inevitável fim de seu reinado. Com o entendimento do que se passou no passado que tem apoiado as trevas, é possível viver a sua vida sem medo de suas ações. Que lhes nega as condições que eles floresceram, e diante de seus olhos que vêem o seu poder se esvaindo. Conseqüentemente nossos aliados pode trabalhar mais facilmente para acelerar as mudanças tão esperado, e você não terá muito tempo para esperar muito tempo para vê-los.

Agora que as energias mais baixas estão caindo, há mais oportunidade para aqueles que ainda estão adormecidos para responder à Luz, ea pressão está sobre eles para elevar-se. Caso contrário, eles vão descobrir que eles não podem continuar a permanecer nas vibrações mais altas que estão aumentando o tempo todo. Por sua escolha tácita eles vão ficar nas vibrações mais baixas para continuar suas experiências. Certamente cada alma terá sido conscientes das oportunidades que acompanham a vida na Terra durante este período de ascensão, e pode, no entanto, tem planejado para simplesmente viver com ele como parte de suas experiências. Por isso, Queridos você deve permitir que cada alma a liberdade de escolher o seu próprio caminho. Se acontecer de ser alguém perto de você, sinto privilegiado de ter sido escolhido como parte de seu plano de vida. Também tenha em mente que, como um Ser ascendido, você terá a possibilidade de retornar à dimensão inferior e manter o contato com eles.

Como você provavelmente já sabem, um plano de vida almas não é um arranjo aleatório, sem objetivo real em mente. Ele é cuidadosamente planejado para dar uma alma as experiências precisas que promoverão sua evolução. Mas ainda é sua escolha final para saber se você cumpri-lo, mas pode ter certeza que não seria fácil mudar o que está claramente em seus melhores interesses. No entanto, os planos de vida mudam quando surgirem situações que não estavam previstos, que se tornaram parte de suas experiências. Às vezes, eles não são benéficas, mas em outras ocasiões, eles podem levá-lo para a frente mais rápido do que o previsto. Para cada alma que decide seguir com o caminho da Ascensão, há inúmeros ajudantes que trabalham incessantemente para garantir a sua intenção é cumprida. Gostaríamos de enfatizar que você nunca está sozinho em sua jornada, e nossa presença nunca está impondo ao ponto de se intrometer em seus momentos privados. É mais uma questão de nós simplesmente "saber" quando a nossa ajuda ou a presença é necessária. Não é só a Federação Galáctica de Luz que está ao serviço dos outros, como todas as almas ascensos servir de uma forma ou outra e, eventualmente, assim será você.

As ramificações do resultado da 21 ª. dezembro ainda arder e divagar sobre, mas que é em grande parte devido à dificuldade em apreciar que onde a Luz está em causa, não há tal coisa como "fracasso". A única constante é a "mudança" e é toques sobre as vidas de tantas pessoas e que são eles que determinam o resultado. Você já sabe o que é possível, e é até você para criar a sua própria realidade. Estamos naturalmente conscientes da crescente demanda para os fundos de prosperidade a serem emitidas, o anúncio de Divulgação e trazendo sobre a paz. Tenha a certeza de que ficará satisfeito antes do tempo, e arranjos estão bem avançados. Sua alegria e felicidade abundam em devido tempo, como no fundo você sabe que você já está vitoriosa. Para você o tempo acelerou ainda em alguns aspectos, também parece estar arrastando os pés, e você começa a ficar ansioso ou impaciente. Por favor, mantenha seus olhos firmes no futuro, e lembre-se que a maioria de vocês estão em uma posição de vantagem de saber com mais certeza do que está ocorrendo. Como Trabalhadores da Luz temos de olhar para você para tirar as pessoas para cima, como o tempo tem passado muito tempo quando você se sentiu relutante em expressar seus pontos de vista. Ser aberto sem ser muito pesado e ter dito a sua verdade deixar por isso mesmo, e você vai fazer o melhor para aqueles que o rodeiam.

A Mãe Terra tem vindo a continuar a fazer alterações, e por causa da imensa quantidade de Luz agora aterrado em cima dele, não tem a necessidade de recorrer a medidas mais catastróficas. As mudanças climáticas ocorrem por várias razões, incluindo interferências causadas pelo homem, mas quando tudo se acalmou, você terá as condições mais agradáveis, sem os extremos que você está acostumado a ter agora. Mãe Terra é muito grato ao amor e bênçãos que você envia-la, como no passado recente, ela tende a ser esquecido para a "Mãe" papel que ela desempenha. A influência feminina está retornando e trazendo mais harmonia e equilíbrio em ser, e dominância masculina está sendo substituída por uma representação mais uniforme mão onde quer que você olhe.

Do nosso nível estamos mais satisfeitos que tantos grupos estão sendo formados para trazer as mudanças, como muito do que começa no nível mais baixo. Depois de fazer isso, pela lei da atração você obter ajuda ainda mais até que a coisa toda se torna tão bem estabelecido o seu sucesso está garantido. Nós operamos em níveis onde você iria encontrar dificuldades para trabalhar, para que juntos somos uma força formidável para a mudança. Nada poderia alegrar-nos mais do que dizer de nossas ações em seu nome, mas ainda não é o momento certo para revelar o que estamos fazendo. Com o tempo você vai saber, e há muito que precisa colocar exatamente onde sua história está em causa. Não importa onde você olha você vai encontrar a verdade foi distorcida mal, ou mesmo re-escrito para atender às ambições das trevas. Eles são encontrados em todas as grandes instituições, e nem sempre conscientes de que estão trabalhando contra a Light. Você deve conhecer a verdade como ela irá mostrar-lhe que os seus verdadeiros eus foram reprimidos e escravizados, para dar a impressão de que você estava sem o poder de determinar o seu próprio futuro.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e quero que você saiba que estamos ainda muito com você, e nós protegemos os da Luz, na medida do possível. Pode ser difícil de entender, mas às vezes uma alma vai sacrificar sua vida para enfatizar o objeto de sua existência. É o melhor presente para os outros, que geralmente traz luz imensa para a Terra. Nós amamos todos vocês, como sempre.

. Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey
Website: Árvore da Luz Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário