Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sheldan Nidle - 19 de fevereiro de 2013




9 Ahau, 8 de Zac, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Seu mundo mudou ainda mais perto de sua vitória sobre a escuridão! Há sinais em todos os lugares do que está prestes a acontecer. Suas sociedades secretas sagradas compilou os instrumentos legais para forçar os principais governos de seu mundo a renunciar. Em consonância com isso, as forças militares e policiais dessas nações se reúnem em segredo para afirmar que cada um deles é mais do que pronto para usar suas powerbases para dar a seus respectivos governos outra escolha a não renunciar quando este curso de ação é chamado . Esta indicação será dado quando o Céu nos avisar que o tempo para fazê-lo chegou. Todos os nossos funcionários de ligação estão prontos para dar o comando há muito aguardada por todos. Enquanto isso, vamos esperar, e olhar para os nossos conselheiros celestiais para o sinal de que agora é o momento adequado para trazer a escuridão para seus joelhos. Esse único comando permitirá a abundância para ser entregue, o que, por sua vez, indica que os vários governos escuros do seu globo estão a renunciar. Um lote de documentos legais assinado semanas atrás está pronto para ser entregue a qualquer momento. Sua libertação não está longe!

Esses governos escuros estão conspirando, mesmo enquanto falamos, para encontrar alguma brecha ou outros meios para continuar a afastar o suficiente inevitável longa para que possam conjurar uma saída para o seu dilema atual. Estamos a observá-los de perto e estão inclinados a tolerar outras formas de desafio. As opções nucleares que está sendo testado no nordeste da Ásia são um exemplo recente dos "outros meios" que mencionamos acima. Não se preocupe: eles estão sendo cuidadosamente monitoradas e antecipar integralmente a natureza e intenção desta jogada verdadeiramente louca. Tenha certeza de que ela virá para nada. Não será permitida a utilização destas armas primitivas contra outro. A cabala é entregando-se barulho de sabre pelo uso de um brinquedo mais bruto e barbárie que nós podemos esmagar quando considerarem apropriado. Nós apresentamos isso como um aviso: a cabala escura e suas variadas formas de deslealdades e perfídia não estão sendo o espetáculo  estamos apenas observando e esperando, e quando é direito de agir, vai agir decisivamente. Que o tempo ainda não está em cima de nós. O que é importante é ter a luz verde do Céu e então o resto virá rapidamente.

Nosso pessoal atribuídos a essas tarefas sagradas são mais do que pronto para criar uma realidade nova e abençoada para você. As sociedades numerosas sagrados e seus aliados têm formado uma série de mudanças profundas que irá transformar o seu reino doom-laden presente. Até então pedimos a nossos associados para honrar o mundo como ele é. Não ser puxado para qualquer deste absurdo escuro como ele está programado para terminar em breve. Como é óbvio, as cabalas várias escuros que executar o seu reino estão em pânico, mas suas tentativas em diversas travessuras atualmente jogando fora estão prestes a derreter. Estamos preparados para colher-los e entregá-los aos seus destinos em que são para aguardar sua punição. Você, por outro lado, estão sendo preparados para se tornarem Seres de Luz totalmente conscientes. Céu criou uma agenda para que isso aconteça e estamos aqui para realizar as etapas finais deste grande plano e sagrado. A escuridão em seu planeta não surgiu de encontro aos gostos de nós antes e é diariamente confrontado com as tecnologias e habilidades da Luz que facilmente superar o melhor que esses habitantes da escuridão tem a oferecer.

Ela realmente cabe a você para a alegria e expectativa alegre! Céu sorri para você, e o Criador estabeleceu os meios para você conseguir um retorno abençoado à plena consciência. Fomos nomeados para garantir a sua libertação estes ainda pecador; seu funcionamento são terríveis para ser atingida a partir do seu reino e do Céu, então campeão seu mundo cheio de luz nova e estender-lhe os meios para reunir o seu espaço e, principalmente, suas famílias espirituais. Estes "vindo atrações" são eventos sagrados que livrarão daqueles que consideram que você seja menos do que eles, e que pretende torná-los escravos perpétuos de suas insanidades desenfreado. Foi eventualmente levar a um número de mortes em massa, projetado para diminuir a sua população global de cerca de um décimo do número atual, e os que sobreviveram foram a invejar os mortos. Isso não vai acontecer. Por decreto do Céu você está a mover-se rapidamente em um reino de alegria, prosperidade e um respeito sagrado à soberania individual. Chegou a hora de tudo isso para se manifestar sobre a Terra!

Bênçãos de Saúde e Alegria para todos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Vários elementos do nosso programa de prosperidade está pronto para emergir do silêncio atualmente exigido de nós pelos Céus. As principais organizações criadas desde o fim da Segunda Guerra Mundial foram legalmente dissolvida. Agora estamos usando nossas energias abençoadas para preparar nossas sociedades sagrados para substituir os atuais líderes com a nossa. Isto é esperado em breve. Céu também nos informou para alertar aqueles que estão se preparando para substituir imediatamente o sistema econômico atual para se preparar para agir, como a série final de fenômenos são agora precipitar-se nos céus. Estes eventos são para invocar a rescisão formal do acordo assinado há quase 13.000 anos atrás. Você está à beira de um tempo mais magnífico em sua história abençoada. As graciosas bênçãos do Céu estão agora a manifestar-se e, num piscar de olhos, enfiou-lo em uma nova realidade impregnado com Amor e Luz!

Tenha em mente que o seu novo sistema econômico é apenas um paliativo. Ele é projetado para prepará-lo a aceitar a prosperidade sem fim e ensinar-lhe que a economia da dívida com suas muitas reversões abruptas e inseguranças são um caminho para o escuro para controlá-lo. Este reino areia movediça em vigor foi uma grande ilusão, promulgada por promessas solenes por parte do governo para reduzir a dívida nacional e lhe trazer prosperidade temporária. Na verdade, a prosperidade global sempre foi possível desde o início e é uma ilusão pensar o contrário. A quantidade de ouro disponível foi mantido escondido para fins de manipulação, e o mesmo é verdadeiro para os diamantes e os chamados metais e pedras preciosas. A disponibilidade dessas commodities foi limitado a criar uma definição artificial de riqueza e aplicar os conceitos de escassez, pobreza dívida, e. Você possui a capacidade de produzir uma cornucópia de riqueza e desfrutar de uma vida de luxo. A chave é aprender a amar e cuidar um do outro!

Neste mundo maravilhoso que está se preparando para aparecer, você vai se tornar capaz de cuidar profundamente um para o outro e para a Mãe Terra. Dentro do seu mundo de origem reside Agartha que é um reino 5-D. O céu é agora para permitir que a Mãe Terra para estender este reino para seu mundo de superfície. Isto significa que cada um requer uma transformação num estado totalmente consciente, 5-D de ser. Esta transformação está em curso, e as mudanças abençoados sendo feito em você é o verdadeiro meio para converter você para este ser divino e imortal. Muito será exigido de você. Você vai tomar uma série de novas funções, e nesta estamos preparados para lhe ensinar muita coisa que é chave para entender quem você é se tornar. Nós convidamos você a aceitar esta proposta e para descartar alegremente tudo conversa fiada de que o escuro tem alimentado você através dos tempos. Use a sua sabedoria inata para validar as verdades que o Céu é mostrar a você, e chegar a compreender apenas o que as crianças incríveis do Divino você está destinado a tornar-se!

Hoje, trouxe-lhe mais informações sobre o que está acontecendo em seu mundo. Nosso espaço e famílias espirituais estão aqui para completar a tarefa divina de transformar a sua realidade de volta para uma condição que é sagrado e abençoado pelo céu. O momento é de vocês por uma bênção mais bem merecido! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário