Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estranha Criatura é Filmada Anjo, Demônio....



Uma estranha criatura foi filmada e o video foi postado no dia 22/06/2013 no youtube,

link: http://youtu.be/hIzx67-7-fc 

Atenção Continue lendo....


Caro leitor amigo essa filmagem trata-se de uma montagem muito bem feita por sinal esta disponível junto com outras no canal do criador http://youtu.be/TX02jTMPknU, quis postar aqui só para dizer que nem tudo o que se vê, lê mesmo na internet, pode ser real, 
tomem cuidado. 

Fiquem com Deus e deixo aqui meus parabéns ao criador desse video (original abaixo ) e mais alguns criados por Jessen Carlos













5 comentários:

  1. olá sou Jessen carlos obrigado pela referencia. e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jessen, eu que agradeço e o parabenizo novamente pelos seus videos...

      Excluir
  2. olá Mensageiro Esquecido, sou eu Jessen Carlos , gerardpali26 é um pseudônimo que uso,

    postei um novo video sobre anjos, assista e se poder comente, é mais uma vez obrigado:

    ANJOS FILMADOS NO CÉU ! 2

    https://www.youtube.com/watch?v=ods2eKpkaek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessen ficou bem legal, quais programas voce usa? a uns tempos atras, fucei em alguns gostava muito de CG, foi after effects, zbrush, 3dmax... e outros mas desisti no final o trampo atrapalhou um pouco... ahh comentei no seu canal como brandwer100! blz

      Excluir
  3. comecei com o maya, depois fui para o 3dmax , mas minha paixão pelo maya é maior e retornei novamente. no maya voce tem mais liberdade, e uso afeter effecs para finalizar as composições, mas tudo isso são mera ferramentas, os sonhos são uma fonte de inspiração poderosa,

    então o grande trabalho e filmar o sonho e tentar , digo tentar pois é uma guerra , agora esse anjo , eu vi ela mais de perto é o próximo video ela vai estar mais próximo da camera, espero que gostei, valeu ate o próximo video.

    ResponderExcluir