Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mensagem Sheldan Nidle - 12 de fevereiro de 2013




2 Ben, um Zac, 9 Eb

Selamat Balik! Voltamos com muito mais a dizer! O prazo especial fixado pelo Céu é praticamente em cima de nós. A escuridão continua a luta em vão para encontrar um meio de manter a sua realidade mundo cada vez menor, mas as percepções antigas estão desaparecendo como o novo precipita mais confiança em seu reino. É apenas o acordo antigo sagrado que está segurando juntos o mundo escuro e frio que você conhece desde o nascimento. Isso já está definido para converter em algo que pode trazer-lhe longa vida, alegria e prosperidade. Como você espera tudo isso, podemos relatar que pedidos do Céu que continuamos com nosso projeto de substituição de pessoal mencionado na semana passada, e também, que assegurar a todos que uma nova realidade está realmente pronto para florescer uma vez que o antigo acordo é formalmente encerrado. Estimulando a necessidade de mudança é Gaia, que deseja muito caro para reconfigurar seu mundo de superfície e assumir a magnificência uma vez que ela possuía há muito tempo. Esta reconfiguração superfície é parte do processo de integração de suas dimensões mundos interno e externo. Os aghartianos também profundamente deseja ser formalmente apresentado de modo que uma vasta gama de conhecimentos 'proibida' até agora pode ser antecipada.

Todas essas coisas estão no horizonte e, como a interferência das recua escuros, a sua realidade, como a agulha de uma bússola, está se transformando em direção ao seu verdadeiro rumo magnético e todas as alegrias e maravilhas de ser encontrado lá. Estamos ansiosos para este momento e estão ocupados defendendo a nossos supervisores sagrados que estes eventos se manifestam tão claramente como decretado pelo AEON. As nossas equipas de ligação e nosso corpo diplomático estão acompanhando de perto todas as nações do planeta como o seu destino envolve remodelar sua governança global, bem como devolvendo-lhe a plena consciência. Tudo isso é um preâmbulo para a ressurreição da sua sociedade galáctica, e viemos para guiá-lo ao longo do trecho final de sua viagem o mais rapidamente possível. O pessoal escolhido para ser seus mentores individuais visitá-lo todas as noites com suas equipes médicas, a fim de conhecê-lo melhor. Seus processos individuais são inchaço no tamanho e você ficaria surpreso com o quão complexo e completo que são. Equipes suas Med trabalhar muito estreitamente com aqueles que programa diário todos esses dados complexos em seus pessoais câmaras de luz.

O processo de preparação do mundo para este grande transformação é um foco 24/7 para nós. Gaia está ansioso para prosseguir com o processo de retornar a sua superfície muito agredidas a seu estado original, mas a extensão dessa remodelação exige sua mudança para um porto seguro em primeiro lugar. É por isso que o aghartianos imediatamente ofereceu sua terra natal para a construção de uma rede de domicílios contendo suas câmaras de luz individuais. Isso também proporciona-lhes a oportunidade e os meios de lhe mostrar como e por que primeiro colonizaram a Mãe Terra, e por que a escuridão era tão inflexível em cobrir tudo! Redescoberta de sua verdadeira história antiga é a chave para se lembrar de quem você realmente é. Este conhecimento pode fornecer o contexto que irá permitir que você veja através de algumas das mentiras fundamentais da escuros e aceitar a verdade sobre suas verdadeiras origens. Os aghartianos também estão ansiosos para mostrar-lhe em primeira mão que os planetas do sistema solar são ocos. Surpreendente que isso possa parecer para alguns de vocês, isso constitui apenas a primeira rodada da informação considerada fundamental para que você saiba.

A prosperidade está logo a possuir é mais um passo nessa jornada curta. A este respeito, lembre-se de que você está sendo preparado para uma nova realidade, que exige que você compreender como o dark usou o dinheiro como uma ferramenta para controlar a forma como você pensou e comportado. Agora você pode usar este dispositivo para planejar o seu futuro e fazer o que é necessário para ajudar a família e amigos para mudar suas percepções e ajustar para viver com sucesso na sua realidade muito nova. Nossa tarefa mentores é trazer-lhe até a velocidade para que você possa melhor absorver e integrar tudo o que você vai ser obrigado a saber de abraçar o seu destino divino. Os novos recursos financeiros são para que você possa fazer o que sinto é necessário, tendo em conta que está a criar uma sociedade de transição, que é em última instância a se transformar em um galáctico. Depois de atingir a plena consciência, a nossa orientação é destinado a ser o de um mentor, e não um decisor. Esse papel é seu direito divino, que são para usar em conjunto para construir a sua própria sociedade galáctica.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Sua Mãe Terra abençoada continua seu processo gradual de preparação do seu mundo da superfície da vida do rolamento para conjugar com a sua luxuriante reino da Terra Interior. Os aghartianos são graciosamente em sintonia com essas transformações e ter feito muito para se preparar para a deslocalização vinda de humanidade. Estamos muito gratos a estes seres maravilhosos que não só nos forneceram uma base muito necessária por muitos milênios, mas também nos emprestou a segurança ea paz de seu reino interior para facilitar a sua transformação de volta totalmente conscientes Seres. Gaia é agora à beira de suas preparações finais antes de ela começa muda sua superfície a sério. É isso que torna imperativo que os dramas de abertura na superfície do mundo começar imediatamente. Céu nos informa que os eventos celestes abençoados necessários para alertar os nossos associados sagrados estão prestes a acontecer. O tempo é curto para uma série maravilhosa de eventos a serem inaugurados em todo este mundo abençoado.

Nossos associados sagrados já sabe o que são coisas milagrosas para aparecer nos céus. Estes irão sinalizar para eles que o tempo chegou para trazer a nova governança ea prosperidade sem fim para todos. Esta série de eventos vai produzir os pronunciamentos especiais que irão implementar as estipulações do que é chamado NESARA, e começar a contagem regressiva para a divulgação e reunião com sua família Terra Interior. Esta reunião é para desencadear uma série de transmissões especiais da sua família do espaço que irá nos apresentar, os Mestres Ascensos, formalmente para você. Temos muita informação para transmitir a você, que é essencial para prepará-lo para sua viagem, rápido final para a plena consciência. A escuridão mentiu para você e manipulado por milênios, de modo a manter suas sociedades atolada em ódio, guerra e desunião. Nossos ensinamentos vai transformar tudo isso em amor, paz e uma nova unidade global.

No tempo futuro imediato, o Céu é trazer-lhe um grande momento que leva a grandes melhorias na sua saúde e, especialmente, sua sanidade! Tecnologias longo seqüestrado por seus governos presentes serão plenamente revelado e disponibilizados a todos, curando doença, na invalidez, vícios, e gerais desequilíbrios psicológicos ou sofrimento. Sua liberdade, assim, ser acompanhada de meios para transformar o seu mundo por esvaziar seus hospitais e prisões, e banir todos os medos desnecessários causados ​​pela doença, pobreza, ignorância e. Temos orado muito para que este momento divino. A humanidade é a última a participar dos frutos abençoados do Céu, eo Céu, então, alegrar-se e enviar bênçãos ainda maiores para este reino transformadora. Será um tempo de milagres e de agradecimento! Um tempo em que a sua caminhada através do deserto chega a uma conclusão mais alegre!

Hoje, trouxe uma outra parcela sobre os eventos em seu mundo, presente e futuro. Estas mensagens continuará até que o céu cria uma nova maneira de informar-lhe sobre o que está acontecendo ao seu redor. Seja na alegria, e pronta para aceitar os muitos presentes que estão prestes a voltar à plena consciência. Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário