Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sheldan Nidle - 26 de fevereiro de 2013



3 Manik, 15 Zac, 9 Eb


Selamat Balik! Viemos hoje com uma notícia muito interessante! A escuridão continua na visão de túnel de modo a tentar desesperadamente para chegar a alguma forma de atrasar o que eles sabem é inevitável. O céu está esperando para o último sinal celeste a aparecer, e uma vez que este fenômeno tem ocorrido, vamos esperar para agir rapidamente e varrer a escuros de asseclas em um lugar onde eles não podem fazer mais dano. Isso nos deixa com um calendário apertado antes que isso aconteça, e por isso estamos duplo controlo com nossos aliados diversas para se certificar de que o que está prestes a ocorrer é tudo pronto para ir o mais rápido possível. Nosso pessoal de ligação estão realizando uma lista muito curta e está confirmando que todos os grupos são totalmente preparado. Na verdade, a maioria deles desejam que esta data fosse chegar mais cedo do que mais tarde, mas, apesar dessa frustração dos vários grupos dentro de suas principais governos estão mostrando grande paciência com o que para eles foi uma espera muito longa. Nossos navios são diariamente pegando mal cada vez mais desesperado no escuro do nível global, e por isso estamos ocupados fazendo trabalhos de reparação para combater os danos que estes crimes são concebidos para o efeito.

Enquanto isso, a nossa família Agartha também está ocupado com os ajustes diários necessários para atualizar suas câmaras de luz numerosos. Nosso objetivo é estar pronto a qualquer momento para transferi-lo para a sua luz de câmara residências em Agartha assim como o Céu nos dá a luz verde. Até aquele momento, diversas atividades preparatórias devem ser feitos pelo seu governo novo. Estes incluem uma série surpreendente de anúncios, seguido pela instituição de políticas que agitam completamente a forma como o mundo é governado. Mais importante, você vai receber uma proclamação formal de divulgação que nos permitirá iniciar uma série de mensagens de prepará-lo para o nosso contacto em primeira desembarques. Estes são os últimos momentos de silêncio sobre o seu mundo antes que os tempos excitantes começar, porque o processo de transformar o seu mundo, o que inclui um fim de décadas 'UFO' cover-up, vai realmente chacoalhar sua realidade atual. Atualmente, o Céu é a criação de na última etapa de sua viagem à plena consciência que irá requerer os serviços de um mentor pessoal para cada um de vocês. Este é alguém que você pode confiar plenamente para educá-lo nas verdades miríade que vão contra o que lhe foi dito desde a infância.

Uma parte vital de sua formatura na idade adulta espiritual é entender claramente como os Anunnaki e seus bem treinados asseclas enganado por milênios. Eles usaram o seu estado então novo de mortalidade para criar uma teia sufocante de medo para mantê-lo controlado e flexível. Essa flexibilidade permitiu-lhes basicamente desenfreada sobre você e seu mundo girar de qualquer forma que quisessem. Esta construção escuro é agora ao fim, e em seu lugar, você será capaz, pela primeira vez em 13 milênios para criar um mundo que muito lhe agrada. Mas lembre-se que é para ser apenas um reino de transição, durante o qual você vai estar bem informados sobre o que esperar e como se adaptar à plena consciência. É um passo enorme! Como este reino interino toma forma, você também vai assumir muitas responsabilidades. Estes você também precisa estar preparado para, como eles vão se mover rapidamente você em um caminho iluminado de vida que lhe permitirá experimentar a verdadeira natureza de seu ser e de obter uma compreensão mais clara de onde você está indo. Os meandros estúpidos de consciência limitada são de chegar a uma conclusão mais agradável!

Este aumento em uma forma mais erguida de vida é o que o próximo período curto é tudo. Além disso, este ambiente melhor será mais propício a absorver o que temos para lhe ensinar. Seus Mestres Ascensionados estão para começar uma série de ensinamentos elucidando a natureza da alma e como ela floresce quando exposta à luz. Nossa contribuição será a de explicar-lhe sobre a plena consciência que você precisa ser muito claro sobre o que está à frente. Tornar-se um Ser plenamente consciente é uma delícia que está além de qualquer coisa que você pode imaginar atualmente. Juntos, os Mestres Ascensos e vamos prepará-lo para esta nova vida, as câmaras de luz são apenas o toque de acabamento. Você é um ser espiritualmente orientado, e precisamos integrar o seu físico com suas partes mentais e emocionais, e é isso que estas câmaras de fazer. Cada um de vocês requer ajustes originais de uma natureza muito complexa. Esta tarefa será um esforço conjunto, e então você está para vir sob a orientação de seus Mestres Ascensionados que foram nomeados por Deus para levar você na sua primeira série de missões para trazer uma paz permanente a esta galáxia.

Bênçãos! Voltamos com boas notícias! O grande evento nas abordagens céus. Este fenômeno é muito especial e sua chegada constitui o início de um novo dia para todos neste orbe mais divina. Quando esse evento tem o seu curso, você deve estar livre dos miasmas sufocantes da escuridão. Você vai ter nova governança, prosperidade, e mais importante, a sua liberdade. Sua nova governança fará uma série de anúncios que estão a mudar o seu mundo, e é então que podemos começar o nosso novo serviço à humanidade. A nova realidade nasceu em que dia vai acelerar uma transformação que é reintroduzir a sacralidade de suas vidas, permitindo-lhe testemunhar um tempo de milagres e maravilhas. É quando Anjos reaparecerá ea voz da Criação será ouvido novamente por toda a terra. E é quando você, finalmente, emergir de sua amnésia tempo e lembrar quem eo que você realmente é.

Um aspecto do nosso novo serviço é para lhe ensinar sobre a natureza divina de fisicalidade e permitir que você lembre-se de todo o conhecimento especial que você esqueceu quando foi transferida do total a consciência limitada. Seu retorno gracioso ao seu estado natural vai ser comemorado em todo o céu e vai cumprir uma profecia feita há milhares de anos pelo bem-aventurado Arcanjo Miguel. Este afirmou que um tempo de escuridão era para acontecer este reino, do qual espiritual prisão que seriam libertados cerca de 13.000 anos mais tarde por grandes obras de céu. Esse tempo é agora! É o momento de libertação e alegria! A escuridão e seus asseclas estão a ser arrastados e um novo dia está a nascer na Terra. Alegrai-vos, meus irmãos e irmãs! Logo, o grande chifre de libertação soará; Luz do Céu deve brilhar, e tempo para verdadeira maravilha deve começar!

Sua libertação marca o início do novo serviço para todos. Temos muito para lhe ensinar e você tem muito a aprender. Romper com esta longa permanência através de amnésia pode significar uma certa quantidade de sofrimento para muitos de vocês, como realização plena do que você acredita, e que você tem feito em nome dessas crenças, é susceptível de causar alguma angústia. Consequentemente, os Mestres Ascensos estão a tomar-se uma grande onda de perdão e graça, e varrê-la em todas as terras da Terra e para os cantos de todos os corações que sofrem. Desenhar a Luz de cura em você e permitir que ele conciliar os horrores impingidas em você pela escuridão. Então, a partir do coração de seu coração deixá-lo ir com Amor. Permitir uma nova luz de alegria e união para envolver a todos, como neste milagre vem o caminho sagrado para trilhar os passos finais de sua jornada de volta para a maravilha que é a plena consciência. Aleluia! Aleluia!

Hoje continuamos nossas mensagens semanais para você. Chegamos a um ponto especial, onde grandes milagres pode finalmente ter lugar. Chegamos a uma etapa crucial desta longa jornada que começou para nós, então nós foram instruídos a preparar-se para um contacto primeira missa. Agora vem a alegria de verdade que vem adiante e caminhar juntos para seus destinos sagrados! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário