Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Saint German - Como o Teletransporte vai Mudar o Mundo



Saint Germain - Parte 1 - O que você precisa fazer para se teleportar por Andy Bojarski 

Olá a todos, este é Andy Bojarski. Eu normalmente só canalizar meu Eu Superior. No entanto, fui convidado por Saint Germain (que é a energia veio em muito fortemente) para dar esta mensagem a respeito de teletransporte que será lançado em breve com a Mãe Terra.

Ele ressaltou a importância desta mensagem e pediu que eu compartilhá-lo em nosso site com todos vocês ... Há uma segunda parte que vou postar amanhã ou no dia seguinte, eu não quero ter um post que é muito longo, então eu estou dividindo-o em duas partes.

A segunda parte discute o que você tem que fazer para ser capaz de se teletransportar-se. Espero que você aproveite esses lugares ...

"Família Saudações de luz, que é que eu, Saint Germain. Estou muito honrado em falar com você neste belo momento do AGORA neste espaço que você está dentro Tanta coisa está agora se desenrolando em sua realidade. Você já ouviu isso antes por tantas pessoas. Sim você está maravilhosamente avançando em direção a ascensão. Tudo é sempre divinamente perfeito.

Vocês estão criando tudo, e que a criação é bonito. Mas deixe-me dizer-lhe, muito mais está se movendo para a frente. Portanto, muito mais espera por você. Portanto, muito mais em breve estará aqui na sua existência consciente, porque você está criando tudo isso. Vocês todos são mestres criadores de Nascimento Divino, por direito divino!
Vocês são todos seres de luz e de amor que é tão amado e tão guiado por tantos. Logo, o teletransporte estará aqui. Você será capaz de se teletransportar e, literalmente, mover o corpo físico e energético para onde o seu desejo na bela Mãe Terra.

Isso acontecerá pelo pensamento e pela projeção de energia do coração, o seu coração. Basta fechar os olhos e pensar em um lugar que você quer ser em, você vai estar lá. Pense em quão maravilhoso que será. Onde você vai passar pela primeira vez?

E você vai estar lá na forma física como você está agora na forma física lendo esta mensagem. Este é o lugar onde a ascensão é levá-lo. Isto é o que o amor permite que você conquistar. Quando você conquistar o ego, você conquistar suas emoções e você encontra Self. 

Quando você encontrar Eu, você encontrar o seu divino Presença dentro do seu coração eu sou e perceber que você é um ser divino com dons divinos de Amor puro. E o amor é tudo que existe queridos.

Teletransporte terá efeitos positivos drásticas em seu planeta e para você individualmente. Eu quero te dizer agora como o seu mundo vai mudar por causa de teletransporte. Aqui está o que é visto nos próximos prazos como probabilidades e possibilidades devido ao teletransporte e a ascensão atual que está evoluindo neste momento de agora:

1. Seu sistema de transporte será completamente mudado e mudado. Carros, caminhões, motos, aviões, trens e navios deixarão de ser necessários. Estes modos de transporte se tornará obsoleto e deixará de ser produzido em massa como não vai haver mais nenhuma demanda para estes.

2. As empresas que produzem esses produtos não existem mais como haverá mais nenhuma demanda por esses produtos de mobilidade. Por que pegar um vôo e ser preso em um avião, quando você pode apenas pensar de onde você quer ser, e apenas estar lá em um instante? Sim, que está chegando.

3. Empresas que fazem partes menores desses itens de mobilidade também se tornará obsoleto. Não deixará de ser uma necessidade para os pneus, ou os faróis, ou quaisquer peças que compõem estes veículos, por exemplo.

4. Todos os setores relacionados a serviços relacionados a esses itens de mobilidade se tornará drasticamente diminuída ou inexistente. Não haverá mais necessidade para pilotos, comissários de bordo, controladores de tráfego aéreo, os motoristas de táxi, pessoal de manutenção e mecânicos, motoristas de caminhão de reboque, concessionárias de veículos, ou quaisquer trabalhadores em aeroportos, incluindo a segurança do aeroporto. Todos estes irão desaparecer à medida que a demanda vai ser eliminado.

5. Todos os lotes e os aeroportos de estacionamento será demolido e vegetação e paisagem vai tomar o seu lugar como não haverá qualquer necessidade de estacionamentos ou aeroportos.

6. Hotéis e indústria da hospitalidade se tornará mudou drasticamente. Hotéis não existirá como fazem hoje, como não haverá qualquer necessidade de passar a noite em algum hotel. Hotéis altos vai se tornar uma coisa do passado e irá desaparecer. Hotel postos de trabalho do setor de serviços será eliminado, como serviços de limpeza, serviços de mordomo, e serviços de transporte.

7. Suas estradas e auto-estradas vai se tornar cidades-fantasma, como não haverá qualquer necessidade de carros. Não há mais engarrafamentos, não mais estar atrasado para alguma coisa, não mais stress, sem tempo para a família mais ausente devido a ser preso na estrada.

8. Todas as comunidades será reconstruído. Todas as estradas e rodovias ficarão demolida e substituída por vegetação e paisagem honrar a natureza.

9. Não haverá mais qualquer necessidade de calçadas em suas casas como os carros não serão mais necessários. Casas também será remodelado para acomodar mais vegetação e paisagem eliminando calçadas. Parques e cinturões verdes irão florescer.

10. Toda a luz e sinais de trânsito será eliminado e retirado como não deixará de ser uma necessidade para essas e tira shoppings e centros comerciais será reconfigurado eliminando quaisquer estradas e calçadas permitindo mais vegetação e paisagem.

11. Todos os acidentes de trânsito de automóveis será eliminado evitando lesões. Você vai viver em um ambiente livre de estresse, poluição livre e ter mais tempo para você e seus entes queridos.

12. Poluição será drasticamente reduzido como esses modos de transporte vai embora eliminando escape indesejada.

13. A demanda por petróleo ou gás estará perto de inexistente e todas as grandes companhias de petróleo empresas produtoras deixarão de estar ao redor. Suas empresas de gás locais serão uma coisa do passado e ser demolido e substituído por uma paisagem exuberante verde. A gasolina não será mais necessário como combustível para os itens que não existem mais.

14. Perfuração de petróleo e o consumo de petróleo será basicamente inexistente, como a demanda não vai estar lá. Isso impedirá que os governos de outros países para explorar seus recursos naturais.
15. Todas as fronteiras e muros globais se tornará inexistente e não haverá diferenciação entre os países ou cidadãos como tudo vai se tornar uma comunidade na Mãe Terra. Vocês são todos um, todos vocês são uma consciência do Amor. Não vai haver mais nenhuma separação ou preconceito como você vai estar ressoando em uma frequência mais elevada de amor. Os passaportes serão uma coisa do passado, como se todas as agências dos governos lidar com a imigração. Imigração e alfândega vai ser uma coisa do passado.

16. Multas de trânsito vai se tornar uma coisa do passado, como ações de vontade que lidam com acidentes de carro e ferimentos pessoais.

Caro almas, há tantas mudanças que o teletransporte vai trazer para o seu mundo que eu não tenha mencionado. Você vê como um único presente que todos vocês possuem vai mudar o seu mundo? Teletransporte é um dom divino que todos vocês queridas almas tenho. É seu direito divino. No entanto, apenas os corações puros podem acessá-lo ... " 



Saint Germain - Parte 2 - O que você precisa fazer para se teleportar por Andy Bojarski 

"... Apenas os corações mais puros que estão cheios de nada, mas o amor profundo por todos os seres e Auto irá se teleportar. Teleporting vem do coração, o seu precioso, o amor coração cheio.

Quando você se teletransportar, todas as suas energias magníficas são movidos para o seu coração incrível de seu corpo físico e, em seguida, você se comunica com o coração com energia, e não a mente ou o ego, permitindo-se a pelo movidos fisicamente para onde você quer ir. 

Queridos corações preciosos, você vai se teletransportar quando você pode ser verdadeiramente aberto e honesto sobre si mesmo, e aceitar a si mesmo como um ser divino precioso da Luz.
 Está tudo conscientemente acordar agora e perceber quem você é e encontrar o seu radiante Presença EU SOU, e encontrar Self. 

Que bela viagem que estão todos em amigos queridos. Você se teletransportar quando você pode honestamente perdoar a si mesmo e aos outros para o passado e quando você ama a si mesmo como nenhum outro. Você se teletransportar quando você sente profunda e compassiva e puro amor para cada precioso e honrado de ser o seu belo coração.

É um tipo de morrer enquanto estiver vivo que deve ocorrer. Você está removendo e matando de forma eficaz no sentido de todas as coisas indesejáveis ??que não são amor puro, todas as coisas que causam separação desnecessária e frustração constante em sua vida. Se você tem raiva ou desespero em seu coração, você não vai se teletransportar.

Se você tem ressentimento, vergonha ou culpa ou falta de auto-amor, você não vai se teletransportar. Qualquer julgamento ou crítica certamente não vai chegar lá também. Trata-se de todas as energias terceira dimensão menor que têm níveis de consciência inferiores não suportam o teletransporte. 

Você deve profundamente e apaixonadamente amar a todos, você deve sempre perdoar a todos por tudo o que foi dito ou feito para você. Você deve se auto perdoar, você não deve estar bravo ou com raiva ou magoado com alguém e você tem que aceitar a todos por quem eles são, Seres Divinos do Amor. Como você vê os outros? Você amá-los incondicionalmente do coração? 

Você pode amá-los, mesmo que tenham te machucar profundamente com suas ações ou palavras?Você não pode estar chateado ou com raiva? Você não pode guardar rancor? Pode seu coração incrível estar aberto e não fechado? Você deve entender que todos vocês são uma consciência e você tem que aceitar este fato.
Nenhuma dessas coisas existe nos níveis mais elevados de consciência que você está indo para.Tudo em suas preciosas vidas é sempre perfeitamente espelhado de volta para você do lado de fora.O que você vê é o que você recebe. Como você percebe os outros? É com profundo e apaixonado amor incondicional?
Ou é com ressentimento, raiva, ciúme ou inveja? Sua percepção dos outros é sempre um espelho perfeito e reflexo de você. Como você reage quando alguém está bravo com você? Você se envolver e defender e argumentar de volta? Meus queridos amigos, quando as aulas são realmente aprendido, o teatro vai acabar em sua vida e tudo o karma será equilibrada. Seus cabos e acessórios, em seguida, ir embora.
Quando o teatro indesejada termina, não há nada mais profundo amor puro. O que mais poderia haver? Não há outra camada na sua cebola para remover naquele momento. E tudo o que resta é o amor puro, tudo o que resta é você. Não há morte mais vivo que ocorre neste ponto.
Tudo que resta é a pureza e a beleza do seu coração. E com a pureza do coração vem de uma consciência profundamente ampliada, uma consciência maravilhosa que é puro amor, e amor não tem fronteiras ou separação como você se torna um com a Fonte. Sem limites ou separação vem teletransporte e muito mais.
Além disso, você deve estar ciente de como você trata os outros. O ego é uma forte parte de você.Como você fala com as pessoas? Você diz as coisas de uma forma baseada no ego? Tenha cuidado como você projetar suas palavras para os outros. O que é dito por você não pode ser tão importante como a forma como é dito.
Como é que a outra pessoa se sentir quando ouvir suas palavras? Você pode estar certo no conteúdo de suas palavras, mas você ofendê-los inconscientemente pelo tom ou a forma de suas palavras faladas ou escritas? Por favor prática humildade e a graça como são belas virtudes quando se fala com outras pessoas.
Queridos amigos, coloque-se no lugar da outra pessoa e se perguntar: como é que o outro se sentir com base no que você disse ou com base no que você tem feito. Tudo vai para a pureza de seu coração profundo amor precioso. Seu coração deve estar aberto e cheio de amor incondicional de si e para todos os seres de teletransporte para a sua realidade de uma maneira consciente.
Quando você sentir que você tenha atingido essa pureza, este profundo e apaixonado amor, você vai se sentir felicidade e total felicidade em sua vida. Você está feliz agora ou triste? Você está deprimido ou você sentir raiva como a vida não é justa? Você está escondendo seus sentimentos internamente e não quero enfrentá-los. Você não pode fugir de si mesmo.
Não tenha medo de enfrentar a si mesmo. Você se sente como você quer culpar os outros por coisas em sua vida não se encaixando? Se você sente essas coisas, olhar mais profundo em seu precioso coração. Pergunte-se porque você está se sentindo do jeito que você está sentindo. Peça aos seus guias ou anjos de assistência. 
Pergunte para mim, eu estou sempre com você só pelo seu pensamento e eu estou lá para ajudá-lo.Há uma lição aí que ainda não foi aprendido. Se você sentir que as pessoas estão significam para você, eles estão projetando para você seus sentimentos e pensamentos interiores, como você está sempre se manifestando seus sentimentos e pensamentos, bons e maus.
Vocês são criadores poderosos. Criar amor mágico, meus amigos, não vibrações mais baixas. Seus pensamentos e sentimentos são sempre projetada de volta para você externamente por pessoas em suas vidas. Essa é a sua criação, mais uma vez bom ou ruim. E se eles estão lhe causando desconforto, então não há desconforto interno dentro Self.
Você precisa remover essa camada de desconforto do Self. Você precisa amar a si mesmo mais profundamente e se aceitar mais. Cada pessoa em sua vida está te mostrando um aspecto de vocês. O que você vê? É o amor e a felicidade e bem-aventurança? Ou é outra coisa?Magistral de emoções e eu é muito difícil. O domínio do amor é ainda mais difícil. Mas esse é o seu caminho e o caminho que todo mundo está ligado. Respeite cada alma e ajudar uns alma em seu caminho de uma forma baseada no coração amoroso. Honrar cada alma para que eles realmente são por dentro, que é um Divino Ser de Amor. Ajude cada alma que você acha que precisa ser ajudado, se eles querem sua ajuda.
Vocês são todos a preciosa Luz que vai ajudar a trazer o teletransporte e muito mais para as massas sobre a Mãe Terra como o despertar vai continuar a se revelar para o coletivo. Eles vão precisar de sua força, caráter, convicção, conhecimento, compaixão, sabedoria e mestria.
Vocês são aqueles que você estava esperando. Seja os mestres ascensos que todos vocês são. Você não pode ensinar corretamente algo a alguém que você ainda não totalmente dominado. Antes que você possa dominar o teletransporte, você deve dominar Eu, e você deve encontrar o amor no fundo do seu precioso coração e permitir que a pureza do coração para fluir graciosamente. 
Para dominar Auto, você deve dominar as emoções e dominar suas emoções, entender que tudo o que você está tendo sobre a Mãe Terra está fazendo mais um ser espiritual mais puro. Então ajustar seus pensamentos e ações a essas experiências e assistir a sua mudança de vida. Apenas o fluxo de amor profundo. Aceitar tudo o que ela é.
Mais uma vez, amar a todos profundamente, respeito a todos, sorria para todos, ajudar a todos que puder e confiar que tudo é sempre divinamente perfeito, o que sempre é. Como ele não pode ser?Seja feliz e me sinto abençoada por estar aqui estes magníficos momentos. Teletransporte virá para você, mas a pureza do coração é a chave. Deve ser dominado em primeiro lugar. Você pode fazer isso. Seu precioso coração deve estar aberto. Remova toda a separação indesejada de seu ser, que você é melhor do que alguém, que você é maior do que outra pessoa, que você é mais inteligente do que outra pessoa. Esta é a separação e isso não é o amor ou a pureza do coração.
Quando você está pronto para o teletransporte, a sua bela alma saberá. As energias vão estar perto de você, permitindo que isso aconteça para você. E quando o teletransporte vem, todo mundo vai querer saber como você está fazendo isso. Seus olhos não vai acreditar no que estão vendo. Como você pode mover fisicamente o seu corpo a partir de um local para outro eles vão pedir?
Deixe-me dizer-lhe meus queridos amigos, teletransporte vai se espalhar e os meios de comunicação terão que mostrar isso. Você não acha que as pessoas não vão ouvi-lo? Você deu-lhes a prova física em seus olhos. Claro que eles vão ouvir.
Eles vão acordar, porque você vai despertá-los por suas palavras como agora eles não podem descontar e escrever-te como eles viram com seus olhos a prova. Eles vão entender o que a espiritualidade é porque você vai dizer-lhes e teletransporte virá de mãos dadas com a divulgação para as massas. Os sinos e despertadores vai sair em suas almas.
Você está quase lá. Estas energias poderosas recentes estão chegando lá, mas você deve fazer o trabalho duro. Você deve ser puro de coração. Você deve amar com o coração tão profunda e tão puramente todos ao seu redor e principalmente a si mesmo. Seu coração puro, aberto é o que você vai chegar lá. 
Seu puro amor incondicional deve estar em seu precioso coração, como o amor é tudo o que existe queridos corações. Saúdo-vos agora com todo o meu amor, como eu amo todos vocês tão profundamente. Meu amor agora flui para todos vocês de coração para coração como eu sou com você. Eu sou Saint Germain. "
Fonte: http://awakeningtogherlove.com
Fonte Secundariahttp://www.curaeascensao.com.br/chama_violeta/chamavioleta/chama_violeta65.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário