Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Mensagem - SaLuSa, 8 de fevereiro de 2013



           Onde estão suas viagens levando você para agora, depois da emoção de Ascensão, mesmo se não trouxe com ele as mudanças muito esperados. Como já informamos, você perdeu absolutamente nada, como resultado da Ascensão passando de uma forma que não lhe trazer as mudanças há muito esperado. Eles permanecem pronto para ser levado para a cena, quando podem ser coordenados de tal modo que eles podem ser de benefício máximo para cada um. Você percebe que os antigos sistemas não podem permanecer como eles fazem servir os melhores interesses de todos, e que é o ponto de trazê-los as pessoas inevitavelmente tentar manter o que eles têm, mas se você é um que perde, fazer não se preocupe. A ideia é a de levantar-se todos aqueles que estão prontos, e, eventualmente, ninguém vai existir em um sistema que suporte a falta.

        Temos trabalhado duro com nossos aliados para trazer igualdade, e não só isso, mas também abundância. As mudanças vão parecer como um conto de fadas, mas mais do que eles vão resolver os problemas que têm mantido você de volta. St.Germain é um grande guerreiro que detém o poder imenso, e ele vai ver que ninguém pode impedir que você seja capaz de reivindicar o que é justamente o seu. Ele é dotado de poder divino e que ninguém tente truques para atrasar os fundos de prosperidade de ser distribuído. As trevas realmente não tem qualquer carta de jogo que pode parar o progresso para a Idade Dourada, oh sim, eles podem ser um incômodo, mas vai ser tapa para fora do caminho e colocou onde eles já não têm qualquer poder. Todos nós já tivemos o suficiente de suas táticas dilatórias e táticas de interferência. Eles superaram em muito a sua autoridade, e não será tolerado.

             Enquanto isso milhões de Trabalhadores da Luz têm sido capazes de reconhecer as mudanças dentro de Self, e continuam a trazer ainda mais Luz para a Terra. Eles estão na vanguarda de um movimento maciço para estabelecer plenamente Luz ainda mais sobre a Terra. Este crescimento não pode ser parado e vai continuar a definir o seu futuro. É como uma bola de neve gigante reunindo mais como ele se move ao redor. Acreditem em nós Queridos, este ano vai ver que você configurou para grandes avanços. Depois de cortar as suas ligações com a dualidade como você tem sido usado para experimentar, você vai passar para outro estágio que vai trazer tudo o que você precisa para começar a sua própria Sociedade Galáctica. Lembre-se que mesmo agora você está se tornando um Ser Galáctico. Mudanças corporais estão ocorrendo o tempo todo, como você ejetar essas energias que fazem parte de sua bagagem e aumentar a sua luz.

              Com o tempo os Mestres vai voltar e ter uma mão em sua evolução. Eles têm alimentado você e seu progresso seguido por um longo, longo tempo. No entanto aqueles que não conseguem encontrar as respostas dentro de, provavelmente vai reverter para o antigo paradigma e tendo sido dado livre arbítrio vai olhar para o progresso através de suas crenças religiosas. Cada alma tem de ser autorizados a seguir o seu próprio caminho ordenado, e acabará por compreender a verdade. Nós nos alegramos quando isso acontece como nós desejamos que você veja "tudo é um". Dualidade tem sido um tirano cruel, mas as lições aprendidas nunca estão a ser imposta novamente. Admiramos sua tenacidade e determinação para colocar todo o seu ser para o que você está fazendo, e ainda não tem sido muito para distraí-lo. Você tem uma atitude positiva, e estão dispostos a ir para grandes comprimentos para alcançar o sucesso. Continue nesse caminho e tudo virá a seu tempo. Toda alma tem um plano de vida, e às vezes erram, mas seus guias estão à disposição para ajudá-los. Mas, para o fato de que o fim dos tempos está sobre você, não importa se você se desviou e você deve voltar à pista o mais rápido possível. Você deve estar ciente das oportunidades que te levam de volta para eles, e seus guias estará trabalhando duro para que você aponte na direção certa. Ninguém, mas se coloca uma meta antes de você, e uma vez que você vai concordaram com isso, ele deve fazer sentido para ficar por isso, se puder. Se você falhar, não será por falta de seus Guias tentando incitar você para o caminho certo. No entanto, não se preocupe indevidamente sobre ele, como há muitos caminhos que podem levar à realização.

           Tudo ao seu redor as trevas estão implodindo e sua cadeia de comando está em frangalhos. Muitas das pessoas de topo já estão contidos e, gradualmente, sua capacidade para montar ataques contra a luz está diminuindo. Detenções continuam a ocorrer e seus números estão sendo drasticamente reduzida. Tudo ao seu redor corrupção está a ser descoberto, e os culpados serão levados para que eles não têm mais influência. É necessário que você saiba o quanto suas vidas foram afetadas por aqueles que escolheram governar pela força. O "Land of the Free" é um mito colocado antes de esconder a verdade, mas originalmente não eram as pessoas que tinham a visão correta e entendimento, mas foram esmagados pelas trevas. Durante toda sua história de ter sido enganados, e poucos presidentes têm sido capazes de romper o domínio sobre você pelos Illuminati. Queridos que está tudo mudando, e você não tem muito tempo para esperar para ver alguns resultados, como mais de nossas atividades será realizado abertamente. Será nossa maneira de mostrar que estamos do seu lado e com você.

           Nossa Federação ainda é tão ativa como sempre, lidar com dispositivos nucleares, que as trevas têm escondido, e na verdade nós também monitorar para onde eles vão e estão prontos para desativá-los. Você vive em um mundo louco, onde o pensamento é dada pouca para as consequências de detoná-los. No entanto, estamos atentos a todas as possibilidades e prontos para intervir se a situação parece ficar fora de mão. De modo geral, temos muitos inspetores que realizam controles regulares sobre arsenais nucleares, assim que nós sabemos que os países são responsáveis ​​para realizar ataques nucleares. Nós desejamos que você se sentar e encontrar uma maneira de evitar a guerra nuclear. A bravata de que alguns países escolhem quando eles ameaçam uns aos outros, é susceptível de resultar em um holocausto nuclear. Nós não vamos permitir que isso aconteça, e que está em conformidade com as instruções Divinas.

         Eu sou SaLuSa, de Sírio, e ver o quão perto você está de obter uma solução pacífica, o que permitiria a paz para subir na Terra. Você está tão perto de terminar todas as hostilidades, mas requer uma abordagem genuína por aqueles que ainda pode temer os poderes maiores. Ele está ao seu alcance, e os líderes têm de lidar com este problema como uma questão de urgência. A confiança é de fato uma mercadoria rara onde as armas estão em causa. É verdade dizer que as pessoas estão fartos de guerras, eo desperdício de recursos. A paz não é tão difícil de trazer, e gostaria que você colocar seu coração e alma para ele, em seguida, as questões que realmente decolar.

Obrigado SaLuSa 
Mike Quinsey
Website: Árvore da Luz Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário