Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Adama e Mikos respondem sobre a Terra Interior




Saudações de TELOS! EU SOU ADAMA, o Mestre Ascenso e Sumo Sacerdote de Telos, uma cidade subterrânea existente sob o Monte Shasta, na Califórnia. Estou ditando para você esta mensagem da minha residência embaixo da Terra, onde mais de um milhão de nossos habitantes vivem em paz e prosperidade perpétuas. Nós somos humanos e físicos, assim como você, exceto pelo fato de que a nossa consciência de massa tem somente pensamentos de imortalidade e saúde perfeita. Portanto, podemos viver centenas e até milhares de anos no mesmo corpo, sem ficarmos doentes. Eu, pessoalmente, estou no mesmo corpo agora já para mais de 600 anos.

Vivemos aqui e para cá nos deslocamos há mais de 12.000 anos antes que uma guerra nuclear térmica acontecesse na superfície planetária que destruiu a vida na superfície da Terra. Por ter enfrentado essas dificuldades e calamidades acima do solo, é que decidimos continuar a nossa evolução no mundo subterrâneo. Apelamos para a permissão da Hierarquia Espiritual do Planeta para renovar a caverna já existente dentro do Monte Shasta, e a preparamos para o momento em que seria preciso e necessário evacuar as casas e a população restante acima do solo.

Quando a guerra estava para começar, fomos avisados pela Hierarquia Espiritual para começar a nossa evacuação da superfície para esta caverna subterrânea, passando pelo vasto sistema de túneis que existe há eons e está espalhado por todo o Planeta. Tínhamos a esperança de salvar todos os nossos povos lemurianos, mas só havia tempo para salvar cerca de 25 mil almas. O restante da nossa Raça morreu na contaminação radioativa pelas explosões. Durante os últimos 12.000 anos, temos sido capazes de evoluir rapidamente em consciência, devido ao nosso isolamento dos bandos saqueadores de extraterrestres e outras raças hostis que sutilmente (nunca abertamente) atacam a população da superfície. 

A sua população de superfície vem passando por grandes saltos de consciência em preparação para a Humanidade que vai se mover através da passagem do sistema solar e da Terra pelo Cinturão de Fótons. É por esta razão que nós começamos a entrar em contato com moradores da superfície para tornar a nossa existência conhecida. Para o fim de que a Terra e a Humanidade possam continuar a ascender em consciência, todo o planeta deve ser unido e fundido em Uma Luz de Baixo com  a Luz que vem de cima.

É por esta razão que estamos entrando em contato para conscientizá-los de nossa existência no subsolo, de modo que você pode trazer o fato da nossa existência para a atenção de nossos irmãos e irmãs acima do solo, a sua civilização. O nosso livro de mensagens canalizadas é escrito para a Humanidade, na esperança de que eles irão reconhecer e nos receber quando saímos de nossas casas abaixo do solo e nos mesclar com vocês sobre a superfície, num futuro não muito distante. Nós seremos gratos a vocês para a parte que você divulgar para nos ajudar a transmitir a realidade de nossa existência. Agradecemos a você. Em nome do Criador de tudo, eu sou ADAMA, de TELOS.

P: Como são os seus dias?

Estamos sentados aqui, debaixo de uma árvore, na exuberância do nosso ambiente. Eu, Adama, estou aqui. Mikos, claro, também esta na Terra Oca. Então, você gostaria de começar?

Hoje vamos falar sobre nós mesmos, e como todos nós somos abençoados por termos permanecido no interior da Terra. Embora você pense que nossas vidas são muito fáceis, o que certamente não acontece, pois temos muitas responsabilidades e muitos deveres para executar a cada dia, o principal dos quais é de se conectar com o nosso Eu Superior para receber a orientação para o dia.  Planejamos nossos dias completamente, para que possamos completar nossas tarefas e ainda ter tempo de sobra para relaxamento e diversão.

Nossos dias são preenchidos com o riso, não importa o que fazemos, e estamos sempre rodeados pelos nossos familiares e amigos. Porque, como já dissemos, não há estranhos aqui. Entendemos o conceito de unidade, e nós a praticamos em tudo o que fazemos. Por exemplo, quando estamos fazendo o nosso trabalho em qualquer área que seja, nós confiamos uns nos outros e nos ajudamos mutuamente, trabalhando em uníssono para completar a tarefa, e para completá-la perfeitamente. Nós não pulamos nenhum detalhe para terminar mais rápido, como algumas pessoas sobre a superfície fazem, porque temos a nossa própria vida e evolução investidos no resultado. Sabemos da importância de se fazer tudo bem, de dar o máximo de si mesmo porque todos dependem da qualidade do que produzimos em conjunto.

Nada aqui se rompe ou se torna obsoleto como acontece acima do solo, por isso não temos que nos manter substituindo as coisas. É por isso que temos tanto tempo livre aqui, porque não temos que parar para manter e produzir as mesmas coisas repetidas vezes, porque nada se quebra. Mais quase tudo dura centenas, senão milhares de anos. Isso também representa para a nossa civilização em TELOS não ter qualquer tipo de aterro sanitário com lixo depositado pelos materiais descartados, porque não há resíduos produzidos. Todos os nossos subprodutos são reciclados e reutilizados, e se existem todos os ingredientes que sobraram, que não podemos usar, basta desmaterializá-los. Voila, e eles se foram! Então, isso libera todo o espaço na nossa terra para criarmos espaços de bem estar, parques públicos e córregos.

E, claro não temos estradas, apenas caminhos para andar com os nossos veículos que levitam e nos levam para onde quer que desejamos seremos levados. Nós voamos com as nossas mentes, usando os nossos pensamentos como a nossa bússola. Nossos veículos são pequenos para viagens no interior da cidade, e acabamos de falar com eles e dizemos-lhes mentalmente para onde é o nosso destino (nos comunicamos via pensamento com nossas aeronaves, uma forma simbiótica de navegação aérea que de certa forma imita uma MERKABAH de Luz, o veículo dos Mestres) , e sustentamos esse pensamento e visão, até que nós estejamos lá.

( Sobre controle SIMBIÓTICO DE VOO ver mais em: 




É tudo muito simples, como você vai ver um dia. Nossa cidade é um lugar divertido, com muitas atividades sempre acontecendo. Há peças de teatro, musicais, e tudo mais que você puder imaginar, pensar, com exceção de esportes competitivos. Nós não competimos aqui embaixo, nós apenas cooperamos com o nosso atletismo e nos divertimos com isso. Nada foi criado, feito para se “ganhar algo”, só para se desfrutar ao máximo.

Nossa floresta é rica em oxigênio, e fazemos caminhadas diárias na floresta para rejuvenescer a nós mesmos, da mesma forma que na superfície vocês fazem. Nossos estilos de vida não são tão diferentes, exceto que os nossos são livres de stress e preocupação, e cheios de alegria pela vida. Isso ajuda a explicar a nossa vida longa em duração. O seu stress faz com que células acelerem sua decadência e a depressão acelera o processo. Mesmo em seus livros de cura hoje, eles falam sobre a importância do riso e da alegria para combater as doenças e viver vidas mais longas. Então, nossas vidas não são muito diferentes das suas, nós só aprendemos a vivê-las plenamente, sem impedimentos.

E agora, Mikos está aqui. Saudações da cidade de Catharia, onde é o meu lar.

Eu moro em uma pequena alcova aninhado dentro de uma pequena colina rodeada por uma vegetação exuberante, flores, arbustos e árvores altas. 

Na verdade, tudo aqui é alto, incluindo o tamanho de nossos corpos, que geralmente chegam a 15 pés (4,6 metros) de altura para a maioria da nossa população. Os moradores de TELOS têm em média de 7 pés de altura (2.15 metros), e Adama têm este tamanho. Eu mesmo tenho um pouco mais de 15 pés de altura, que já é cerca de metade da altura das árvores da sua superfície.

Estávamos todos destinados a sermos mais altos, mesmo os povos da superfície antes eram em média com até 15 pés de altura, quando a superfície era mais protegida da radiação do Sol pelo firmamento. Seu Sol está mudando e se tornando mais e mais magnético. Isto irá parar o declínio de sua altura, e com o tempo vocês vão voltar a aumentar na sua altura. Você vai notar como muitos de seus jovens já estão mais altos do que a sua própria geração. Nós só queríamos dar-lhe um pouco de clareza sobre este assunto. 

A Produção e o consumo de alimentos:

Em TELOS, a produção de alimentos tem prioridade. Todos nós somos treinados ao crescermos para a  produção de alimentos. Nós temos uma dieta muito variada, comemos apenas os alimentos que contêm a força da vida em si mesmos. Por isso, nós só comemos legumes, grãos de cereais, frutas e nozes. Toda a carne é proibida. Vocês na superfície ainda estão comendo alimentos mortos – alimentos que já não carregam mais a força vital. Todos em TELOS trabalham nos jardins de cultivo hidropônico dos nossos alimentos. Nós todos nos revezamos no desenvolvimento e experimentação das nossas colheitas. Uma vez que o alimento é cultivado, é então levado para o nosso centro de distribuição onde todos vêm para pegar seus suprimentos, para se abastecerem com apenas o necessário.

Nós não congelamos jamais os alimentos como vocês o fazem na superfície. Toda a nossa comida é consumida fresca, porque esta é a maneira ideal para que todos os nutrientes sejam absorvidos. Todos os dias as pessoas tomam a comida apenas para aquele dia. É mais fácil para nós irmos a uma “loja” todos os dias para apanhar os nossos alimentos. Desde que a nossa jornada de trabalho formal é de apenas quatro horas de duração, temos muito mais tempo disponível para cuidar de nossa alimentação e saúde durante o resto do dia. 

Temos tempo para cozinhar alimentos nutritivos, para a hora de exercícios e tempo para entrar em nossa criatividade pessoal. Este ritmo mais lento tem muitas vantagens. Nós não temos a pressão e o stress como você possuem na superfície.Tudo o que fazemos está em harmonia e paz. Nossas vidas são tranquilas e em sintonia com o Criador.

Tudo o que usamos na produção para o consumo de alimentos é reutilizado. Não temos terrenos preenchidos como vocês na superfície, porque tudo que nós usamos é reciclada uma e outra vez. Esta é a vantagem de se ter tecnologias avançadas E DE SABER UTILIZÁ-LAS. Tudo o que usamos, nós reciclamos após o desgaste natural. Pois nada é desperdiçado ou super-produzido (excessos). Tudo está em harmonia com a natureza e tudo o que fazemos suporta e apóia a natureza. A Natureza, em sua glória e abundância, tem grandes quantidades de alimentos. A Natureza, sozinha, produz abundância quando amada e respeitada. Então, nós vivemos perto da natureza, e acompanhamos o seu ritmo e ciclos na produção da cadeia alimentar.

Em primeiro lugar, somos todos trabalhadores confiáveis e responsáveis. Nós estimamos e amamos a Terra, e toda a produção de nosso alimento é feita em honra e respeito aos recursos da Terra. Não usamos papel ou o plástico, nem nós embrulhamos os alimentos de forma alguma. Nosso alimento é produzido e entregue diretamente para nossos centros de distribuição. Desta forma, tudo o que usamos pode ser imediatamente substituído. É tudo informatizado através de um computador mestre de alimentos que mantém todas as nossas necessidades alimentares em constante atualização em seu banco de memória. Claro, tudo é guiado e dirigido pelo nosso povo, que se reveza em turnos em diferentes áreas da “casa” de trabalho.

Toda a nossa comida é cultivada e produzida por nós. É pura e livre de produtos químicos e contaminantes. Nós praticamos a jardinagem orgânica, pois é a única maneira de sobreviver e ainda manter a nossa plena consciência. Usamos recipientes para armazenar os alimentos, e estes recipientes são usados repetidas vezes. Nós nunca descartamos nada como lixo, nem nós nunca enterramos qualquer coisa em nosso solo, pois a Terra está viva também, e nós a respeitamos e protegemos. 

Então, o nosso modo de produção e distribuição de alimentos é muito diferente do seu, pois temos tecnologia que ultrapassa de longe a sua. Nós prosperamos em nosso modo de vida, e nós convidamos vocês a se juntarem a nós em nossa mesa quando você nos visitar aqui (convite para a canalizadora Dianne). Porque haveremos de compartilhar a nossa festa da vida com você, e você vai se deliciar com sua simplicidade e bom gosto. Damos as boas-vindas a todos vocês que a TELOS vierem, onde vamos nos divertir muito e mostrar-lhes as maravilhas de se viver em um estado superior de consciência.

P: Você come somente o alimento que têm a força vital, ou você também usa o calor para cozinhar?

Nossa comida é muito delicadamente preparada e é tudo “ao vivo” e recém colhido. Nós comemos frutas e principalmente verduras e grãos, e nossos produtos de soja, que fermentam no ar livre. Nós eventualmente ”cozinhamos” alguns dos nossos alimentos, mas o nosso tipo de “cozinhar” é muito diferente do seu, porque não usamos eletricidade, microondas, frituras em frigideiras, assar em fornos ou fogo. Utilizamos a tecnologia que utiliza o calor no alimento causando apenas para aquece-los, sem alterar sua estrutura molecular de forma alguma. Temos tecnologia que aquece, sem prejudicar a força da vida. Mas a maioria dos nossos alimentos que comemos é em temperatura ambiente, e estamos acostumados a comer alimentos a esta temperatura.

Uma vez que é sempre quente aqui em TELOS e na Terra Oca, não temos nenhum desejo por alimentos quentes. Preferimos alimentos frescos que acabaram de ser colhidas e preparados em variações de saladas. Nós não fazemos qualquer fermento aqui, pelo menos não do tipo que você faz na superfície. Sim, nós temos “assado” alimentos, mas eles são “assados” de uma maneira diferente da sua, assim como os secadores de alimentos que você usa para desidratar bananas. Nós podemos fazer deliciosos bolos dessa maneira que ainda mantêm sua força de vida ao máximo e também mantêm suas enzimas e nutrientes intactos.

Entendemos que nas regiões mais frias da Terra, as pessoas precisam de alimentos aquecidos, e não apenas de acordo com a temperatura do seu corpo, mas para o efeito reconfortante. E sim, a força vital é destruída pelo calor elétrico ou de qualquer outro tipo. Esta é outra razão pela qual a sua expectativa de vida também é tão curta e seus níveis de energia tão baixo em comparação com o nosso. É porque do jeito que você prepara a sua comida, vocês roubam parte importante de sua força vital, o doador da vida. É uma força que lhe dá vida, que dá sua vida a energia que necessita para sustentá-los em qualquer situação e tipo de clima.

Mas ao longo dos milênios, como o clima em muitos locais na superfície mudou de clima temperado para o frio, as pessoas de hábitos alimentares e estilos de vida mudaram para acomodar esses climas mais frios, e, portanto, a expectativa de vida das pessoas diminuiu de centenas de anos para apenas 70-80 anos. Existe uma ligação muito clara e estreita entre a quantidade de energia vital nos alimentos, a energia vital no corpo humano e a duração dos anos que o corpo possa viver. É a força vital que nos mantém vivos, e quanto mais energia vital consumimos mais força de Vida teremos, mais “vivos” somos, e mais dispostos nos sentimos. Agradecemos a esta pergunta. Eu sou Adama.

P: Qual é a diferença entre suas árvores e suas plantas?

Agora sou eu Mikos. Agradecemos a sua pergunta. Aqui na Terra Oca não distinguimos entre as nossas árvores, plantas e vegetais, pois que são todos entidades vivas, cada um com sua própria consciência carregando a força vital. No entanto, as plantas e vegetais se doam livremente para nós, para nosso consumo, desde que deixemos a planta intacta e só comemos os seus frutos, para que ele possa se multiplicar e reproduzir ano após ano. Não retiramos a planta após a colheita dos seus frutos, como você faz na superfície. Você vê, nós temos uma longa temporada de contínuo crescimento, que é para sempre – não como na superfície com a sua temporada sazonal de plantar e colher. Com as estações do ano, depois que as plantas e vegetais produzem suas colheitas, eles são descartados e suas sementes replantadas a próxima estação de crescimento.  

Nós não fazemos isso no Terra Oca. Deixamos as plantas governarem a si mesmos, seguirem seu ritmo natural e se reproduzirem as vezes que elas assim quiseram, sem nossa interferência. A própria Mãe Terra é o diretor e governa o seu ciclo de crescimento. Nossas plantas se doam a nós livremente, nos permitindo comer os seus frutos de suas colheitas, porque nunca removemos ou matamos a planta em que a fruta ou vegetal cresce. Porque eles estão vivos em consciência e contêm sua força vital intacta, estamos consumindo a força vital fornecida pela planta que continua a sua existência em nós. Então, na verdade, ela vive em nós.

É o mesmo com as árvores. Nós comemos seus frutos, mas nunca cortamos uma árvore. Nossas árvores são enormes e magníficas e reproduzir ciclo após ciclo, dando-nos o mais abundante de tudo, frutas suculentas. Assim, as nossas árvores vivem felizes, e nós vivemos por consumir as frutas e legumes a partir delas, sem perturbá-las, no mínimo. Nós fazemos a rotação de culturas, que mantém os minerais, vitaminas e enzimas que vão para as plantas, por isso a nossa terra é sempre rica em minerais e perfeita para o cultivo de nossas colheitas. Nós fazemos o mínimo para a terra produzir, e a terra é que faz a maior parte do processo para produção. É por isso que nossas plantas e árvores são tão fortes e saudáveis.

Então não há realmente nenhuma diferença entre as nossas árvores e plantas – pois que tratamos seus seres cada um com santidade e honra. Falamos com eles, agradecemos a eles por sua graça, e depois comemos os seus frutos e legumes. Nossas árvores são plantas apenas grandes, rendendo mais frutos do que as plantas menores e os legumes. Nossas árvores servem a outro grande propósito, o de produzir oxigênio em abundância, o oxigênio limpo que respiramos e que abriga a nossa paisagem, enquanto ao mesmo tempo, consomem o dióxido de carbono que exalamos de nossos corpos. Eles são sentinelas, estão vigilantes e mantem o nosso meio ambiente saudável. Nossas árvores são grandes seres de luz, e as nossas plantas e vegetais são como seus filhos, chegando até o céu, na esperança de um dia evoluir para uma árvore. Pois que toda a vida evolui do escalão mais baixo para estados superiores de consciência, assim como nós seres humanos estão sempre em evolução em nossa consciência.

Só sei que quando você come frutas ou legumes, de árvores ou plantas, é a sua força  vital que você ingere e precisa para sua saúde física. É a força da vida que você quer e isto é o que mantém você conectado com o Criador. Quando você come animais mortos, que são alimentos tóxicos, você se torna apenas isso – semimorto e intoxicado também – e a extensão de sua vida é encurtada e se torna difícil de sustentar seu corpo com saúde. Em seguida, a doença se instala dentro dele e vocês morrem prematuramente.

Toda a nossa comida é cultivada organicamente, obviamente, que é outra razão pela qual nós somos tão fortes e saudáveis e podemos viver centenas e talvez milhares de anos no mesmo corpo. Quanto menos você interferir nas leis da Mãe Natureza, mais você recebe os nutrientes no alimento que você come. As pessoas estão começando a perceber isso, e é por isso que a indústria de alimentos orgânicos (ALIMENTOS VIVOS) está crescendo tão rápido agora em sua civilização.

É difícil fazer uma distinção entre as plantas e as árvores, mas a distinção é, no montante de consciência que cada espécie pode perceber. As árvores podem conter grandes quantidades de consciência em relação às plantas e as árvores têm uma rede subterrânea que interliga todas elas telepaticamente (NT – Como mostrado no planeta Pandora no filme AVATAR) umas com as outras existentes no planeta. Eles têm o seu próprio serviço de notícias, e saber o que está acontecendo na Terra antes mesmo do que nós. Elas se comunicam rapidamente sobre cada outros eventos que estão para acontecer no Planeta. Elas obtêm informações em primeira mão (direto da FONTE).

Nós muitas vezes tocamos em seu sistema de comunicação, para que possamos saber o que está prestes a ocorrer em diferentes locais da superfície da Terra. Você também pode acessar este sistema (os povos nativos, que vivem mais próximo da e respeitam a Mãe Terra têm essa capacidade). Apenas plante seus pés firmemente no chão ao lado de uma árvore, coloque a mão em seu tronco, e se funda com sua essência. Faça a sua pergunta, e depois espere e ouça a resposta. Você vai ouvi-la falar com você. As árvores têm estado à espera durante séculos para começar a se comunicarem com vocês novamente na superfície. É o seu mais profundo desejo, de todo o reino vegetal.

Assim, abençoe as árvores, abrace-as, abençoe todas as plantas e abençoe a MÃE Terra (GAIA) – pois ela é quem nutre, cuida e faz crescer as frutas, legumes, cereais de todas as nossas colheitas que nós consumimos, e que também doa, torna possível todo o material para construção e manutenção de nossos corpos, sem contar para as cidades em que vivemos. Pois somos literalmente feitos da Terra, do fogo, da água e do ar e somos verdadeiramente UM, razão pela qual podemos nos comunicar com elas.
P: TELOS e outras cidades no interior da Terra existem fisicamente?

Vamos responder a sua pergunta. Sim e não. Sim, TELOS existe na sua Terceira Dimensão, e também existe na Quinta Dimensão. Ela realmente existe fisicamente no interior e bem abaixo do Monte Shasta na Terceira Dimensão. Não há nenhuma atividade do vulcão dentro do Monte Shasta. Os túneis de lava no Monte Shasta foram re-encaminhados por nós há mais de 12.000 anos atrás, quando os Lemurianos foram para a clandestinidade e viajaram através do sistema global de túneis para residir em Monte Shasta, como resultado das Guerras da Atlântida e a Lemúria que devastou a superfície.

Então, nós existimos em nosso corpo Dimensional de Terceira Dimensão que nós podemos agora nos mover para dentro e fora à nossa vontade. Nós evoluímos ao ponto em que podemos aumentar e diminuir nossos campos de energia e nos mover de dentro para fora do nosso corpo (nós somos a nossa CONSCIÊNCIA, que não é prisioneira do corpo físico, como vocês o são). Então, se você estivesse em TELOS no seu formato físico de Terceira Dimensão, você nos veria. No entanto, quando chegamos até a parte externa da Montanha, modificamos nosso campo de energia externo e nos movemos para a Quinta Dimensão e “blindamos” nosso corpo físico de serem vistos pelos seus olhos físicos, a menos que você possa ver na Quinta Dimensão, você não nos enxergará. Só se você puder ver a energia de Quinta Dimensão, então você poderá nos enxergar. E sim, nós somos exatamente como você se parece, só que muito mais altos.

Não há diferenças em nossos corpos físicos, exceto o tamanho e pelo fato de que agora temos mais hélices do DNA em nosso ADN, como resultado de nossas vidas mais longas em duração e de sermos capazes de evoluirmos em paz, harmonia e fraternidade. 

Por que é necessário um ambiente pacífico para evoluir, e foi isso que nós criamos para nós mesmos quando deixamos a superfície e adentramos no subterrâneo do Monte Shasta. Quando queremos ser vistos por aqueles do lado de fora da montanha, podemos facilmente nos tornar visíveis para você. Mas na maior parte, preferimos ficar invisíveis para nossa própria proteção. O tempo virá quando será possível nos mostrarmos para o seu povo da superfície, e que esse tempo está muito próximo de acontecer. Esperamos que esta resposta tenha respondido a sua pergunta. Eu SOU Mikos.

P: Qual é a diferença entre o interior da Terra e a Terra Oca?

Interior da Terra consiste de TELOS e de mais de 120 outras Cidades Subterrâneas do reino da Luz de AGHARTHA a poucos quilômetros abaixo da superfície da Terra, incluindo a cidade de Catharia, que está diretamente dentro do núcleo central da Terra (abaixo do Mar Egeu, na Grécia) e é onde está reunida a Biblioteca de Porthologos e onde Mikos vive. O Interior da Terra é constituído por toda a área que está abaixo da superfície da Terra em todo o mundo, incluindo cavernas e um vastíssimo sistema de túneis. Isto inclui desde 800 milhas (1.280 Km) a partir do topo da superfície da Terra até a abertura interna oca no centro.

A Terra Oca é apenas a área que existe no núcleo central da Terra, que é oco, e começa a 800 milhas abaixo. Uma vez que você está dentro da cavidade oca da Terra, o diâmetro do espaço aberto é de 6.400 milhas (10.240 Km). O diâmetro da Terra inteira é 8.000 milhas (12.800Km). 
Concepção artística da Terra oca.


P: Por que estamos pulando a Quarta, enquanto nos movemos para a Quinta Dimensão?

Vamos todos tentar responder a esta pergunta, porque esse é um problema complexo. Nós somos do Conselho da Terra Interior, Mikos é o seu presidente. Nós dizemos a você para não serem tão apegados em conceito de dimensões, mas sim concentrem-se em trazer a sua energia e elevá-la até em níveis mais elevados de consciência, porque este é o lugar onde as dimensões superiores existem e são acessados. (n.t. Todo acesso dimensional É INTERNO, DENTRO DO INDIVÍDUO, não existem portais mágicos externos, é FRUTO DO AUTODESENVOLVIMENTO PESSOAL) Eles existem em estados superiores de consciência. Então você pode acessar dimensões mais elevadas, acessando estados superiores de consciência.

Você vai passar diretamente para a Quinta Dimensão, pois a Quarta Dimensão deixará de existir (e é onde está concentrado todo o lixo emocional da nossa atual civilização, não é um “bom lugar” para se visitar). A Quarta Dimensão, ela esta no processo de ser desmantelada e removida pela Hierarquia Espiritual, como parte do Plano de Ascensão acelerado que vai catapultá-los diretamente para a Quinta Dimensão. A Quarta Dimensão foi usada no passado e é usada ainda hoje por almas de partida do planeta, mas que não vão diretamente para a Luz, mas que vão prolongar-se em outras existências por grandes espaços de tempo em outros locais do Cosmos. Este portão de passagem da partida mudou, ou foi “re-direcionado”, como poderia se dizer, de modo que as almas que partem já não ficam presas em dimensões obsoletas à espera de centenas ou milhares de anos para ir para a LUZ. Que agora está disponível para todos. Portanto, todos vocês vão se mover diretamente até o quinto nível de consciência, a QUINTA DIMENSÃO sem dimensão intermediária entre os dois níveis.

O próximo passo é onde você quer colocar o seu pé. Depois de alcançar a consciência de Quinta Dimensão e estar firmemente na Quinta Dimensão, então você vai escolher o seu destino futuro naquele momento em diante. Alguns de vocês podem optar por voltar a um mundo de Terceira Dimensão para ajudar outras almas a recuperarem sua plena consciência, e alguns de vocês podem optar por voltar para sua casa de origem, outros Planetas em outros sistemas solares.

Existem Planetas para se viver que existem em muitas dimensões diferentes por todo o Universo, sempre dependendo de como evoluiu a sua Alma. A Freqüência vibratória de sua Alma na partida da Terra vai levá-lo a um planeta com a mesma freqüência de sua alma. Então, sim, alguns de vocês podem optar por voltar para casa para o seu Planeta natal em Sexta Dimensão e alguns podem optar por ir para casa para o seu Planeta de Sétima Dimensão e alguns de vocês podem optar por ir para casa ainda para o seu Planeta de Oitava Dimensão, e assim por diante. Você entende isso? Muitas Almas podem querer ficar na Quinta Dimensão e sua experiência de paz, abundância, saúde e riqueza, e continuar seu avanço evolutivo de sua alma lá por um tempo antes de prosseguir mais adiante.

Haverá uma infinidade de opções quando chegarmos à Quinta Dimensão, por isso não há necessidade de se preocupar sobre isso agora ou tentar tomar decisões sobre aonde você quer ir. Não há pressa. A pressa é só para chegar ao Plano de Quinta Dimensão de existência, onde você será mais uma vez livre da dor, livre da doença, livre da carência e escassez, e totalmente livre de todas as maneiras.

Você será abastecido com tudo o que você poderia desejar, e muito mais. Portanto, fique atento em sua consciência, esteja atento a tudo o que está ao seu redor, faça suas escolhas positivas e amorosas, e envie amor para todos os seres vivos e para toda a Terra. Este é o caminho mais rápido para aumentar a sua consciência e evoluir na sua consciência.  Lembre-se sempre que no interior da Terra estão todos de pé ao seu lado (mesmo que você não nos veja), delicadamente vamos guiá-los em seu caminho DE VOLTA para as Estrelas.

Adama e Mikos, de TELOS.


Canal: Dianne Robbins 
Fonte: www.DianneRobbins.com - Transmissions: Inner Earth & Nature Kingdoms

Mais sobre Agharta em: 




Site: sementesdasestrelas.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Tudo super lindo, espero que eu mereça ir para a quinta dimensão, e que isto não demore a acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Tudo super lindo, espero que eu mereça ir para a quinta dimensão, e que isto não demore a acontecer.

    ResponderExcluir