Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Rússia irá avisar o presidente Obama que "a hora chegou" para que o mundo saiba o verdade sobre alienígenas!



De acordo com o site www.eutimes.net, o Ministério de Assuntos Exteriores da Rússia (MFA) sobre a agenda do Primeiro Ministro Russo, Dmitry Medvedev, no Fórum Econômico Mundial esta semana, a Rússia irá alertar o Presidente Obama que a “hora chegou” para o mundo saber a verdade sobre os alienígenas, e se os Estados Unidos não participar desta divulgação, o Kremlim a fará sozinho.


De qualquer forma achei a noticia bem interessante mesmo não tendo muitas confirmações e  se realmente ela for verdadeira e não for desmentida nem transformada em piada  fica a matéria aqui no Blog. 

Dmitry Medvedev, que antes já fez algumas declarações no minimo suspeitas, mas sera que agora se esta noticia for realmente verdadeira ele será capaz de convencer o regime de Obama para dizer a verdade sobre OVNIs e extraterrestres no WEF esta semana que não está em nosso conhecimento.




Materia: www.eutimes.net  ( matéria em Inglês Tradução pura do GOOGLE)

Um Ministério impressionante dos Negócios Estrangeiros ( MNE ) sobre o primeiro-ministro de Medvedev agenda do Fórum Econômico Mundial ( WEF ), este afirma semana que a Rússia irá avisar o presidente Obama que "o tempo veio" para que o mundo saiba o verdade sobre alienígenas, e se os Estados Unidos não vão participar do anúncio, o Kremlin irá fazê-lo por conta própria.

O WEF (Fórum) é uma fundação suíça sem fins lucrativos, com sede em Cologny, Genebra e se define como uma organização internacional e independente compromissada em melhorar o estado do mundo, envolvendo líderes empresariais, políticos, acadêmicos e outros da sociedade para moldar mundial , agendas regionais e da indústria.
O Fórum é mais conhecido por sua reunião anual em Davos, uma estância de montanha em Grisões, no leste da região dos Alpes da Suíça. O encontro reúne cerca de 2.500 líderes empresariais, líderes políticos internacionais, intelectuais e jornalistas selecionados para discutir as questões mais urgentes que o mundo enfrenta, incluindo a saúde eo meio ambiente.
Medvedev está programado para abrir este Fórum anos , onde cerca de 50 chefes de governo, incluindo a alemã Angela Merkel, e da Grã-Bretanha, David Cameron, vai participar da reunião de cinco dias que começa em 23 de janeiro.

Crítica a notar sobre este Fórum anos é que o WEF, em seu Sumário Executivo 2013 , programada para o debate e a discussão uma série de itens em seus fatores X da Natureza categoria, e que inclui a " descoberta de vida extraterrestre ", de que eles declaram: " Prova de vida em outros lugares do universo poderia ter profundas implicações psicológicas para os sistemas de crenças humanas. "
Igualmente crítico para notar é que Medvedev, depois de completar um 07 de dezembro de 2012 na câmera entrevista com os repórteres em Moscou, continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que seu microfone ainda estava ligado. Ele foi, então, perguntado por um repórter se " o presidente está entregue arquivos secretos sobre aliens quando ele recebe a pasta necessário para ativar o arsenal nuclear da Rússia " , afirmou Medvedev respondeu :
"Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é dada uma pasta 'top secret' especial. Esta pasta em sua totalidade contém informações sobre os estrangeiros que visitaram o nosso planeta ... Junto com isso, você recebe um relatório do serviço secreto absolutamente especial que exerce controle sobre os estrangeiros no território do nosso país ... Para informações mais detalhadas sobre este assunto você pode obter de um filme bem conhecido chamado Homens de Preto ... Não vou dizer quantos deles estão entre nós, pois pode causar pânico. "
Ocidentais fontes de notícias relatando resposta chocante de Medvedev sobre alienígenas afirmou que estava "brincando", como ele mencionou o filme Homens de Preto , que erroneamente assumidos era uma referência para o 1997 comédia de aventura americana de ficção científica sobre dois agentes secretos que combatem alienígenas em os EUA.

Medvedev, no entanto, não estava se referindo ao filme americano, mas foi, em vez disso, falando sobre os famosos filmes russos documentário Homens de Preto que detalha muitas anomalias de OVNIs e alienígenas. [Filme completo MIB em russo com legendas em inglês pode ser visto AQUI .]
Onde as fontes de notícias ocidentais citou Medvedev dizendo que " informações mais detalhadas sobre este assunto, você pode começar a partir de um filme bem conhecido chamado "Homens de Preto, ' "sua resposta real foi:" Você pode receber informações mais detalhadas de ter assistido o documentário de o mesmo nome. "
O motivo (s) para agências de notícias ocidentais propaganda palavras Medvedev deliberadamente distorcendo a tornar-se evidente depois de sua declaração chocante, e, como evidenciado em apenas um exemplo de seu relatório assim chamada por esta divulgação de vida alienígena já estar do nosso planeta, onde o título de uma tal artigo era " primeiro-ministro russo Dmitri Medvedev faz uma rachadura sobre alienígenas, e conspiracionistas prontamente perda de suas mentes. "
Se alguém está "perdendo a cabeça" sobre alienígenas, ele deve ser apontado, certamente não é a Rússia, mas o Vaticano, que em novembro de 2009 anunciou que estava " se preparando para a divulgação extraterrestre ".

Igualmente, e, aparentemente, "perdendo a cabeça" são funcionários do governo dos EUA em si, como o ex-consultor do Pentágono Timothy Good, e autor de Top Secret Acima: O UFO Mundial Cover-Up , que em fevereiro de 2012 afirmou que o ex-presidente Dwight Eisenhower tinha três reuniões secretas com estrangeiros que estavam "nórdico" na aparência e em que um "pacto" foi assinado para manter a sua agenda em segredo Terra.
Com a recente descoberta na cidade russa de Vladivostok de um UFO 300 milhões de anos de idade, dente-roda , e os cientistas, astronautas e usuários do YouTube relatando acontecimentos cada vez mais estranhas na Lua , a Agência Espacial Europeia relatando sua descoberta de um antigo  rio em Marte , e os cientistas do Reino Unido e do Sri Lanka, dizendo que eles têm agora " rocha sólida prova de vida extraterrestre ", depois de encontrar algas fossilizadas dentro de meteorito, os únicos que parecem ser verdadeiramente" perdendo a cabeça "são os ocidentais, especialmente americanos, propagandistas que, há décadas encobriu uma das histórias mais importantes de toda a história humana, que "não estamos sozinhos".
Para se Medvedev será capaz de convencer o regime de Obama para dizer a verdade sobre OVNIs e extraterrestres no WEF esta semana que não está em nosso conhecimento. O que está em nosso conhecimento, porém, é que, com ou sem os EUA, o Kremlin certamente irá começar o processo de contar a verdade sobre o que já sabemos ser verdade.

Fonte: www.eutimes.net 

3 comentários: