Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mensagem SaLuSa, 18 Janeiro 2013




Nada tem colocado o seu progresso de volta onde Ascensão está em causa, e todos os rendimentos de uma forma aceitável. Em algum lugar ao longo de seu caminho, e não muito longe no futuro, sua civilização será totalmente ascender como planejado. Naquele tempo você terá alcançado um ponto de massa crítica, e não vai depender de qualquer outra coisa para o seu sucesso. Então, agora é até você para criar as circunstâncias em que ela pode ser alcançada, mantendo um poderoso foco em tudo o que você deseja. Não perder de vista o fato de que todo o tempo que você está criando o seu futuro, e muitos mundos paralelos. Certifique-se de que é que você quer e colocar a sua intenção sobre tudo o que é puro e saudável, e para a melhoria de todos.

Após a sua elevação está agora mais poderoso do que nunca, e com a subjugação dos escuros pouco está em seu caminho para a realização de todos que tinham sido levados a esperar. O mundo como você sabe que ainda é do velho paradigma, e tem pouco a oferecer, agora que você virou as costas para ele. É você no entanto, que estão chamando as mudanças, e muito já foi posto em prática para trazer uma sucessão de anúncios, que vai garantir que você sabe que a Nova Era já começou. O mundo está em um tumulto, mas os eventos planejados trará soluções pacíficas, e onde for necessário será feito por nós. Nós certamente não pretende desaparecer da vista, como nosso futuro é muito amarrado com o seu.

Nós, da Federação Galáctica de Luz são tão movimentado como sempre, como muitas questões sobre as mudanças estão sendo resolvidos. Isso significa que a ligação com os nossos aliados para garantir que nossos planos estão indo entregar o que precisamos. Nosso ofício conseguiram manter uma guerra nuclear na baía, que ameaçou em mais de uma ocasião de tarde. Tais idéias não têm mais lugar em seu mundo, e é a arma de sua última cabala que foram impotentes. Com o tempo todos os tipos de guerra cessará, ea paz mundial total será declarado. Muitas indústrias relacionadas com essas atividades terá que virar a mão para as necessidades mais úteis e pacíficos. Não há necessidade de se preocupar com a situação do emprego futuro, como as pessoas não vão sofrer como consequência de mudanças, como a prosperidade vai cuidar de suas necessidades.

Você será levado para fora da sua pobreza e falta, e tornar-se parte de uma sociedade que irá compartilhar a abundância para as necessidades de todos. Basta ir com o fluxo, e saber que as suas frustrações e decepções em breve desaparecer no fundo. Você está tão longe no caminho da plena ascensão, que é absolutamente seguro para ser sua maior experiência até agora. Depois, você pode muito bem considerar a sua missão com a Mãe Terra e da dualidade para ser completa, e retornar ao seu planeta natal. Ela será a sua escolha que vai decidir o seu futuro, e muitos vão continuar a sua viagem com a Mãe Terra. A limpeza da Terra está começando a começar a sério, e estamos agora ativa a esse respeito.

Você certamente vai começar a ver mais de nós em seus céus, porque, como ameaças contra nós são eliminados será mais seguro para nós mostrar a nós mesmos. Queremos deixá-lo em dúvida quanto à nossa presença e, em seguida, o primeiro contato será mais provável que aconteça. Ele vai, naturalmente, ser feito com o protocolo correto que reconhece os líderes de suas nações diferentes. Não é uma questão que queremos forçar, mas é o nosso forte desejo de que não devem ser adiadas por muito tempo. Juntos, temos tanto para fazer e já sabe aqueles de vocês que são aliados adequadas para participar das mudanças. Por esta razão, alguns de vocês já visitaram nossos navios várias vezes, mas nós apagar as memórias para evitar uma reação mais de sua parte. Quando você tem outras responsabilidades terrenas, não quero que você se distraia e ignorá-los. Haverá muito tempo para essas coisas em um futuro muito próximo.

Nós compartilhamos a sua visão para o futuro, onde sua civilização irá co-existir com a gente como um. Onde a sua compreensão da vida e seu verdadeiro propósito, vai levar à remoção de todas as barreiras que foram mantendo você separados um do outro. Já vemos como você está começando a ver-se em outros, percebendo que, em essência, todos vocês têm o mesmo desejo de paz e felicidade. Você pode apreciar as diferenças de cada um dos outros estilos de vida e na arte que você vê a verdadeira expressão da pessoa interior. Esqueça cor ou raça, política ou religião, como em nenhum momento destes vai ficar no caminho de uma grande união. Facilidade de viagens moderna e comunicação já chamaram mais perto. Para aqueles de vocês que acreditam na verdade da reencarnação, é muito mais fácil aceitar o que temos vindo a referir. Você sabe que cada um de vocês tiveram vidas em muitas culturas diferentes, em diversos países, como parte de seu desenvolvimento evolutivo.

Perceba que a dualidade é tudo, mas ao fim e que você se ofereceu para ter a experiência dentro dele, e ele pode muito bem ser visto como um experimento. Nunca foi sua verdadeira realidade ainda algumas pessoas ficaram tão acostumados a ele, eles estão relutantes em desistir. O familiar é sempre vai se sentir confortável, mas dualidade e da 3 ª. dimensão ter servido o seu propósito e agora estão se separando. É verdade, porém, que aqueles que desejam permanecer em uma existência semelhante terão seus desejos atendidos. Deus lhe deu o livre arbítrio e não vai tirar isso de você. Só você vai dar-se como você progredir através das dimensões mais elevadas e tornar-se um puro ser de luz. Então você vai se tornar Um com Tudo O Que É e servir a Vontade de Deus.

Atualmente você é, mas um aspecto de seu verdadeiro eu, e compreensivelmente não entender o que uma alma maravilhosa poderosa você é. Seu potencial é ilimitado, eo primeiro passo de volta para um reconhecimento do que vem com a Ascensão, e seu retorno à plena consciência. Pense grande como você passar por este ano e sei que vai ser muito marcante e emocionante. Você pode-se dizer "maioridade" e passado rapidamente desaparecer na distância, e já não têm qualquer atração sobre você. Então deixe ir e colocar toda a sua energia em ajudar a trazer as mudanças para a manifestação. Ser amor encarnado e perdoar todos aqueles que entraram a sua vida com a escuridão, e dar livremente de seu amor. É a única maneira de libertar-se do seu passado, e totalmente passo para a Luz.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e muito feliz com a sua intenção de avançar, e não desperdice suas energias em que já mudou na história. O futuro pertence a você, por isso certifique-se que é o que você realmente deseja.

Obrigado SaLuSa

Mike Quinsey
Website: Árvore da Luz Dourada

Um comentário:

  1. Gostaria que Salusa ensinasse praticas de eliminação do ego.

    ResponderExcluir