Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sheldan Nidle - 29 de janeiro de 2013





1 Cauac, 7 Yax, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Seu mundo está sendo realizada em um limbo sagrado, esperando o toque mágico que só Deus pode dar. Céu decretou um pequeno atraso, a fim de pagar a humanidade um período de integração para estas energias muito novas. Há muito tempo atrás, quando os Anunnaki desejava governar sobre você, um acordo especial foi apresentada que estabelecia que o período do governo escuro só seria permitida para cerca de 13 milênios. Esse tempo chegou e está bem e verdadeiramente foi. O colapso das muitas linhas de tempo em uma era a verificação final para asseclas terrenos da escuros do que o momento para a transformação chegou. Agora há uma transição breve durante o qual os soldados do escuros são a render-se e deixar que a nova época começar. A escuridão, como sempre, tem arrogantemente recusou esta oferta e, portanto, sob o comando estrito do Céu, nós removemos um número desses recalcitrantes e colocou-os sob a supervisão de um grupo de pessoal Agartha e da Federação. Este grupo tem agora um número considerável desses indivíduos em custódia, e estes números, sem dúvida, continuar a crescer até que esta questão está totalmente resolvida.

Como mencionado acima, a questão está agora em um tipo de paralisação sagrado. Nossas forças estão prontos para apoiar a mudança legal de jure em governança e temos também obteve uma série de acordos que estão a ser implementadas uma vez que o sinal sagrado é dado. Neste sentido, tanto o legal e as divisões militares dos vários governos-a-ser-mudou nos assegurar que eles estão prontos para afetar uma transferência de poder após o recebimento do sinal formal. Nós gentilmente pediu nossos mentores celestiais para nos assegurar que o cronograma originalmente dado a nós é de fato ainda um em operação, em resposta, os que estão a dar o sinal várias vezes nos informou que este calendário é de fato o que vamos ser executado. Nossas equipes de ligação muitos estão no lugar e se preparou para ver que tudo corra conforme o planejado quando o momento sagrado chega. Nessa frente, temos realizado uma série de exercícios formais para assegurar que esta situação seja resolvida o mais rápido possível. É claro que o escuro continua a ser monitorados de perto, como é conhecido por puxar um doozy real de uma manobra dilatória no último momento!

Nosso segredo aliados sagrados também estão prontos para mover-se quando chamados e estamos monitorando o seu mundo para ver que nada mais do que a rodada normal de assuntos do mundo tem lugar. A escuridão e seus asseclas estão correndo em torno do seu mundo à procura de formas de roubar fundos de qualquer lugar que puder, e enquanto estas missões têm se mostrado principalmente sem sucesso, um pouco de garantia foi adquirido. Isto confirma-nos que estes patifes têm nenhuma intenção de acatar qualquer acordo feito entre nós, e que o nosso pessoal de ligação precisa ser muito cuidadoso ao lidar com estes incansáveis. Estamos verdadeiramente aliviado ao pensar que esta será a última vez para desencorajar tais trocas! Assim que a luz verde for dado, estamos preparados com uma série de estratégias para garantir que as fases iniciais de nossa operação prosseguir rapidamente e seguramente. Quando a primeira fase estiver concluída, a nova governança, os dinheiros novos, ea nova prosperidade será com firmeza e segurança no lugar, e então tudo o que é necessário é fazer tudo permanente.

Esta transição de sua sociedade é inteiramente apoiada em uma tonelada de documentos comprobatórios. A escuridão não tem restante esquivar-sala e apenas um tempo muito curto antes da trombeta sagrada é soado. Naquele momento, uma grande luz espalhados por Gaia e uma nova época será formalmente iniciado. Temos a intenção de realizar uma grande exibição em várias partes de seu mundo, que vai sinalizar o início do que se seguirá. Décadas se passaram desde que primeiro pediu a seus governos, logo após a Segunda Guerra Mundial, para acabar com o sigilo, divulgar a nossa existência, e revelar a tecnologia que eles tinham adquirido. Para um homem, esses governos se recusaram a fazê-lo, e ainda os pedidos iniciais de nossos estão agora a manifestar-se em seu mundo. Este será um divisor de águas. Uma nova história e uma conta de verdade de suas origens pode, então, ser oficialmente escrito, permitindo que todas as muitas mentiras disse a você desde a infância para simplesmente desaparecer e ser substituído pela verdade. É também o momento para você aprender as alegrias futuras de plena consciência.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós viemos neste dia para informar que um grande milagre está pronto para aparecer em seu mundo. Séculos atrás, o Conde Saint Germain estabeleceu um mundo confiam especial que foi combinado no Oriente por Kwan Yin. Estes dois tesouros estão agora a pagar uma vasta fortuna que vai trazer prosperidade para o plano da Terra. Alegramo-nos com todo o Céu que decretou e estabeleceu para a humanidade! A nova prosperidade é transformar o seu reino e trazê-lo para a beira de uma grande mudança na consciência. Nossa tarefa é abençoada para levá-lo à plena consciência com a ajuda de nosso sábio Agartha e as famílias de espaço. Juntos, são reunir os dois mundos separados agora de Gaia em um. Nesta unidade você é sagrado para encontrar os meios para levantar-se fora de sua amnésia e redescobrir suas divinas verdades interiores. Estas verdades mudar suas crenças atuais e preparou o terreno para sua nova sociedade galáctica.

Esta nova sociedade galáctica é ser uma mistura de vários modelos praticados ao longo desta galáxia. Como um dos seus mentores nossa tarefa abençoada é para guiá-lo através da aplicação de nossa sabedoria a esses assuntos. Pouco depois de seu retorno à plena consciência, reuniões planetwide será convocada para discutir um modelo básico para o nascimento a sua própria sociedade galáctica. Nós encaramos as suas escolhas para ser sábio, e sei que por empregar este modelo que você pode rapidamente repovoar os mundos de Vênus, Marte e Pax. Este multiplanet nova estrela-nação, então, iniciar sua primeira missão grandiosa: a paz cimentando ao longo desta galáxia! Esta será a primeira de muitas missões que vão trazer-nos em contato com dezenas de milhares de galáxias próximas. O que estamos a alcançar juntos é uma série de missão que irá expressar nosso serviço divino da Criação.

Os momentos remanescentes de seus primeiros passos nesta nova energia, e antes de nosso trabalho conjunto começa, são para que você se prepare para explicar esses eventos para a sua família e comunidade. Nós temos a nossa parte para jogar tão bem. Muitos fatos abençoados precisa ser mostrado para este reino. As sociedades de Gaia estão presos em um conjunto de crenças que foram cometidos para manter um de dois níveis, a sociedade-escuro governou. Esta estrutura de crença arraigada só pode ser anulada pelo o que podemos fazer no momento apropriado. Nossos várias sociedades secretas sagradas exigem um anúncio especial pela nova governança para definir as coisas em movimento. Isto levará a nossa reaparição em massa para que possamos novamente ensinar e expressar nossa sabedoria sagrada. Esses ensinamentos cancelará muito do que você agora acredita ser verdade, e vai mostrar o caminho para tudo o que vem a seguir. Uma grande alegria está prestes a varrer o mundo e criar uma nova época para a humanidade!

Hoje, deu-lhe uma outra visão geral do que está prestes a acontecer. Muitas facções sagrados estão se reunindo e preparando o palco para um momento único na sua história! A crença mantida por muitos de vocês, que está sozinho e único no cosmos, é agora a ser substituído sempre. Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário