Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Ascensão VS Evento



O evento é estimulado pela ação física e a ascensão pela evolução pessoal interna. Será como a galinha e o ovo ? Futuras versões de nós vão perguntar, qual começou primeiro ? Eles aconteceram simultaneamente ? Será que a nossa escravidão mundial pela dívida estimulou, ou mesmo exigiu a liberação interna da nossa soberania que resultou num momento evolutivo instantâneo ?

OU
Será que uma percepção pessoal da nossa divindade vai gerar uma visão que se espalhará rapidamente como fogo nos libertando das correntes ao nosso redor e as despedaçando, resultando em liberdade ?

O evento inclui um colapso do sistema financeiro, uma reavaliação das moedas (RV) e a divulgação da presença não humana (extraterrestre) e sua tecnologia que será disponibilizada para todos. A ascensão é um deslocamento da consciência, da polaridade para a unidade, muitas vezes descrita com números e dimensões (como 3ª, 4ª, 5ª). São acontecimentos independentes.
O evento será o fim do jogo, libertando da escravidão gerações humanas na 3ª dimensão da terra. Este tipo de escravidão existe em outras partes do Cosmos, como fomos informados. Foi feito pela mesma raça que começou a versão atual na Terra. Ele (o evento) então deve ser repetido em outros lugares, para que esta escravidão da dívida e monopólio de recursos acabe de vez e deve finalmente terminar de forma semelhante em todos lugares. Um parasita que destrói seu hospedeiro é um parasita morto.
A ascensão nos afastará deste pressuposto da fisicalidade de polaridade e medo, para assumirmos apenas o amor. E assim que o amor é assumido, o medo desaparece ? Ou será que uma vez que o medo desaparece, o amor é assumido ? O termo “assumido” aqui significa dimensões. Na verdade, não vamos a lugar nenhum. Estaremos aqui no AGORA.
Existem alguns que dizem saber como isto vai acontecer, às vezes, até preveem datas. Estes também tornam-se parte do processo e auxiliam o nosso progresso. O tempo linear finalmente se torna irrelevante.
Hoje porém, com contas a pagar, o corpo e a Terra para curar e causas para promover, o tempo de fato é muito relevante. Então quando ? É a questão na mente de todos. O que temos visto e ouvido até agora são evidências da nossa escolha, como o BREXIT, as eleições dos EUA, a exposição da mídia convencional como uma rede de corrupção e mentiras em níveis elevados e após a atualização mais recente do Corey Goode, juntamente com algumas coisas que eu tive conhecimento, disso (não sou livre para compartilhar). O que cada um representa é o movimento visível para a mudança. O que não pode ser visto é a parte surpresa em tudo isto, o nosso Sol.
O Sol agirá como o disparo da arma para o início de uma corrida, com uma explosão de energia que vai alterar tudo. Este momento é para ser uma surpresa. Cada um de nós vai enfrentá-lo sem aviso prévio. Talvez esta explosão iniciática chute o evento e movimente a ascensão em um instante. Talvez ele force a ascensão, que por sua vez aciona o evento, ou vice-versa. Em ambos os casos, este momento deve impactar nossa visão da vida como a conhecemos atualmente.
A vida como a conhecemos já mudou, mesmo que gradualmente. Estamos agora mais conscientes da corrupção, das formas de vidas alternativas e das tecnologias avançadas que foram escondidas de nós. Nós projetamos esta vida com a nossa mente. À medida que mudamos nossas crenças, o mesmo acontece com esta realidade. Talvez o que nós fizemos até agora seja uma preparação para a divulgação com estas revelações lentas e rápidas. Este tem sido e continua a ser o nosso espetáculo. Nós o escrevemos e estamos atuando nele enquanto nos observamos.
Existem alguns irmãos/irmãs das estrelas, acima de nós segurando os holofotes. No entanto, eles também têm teleprompters para se comunicarem com cada um de nós. Isso é colaboração.
Então o que começa como uma questão polarizada “O que vem primeiro, a ascensão ou o evento ?”, é finalmente respondido. Ambos. A sabedoria infinita determina em última análise, que a explosão inicial incorpora em um instante a consciência soberana.
Se este momento parece se expandir ao longo de dias e meses em nossa linha de tempo linear ou ocorre em um instante, pouco importa. Nós colaboramos com a nossa mente e agora o resultado está claro. A mudança e a liberdade de Gaia e seu povo estão garantidos. Relaxe e siga para onde o seu coração o conduz. Ele sempre sabe. Não existem respostas erradas. Nós escrevemos as perguntas, lembra ? Nós temos a chave das respostas e sempre a tivemos.
Nós somos aqueles por quem estamos esperando.
Com muita gratidão e amor,
©Sophia Love
Origem: sophialove
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

Nenhum comentário:

Postar um comentário