Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GRUPO ARCTURIANO - ESPERANÇA

 


 
 
Queridos, viemos hoje lhes falar sobre esperança.

Isto é, a esperança que não está baseada na crença do "Eu não tenho e espero conseguir", mas na esperança nascida da percepção de que "eu já tenho porque eu já sou. Então eu sou capaz de entrar profundamente na confiança e esperança que esta consciência manifestará externamente, pois começo a viver, me mover, e tenho minha existência nela".

A esperança pode ser e normalmente é uma expressão de desespero, uma ferramenta utilizada para evitar se debater num sistema de crença que é baseado em falsos conceitos.

Esperança é uma palavra normalmente mal utilizada por mestres religiosos que ensinam que a esperança em um conceito de um Deus desconhecido é tudo o que um indivíduo precisa enquanto que, na realidade, eles, os mestres, não precisam das respostas necessárias.
A esperança é um descanso na conscientização de que existe um plano e "porque eu sou um com a Fonte, eu posso confiar que tudo está prosseguindo de acordo com esse plano. Eu criei este plano para mim a fim de aprender, e nas experiências do buscador espiritual nada é caos simplesmente em nome do caos".

Esta compreensão serve para conectar um indivíduo com seu centro, e permitir que cada verdade, quando percebida, seja então manifestada.

Queridos, estejam cientes de que tudo está rapidamente se movendo em novas direções.

Pode não ter acontecido exatamente como vocês pensavam que aconteceria ou quando vocês pensavam que aconteceria, mas isto não significa que não esteja acontecendo.

A cada dia mais estão despertando e tornam-se uma parte da onda massiva da Luz agora aumentando na Terra.

Muitas das mudanças que vocês esperaram ver em determinada data irão acontecer, somente não tão rápido quanto vocês esperavam.

A mudança está acontecendo a cada momento que passa: com cada alma que desperta e vê além do falso, e com cada amado pedindo por ajuda espiritual.

Enquanto a onda de energia da Luz despertadora continua a crescer, vocês a verão dissolvendo aquilo que vocês aceitavam como vida normal - carência, limitação, doença, guerra e o domínio do masculino e poderoso.

Não tenham medo e não entrem em pânico como suas fontes de notícias querem.

Quando virem a mudança acontecendo, ou ficarem cientes de exposições chocantes em relação a pessoas, lugares ou ideia em que vocês podem ter totalmente acreditado, saibam que é a Luz inundando a sombra, pois tudo que existe no escuro é carência de luz.

Assim que a luz é acesa, uma sombra simplesmente desaparece.

Para onde ela vai?
Perguntem-se isto, Queridos.
Para onde vai a escuridão quando a luz é acesa?

Vocês já sabem que a sombra nunca existe como uma realidade, ela simplesmente parece ser assim.

Este é o segredo da terceira dimensão: muito do que vocês experimentam e aceitam como vida normal na Terra, simplesmente é uma falta de consciência e uma má interpretação da realidade.

Tudo que vocês veem, ouvem, saboreiam, tocam ou cheiram, é uma faceta da realidade divina sendo interpretada através de um estado tridimensional de consciência.

Daremos um exemplo - um carro é uma interpretação de onipresença formada na mente tridimensional - uma forma que vocês podem compreender e utilizar no mundo material em que vocês vivem nesta época.

Ao começarem a ver além das aparências a realidade divina por trás de todas as coisas, vocês se aproximam mais e mais da percepção de tudo que existe: a Fonte e suas manifestações.

O modo como vocês interpretam essas manifestações é determinado pelo seu estado de consciência - iluminado ou não iluminado.

Quando vocês veem uma árvore, vocês estão vendo o sentido material da árvore, não a luz, a beleza e a perfeição de sua verdadeira essência - a ideia divina de árvore.

Quando vocês veem o mal em outros, isto indica que sua consciência ainda está distraída numa crença de dualidade e separação - que alguns são bons e outros são maus.

Sim, há muitos que, através de sua ignorância da verdade, ainda escolhem manifestar ações más.

Nós não estamos dizendo para vocês ignorarem isto ou até se tornarem capachos para outros, mas nós dizemos que antes de culparem o mundo, o governo ou alguma outra pessoa por seus problemas, reconheçam que aquilo que vocês sustentam em sua consciência como sendo verdade se manifestará em sua experiência.

Por causa da sua verdadeira essência, vocês são criadores - não se esqueçam disto.

Deem os passos necessários para um mundo melhor, mas o façam de uma consciência da verdade.

Tudo que existe é a consciência divina e nesta consciência divina está incorporada toda ideia espiritual, cada uma é governada pela lei divina.

Se houvesse doença na consciência divina, ela nunca poderia ser curada, pois haveria uma lei apoiando e mantendo-a.

Era assim que o Mestre Jesus curava: sua consciência iluminada não se distraía com crenças de doença, e aqueles que vinham a ele entravam nessa consciência e eram "curados" das manifestações.

Examinem seus sistemas de crenças, queridos, pois vocês são responsáveis por sua própria evolução, por seu próprio processo de despertar.

Está disponível toda a ajuda que vocês possam precisar, pois todo indivíduo tem Guias e Mestres ao seu lado prontos para assistir, mas a escolha deve ser sua quanto a aproveitá-la.

Deixem ir quaisquer conceitos que vocês ainda podem manter de como a jornada espiritual deve se parecer ou se desenrolar e não esperem que o que pode ser certo para vocês seja certo para todos os outros.

Há muitos livros e cursos sobre evolução espiritual, como ela se parece e é sentida, mas não se comparem aos outros ou às experiências deles, ou sintam um fracasso se seu caminho não é igual, pois cada um de vocês viveram muitas jornadas pessoais por vidas de experiências diferentes e então, cada um necessita de lições e experiências individuais refletindo isso.

Não há experiências espirituais piores ou melhores, pois cada um experimentará o que é perfeito neste ponto de sua evolução.

Cada nova conscientização da verdade adiciona outra centelha de luz à energia de um mundo em mudança e evolução e esta é a sua esperança.

Nós somos o Grupo Arcturiano.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário