Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION 2013





06 de janeiro -13, 2013

Amados,

Como os primeiros dias da nova era de luz aberto antes, reunir-se com força de dentro e ficar com determinação o caminho que está diante de você, sabendo que a mudança continua a ter lugar dentro de seus corpos e dentro de toda a vida ao seu redor. Os novos raios do sol abertas longos códigos adormecidos dentro de você e do processo de rejuvenescimento dos seus sistemas corporais cinco desenrola.

Durante esses tempos é importante para você manter-se estável e em curso. Exercer o seu poder para prender e irradiando mais luz em sua aura de forma consistente e persistente como a transformação continua. Enviar feixes de luz branca para o governo do seu país e sistemas judiciais, os sistemas de ensino, os sistemas monetários, como estes passam por alguns períodos de recalibração.

Você está andando no caminho do bandeirante com cada passo que você dá, você está integrando as forças opostas dentro de você e usá-los para criar conscientemente beleza dentro de você e ao seu redor e experimentar o que significa ser o criador, ser você como uma dinâmica vivendo potência à espera de ser expressa. A energia dentro fluxos através do seu coração, os seus centros de chacras do seu espírito eterno e você respira-lo, celebrando a vida em um corpo físico aqui na Terra como você se move para o próximo nível de nosso potencial individual e coletivo.

Todos os seus pensamentos, palavra e atividade na história todos os dias de sua vida traz a magia de suas habilidades criativas. Empregar as qualidades de sabedoria e discernimento como você tece os fios com a verdade, trazendo equilíbrio, ordem, totalidade e conclusão em tudo o que você faz. Escolha sabiamente o que você cria para ele se manifesta não só no visível, mas em todas as dimensões da vida.

Você está preenchendo uma grande transformação em sua vida e está pronto para entrar em seu verdadeiro propósito, a fusão das energias masculinas e femininas dentro de você de uma forma totalmente equilibrada. Vocês são ambos plenamente humano e divino e experimentar a paz eo bem-estar que você se tornar mais confortável neste conhecimento. Um novo começo acena como você pisa corajosamente. Lembre-se que estamos sempre com você.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

© 2013 Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) Guardião das Sinfonias da Graça

A permissão é dada para compartilhar esta mensagem, desde que a mensagem é postada na íntegra e nada foi mudado, ou alterado de qualquer maneira e Escriba de crédito, direitos autorais e seu site sejam incluídos.    www.therainbowscribe.com

Obrigado por incluir o link do website acima ao postar esta mensagem.ar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário