Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SaLuSa 11 de Janeiro de 2013






Naturalmente, algumas pessoas ainda não têm certeza da razão por que o 21 Dezembro foi um assunto relativamente tranqüilo mas gostaria de salientar que, como civilização, você deu um grande passo para a frente. O que é importante agora é que você continue a se concentrar em tudo o que você desejar ser manifestada, e você vai ver que gradualmente irá tomar seu lugar. Agora que você deixou para trás as energias mais baixas que será mais fácil para alcançar resultados, como você vai deixar de ser impedido ou retardado. Progredir como medimos é o nível em que você pode aumentar sua consciência, e não atingiu o nível esperado ou desejado antes da data da Ascensão. Se sua intenção tinha sido mais poderosa, o resultado pode ter sido mais bem sucedidos, mas você fez trazer o sucesso muito mais próximo do que anteriormente. Queridos, 21/12 foi um sucesso para muitas pessoas, e ter certeza de que cada alma terá recebido as energias mais elevadas. Isso só pode ter sido uma boa notícia porque significa que as vibrações sobre a Terra se levantaram, e você se moveu muito mais para a nova era.

No que respeita às muitas mudanças que são necessárias para finalmente colocar um fim à dualidade, que junto com nossos aliados nunca deixe-se em nossos esforços para trazê-los para estar. Conseqüentemente, eles estão ficando cada vez mais perto da manifestação. Como você vai saber que deve realizar as mudanças com a sua aprovação e não impor nossa vontade sobre você. Estamos, portanto, cuidado para garantir que nossos aliados manter tudo em cima da mesa e dentro do seu sistema legal. No entanto, você tem leis que não foram feitas para a melhoria de pessoas ou em amor e luz. Aqueles que não será autorizado a parar o progresso e, em qualquer caso será eventualmente removido, assim como todas as leis que são utilizadas para falsamente aprisionar pessoas. No futuro todas as leis serão revistas e somente aqueles que são justos e justo para manter sua liberdade e soberania será mantida. Isso também significa que qualquer pessoa falsamente preso será liberado, e sabemos que há muitos nesta situação.

Com o tempo os seus níveis de consciência será tal que a ação penal será longe de seus pensamentos e, finalmente, não haverá crime e, portanto, não há necessidade de prisões em tudo. Indiscrições menores serão considerados por seres superiores, que vão decidir se alguma ação precisa ser tomada. Muitas vezes é desnecessário como em reconhecer o seu erro, a resposta já é aparente para a alma envolvida. Você tem atualmente os Dez Mandamentos, que têm servido muito bem, exceto que eles são deixados de lado e ignorado por aqueles que só se preocupam e serviço. Essas almas não pode continuar neste caminho, e vão encontrar-se incapaz de avançar com aqueles que não aceitam a Unidade de Tudo O Que É. Eles vão selar o seu próprio destino, e permanecer dentro das vibrações mais baixas, por sua própria escolha. Eles não terão mais ninguém para culpar por sua situação, como tantas vezes eles foram avisados ​​da necessidade de mudar suas maneiras.

Como o tempo passa você começa a perceber mais e mais, que todos os tipos de práticas de corrupção estão sendo investigadas e os culpados estão sendo revelados. É o resultado da elevação em seus níveis de consciência, que deseja um retorno à honestidade em todas as relações e transações. Não haverá nenhum lugar para se esconder, como os fatos sairá como parte da limpeza que está ocorrendo. Qualquer coisa que ainda resta das energias mais baixas está sendo purificado, como você se prepara para introduzir as mudanças que você para a Nova Era. A mídia ainda está em grande parte nas mãos daqueles que esconder a verdade, mas não pode impedir outras mídias, como a Internet revelando os fatos.

Todo o processo de trazer as mudanças em não é fácil, pois há tantas pessoas com interesses em prevenção. No entanto, o progresso não pode ser interrompido, e muito ainda acontece para mover as questões sobre até que chegar a um ponto quando a ação pode ser tomada. Neste momento, você tem o que pode ser chamado de "gargalo", porque muitos aspectos as mudanças estão beirando a conclusão juntos. Uma vez que o que se passa se torna evidente, haverá uma série de eventos que se seguem em rápida sucessão. Tendo entrado num novo caminho haverá mudanças em vários momentos no futuro, mais alguns anos antes de finalmente tornar-se de pleno direito Seres Galácticos. Estas serão experiências mais agradáveis, nomeadamente no que você vai estar além de qualquer interferência que atualmente provém de dimensões inferiores.

A divulgação é um fator tão importante na sua evolução que nada será deixado ao acaso onde está em causa. Do nosso ponto de vista, existem ainda muitas pessoas que mantêm alguma medida de medo com a perspectiva de nós abertamente vir para a Terra. Estamos, portanto, olhando para uma melhor cobertura da nossa presença de seus meios de comunicação, mas deve ser feito corretamente e não para o sensacionalismo. Não há dúvida de que temos de ir em frente em breve, e não podemos esperar indefinidamente. Assim, você pode ter certeza de que estamos fazendo todo o possível para criar o ambiente certo para a divulgação de ir em frente. Será uma ocasião mais importante e celebrações serão na ordem para tal evento histórico.

O tempo continua a ir mais rápido e como faz você provavelmente vai perder o controle do mesmo, uma vez que não domina a sua vida como anteriormente. Isso vai junto com o esquecimento e uma tendência a viver no agora. Ele está levando você a um ponto onde você vai descobrir que a vida se torna mais fácil, basta ir com o fluxo. Sabemos que algumas pessoas não pode existir sem ter tudo planejado, mas tudo vai se adaptar às mudanças e encontrar a vida é muito mais agradável tomando-o como se trata. Ele irá ajudar na medida em que, como você ir mais para a Nova Era, você terá muito mais tempo para si mesmo, e poucos se quaisquer preocupações. Você realmente não experimentou o que é ser livre, porque você foi preso em seu próprio planeta. Tornou-se aceito como normal, e é por isso que nós, da Federação Galáctica da Luz e outros passaram tanto tempo tentando levá-lo a despertar para a verdade.

Queridos, se você tem reconhecido ou não, você se moveu muito mais longe em seu caminho desde o Milênio. Este cumpriu nossa crença de que dado mais tempo, mais almas iria responder a crescentes níveis de luz que atinge a Terra. Agora praticamente toda alma se mudou com a ascensão e tomaram no mais das energias mais elevadas. Eles serão ainda mais elevados por fluxo contínuo, e os eventos que mostram grandes mudanças para o melhor será de grande ajuda. Nós deixá-lo com o nosso amor e bênçãos sem fim para o seu futuro.

Obrigado SaLuSa 
Mike Quinsey 
Website: Árvore da Luz Dourada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário