Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estamos a fazer tudo o que pudermos para chamar sua atenção. - Canalizada por cabeça de Ron




Michael

Sincronicidades, penas, moedas, e os sinais de todos os tipos abundam neste momento. Estamos a fazer tudo o que pudermos para chamar sua atenção. Nós estamos aqui e estamos trabalhando com você em todos os sentidos, somos capazes. Se você está aberto à possibilidade, perguntar e você receberá todos os sinais que você precisa que estamos realmente com você.

Há muito, muito mais da realidade do que você sabe ou até mesmo imaginar. Você passou mais de uma centena de anos procurando o "elo perdido". Será que eles, mas sei que, é finalmente começando a ser reconhecido por seus cientistas. A consciência é essa ligação. Consciência está em toda parte. Energia é tudo. Na sua essência, a matéria não é mais sólido do que o pensamento é. Tudo é amor.

Quanto é entendida agora que era totalmente estranho ao pensamento da humanidade tão recentemente. É claro que em muitos lugares só os poucos pensar nessas coisas em tudo. Mas isso está mudando, também. Em seus momentos de calma interior, habitam sobre estas coisas, meus queridos. Mais do que coisas a passar pela sua cabeça, o que eles significam?

Pode ser que nada separa você de qualquer outra coisa? Pode ser que nada realmente separa você de mim? Você poderia saber o que eu quero que você saiba, antes de ler estas páginas? Existe um nível em que nós realmente somos todos um?

O que isso significa no contexto da vida diária? Todos são iguais? Na verdade, queridos. Todos são dignos? Todos são amados? Todos são preciosos? Ninguém e nada é menos do que? Acima de tudo você, em seu ser, são preciosas, digno, e amados além da medida.

Você está exatamente como você precisa ser neste momento. Pode levar algum tempo para você permitir que isso se torne sua crença verdadeira e sentimento, mas garanto-vos que deve ser e será a sua verdade em algum ponto. Reivindicá-lo agora, ele nunca foi falso, mesmo quando você se sentiu assim.

Toda a dor, todo o sofrimento, existem porque você permitiu que a crença do seu ser inferior, de ser indigno, de não ser amado e indigno de viver em seus corações. É tempo agora para você acordar daquele pesadelo.

Pergunte! Permitir! Ouça! Aprenda a amar a si mesmo como o filho ou filha do Uno. Há aqueles de vocês que vai sentir estas palavras profundamente. Nós dizemos a vocês que a partir do momento que você percebe isso, vamos andar com você e segurar sua mão como você encontrar o seu caminho para fora do sonho. Seu Criador não tem qualquer interesse em vê-lo sofrer e nunca teve. Você é profundamente amado.

Bom dia, querido. Vamos falar de novo em breve.

Fonte: copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário