Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vocês, portadores de luz estão enchendo o mundo com o fogo do amor divino 27/01/2013 Por John Smallman




Quando você chegar a um acordo, tão logo você, com a realização do que uma mudança de energia extraordinária ocorreu em dezembro do ano passado, afetando a Terra e toda a vida que ela faz com tanto amor suporta, você será verdadeiramente espantado. Não foi um evento único momentâneo, mas um de enorme poder e magnitude que havia sido planejado com muito cuidado, de modo que ao longo de um período de meses o crescendo do campo de energia divina interagindo com a Terra atingiria o pico em meados de dezembro como o New idade chegou e definir a humanidade fora em um novo caminho e muito mais direto para a casa - um que curto-circuito os velhos, os extremamente vagas e sinuosos que você tinha tentado, com sucesso muito limitado, para seguir por eras.

Você passou muito mais tempo na ilusão do que previsto quando você entrou. Sim, você pensou que uma existência separada de seu Pai seria inspirador e libertadora, mas nas profundezas do seu ser, você sabia que você nunca iria abandonar a sua compreensão sobre a realidade. Você iria esconder a realidade de vocês para que a sua experiência ilusória parece muito real, mas você não iria, de fato não poderia, na verdade, separar-se Dela. E você sabia que, quando os seus jogos se tornou chato ou assustador que você poderia voltar para casa.

No entanto, você fez um bom trabalho de construir o labirinto que é a ilusão, que se perdeu e não conseguiu encontrar seu caminho para fora. Havia muitos caminhos possíveis que levam você para fora, mas você manteve a tornar-se desanimado e distraído, e esquecer de onde você estava tentando ir. Os caminhos serpenteava através de ambientes estranhos e ameaçadores que você tinha construído para aumentar o interesse e tempero para a experiência que você tinha escolhido para sofrer. Grande medo e confusão envolveu você e você começou a lutar um com o outro mais e mais ferozmente, enquanto nas profundezas do seu coração você continuou chamando a Deus para resgatá-lo.

Ele ouviu as suas chamadas, mas não acordá-lo, porque a grande diferença e chocante entre o seu mundo ilusório e Realidade, de repente revelada, teria lhe causado dor intensa. Em vez disso ele te mandou, guias de santos, místicos e professores que construiu uma casa caminho muito mais curto para você e esforçou-se para levá-lo ao longo dela. Por fim, nas últimas décadas de sua 20 ª século muitos que se tornou totalmente desiludido com o seu mundo ilusório começou a tomar nota das alternativas maravilhosas que estavam na mesa, começou a valer-se da assistência espiritual que sempre esteve lá para o pedir, e descobriu que havia um muito, Home caminho muito mais curto do que se podia imaginar.

Eles foram vocês, os portadores da luz e mostradores de caminho, e durante esse breve momento no tempo que você conseguiu incompreensível resultados quando comparado com o pouco que tinha sido alcançado em milênios anterior. Você iluminou o caminho para a humanidade a seguir, e agora que a humanidade é tão brilhantemente iluminada é realmente em movimento! Como você sempre foi dito, tudo vai voltar para casa, ninguém vai ser abandonado porque o Amor não rejeita nem discrimina, ele aceita todos.

Algumas das pessoas que escolheu para cooperar no estabelecimento da ilusão ainda não está pronto para parar de jogar seus jogos insanos lá, e assim vão encontrar-se capaz de continuar com eles em um ambiente adequado para esse tipo de jogo, jogando por enquanto eles escolhem para se esconder de Amor, da realidade.

Amor acolhe, amor compreende, Não impõe. A grande maioria da humanidade só quer despertar e eles não vão ter que esperar até que a pequena minoria e equivocada finalmente decide que é hora de mudar de idéia e escolher a acordar.

Você portadores de luz e mostradores de caminho estão enchendo o mundo com o fogo do amor divino, e só aqueles poucos que continuam determinadamente a intenção de manter os caminhos da ilusão será afetado por ela. Sua influência e calor está se infiltrando nos corações de todos os que não conscientemente pretendem resistir a ela, e os efeitos do que a infiltração estão dissolvendo os velhos conceitos que o julgamento favorável e punição sobre o amor, compaixão e perdão.

A sua mídia não está incomodando a relatar a boa notícia sobre o amolecimento e amadurecimento dos corações, ea crescente consciência de que tudo está conectado, ligado-in, e suas partes essenciais do Todo. Como esta consciência se desenvolve e fortalece a capacidade das forças autoritárias de qualquer tipo para suprimir ou manter o controle da população se dissolve. Você já viu isso acontecer em muitos países ao longo dos últimos dois anos. A mídia se concentra sobre os danos eo sofrimento que ocorre quando as pessoas se levantam e dizer basta, e, como eles são controlados por aqueles que detêm as rédeas do poder, eles tentam coagir a população a obedecer às autoridades que prometem abrir um diálogo se o fizerem. Mas o tempo para esse tipo de troca sem sentido, que só ajuda as autoridades a manter e estabilizar a ordem de idade, acabou.

Manifestações pacíficas vai crescer em número como os vacila velha ordem, confusa e assustada, enquanto tenta manter sua posição de poder e direito. É óbvio que mesmo o conhecimento mais que o atual estado de coisas é insustentável. Só aqueles que têm governado, e continuam a tentar fazê-lo, estão em negação sobre suas incapacidades para manter suas posições de poder e controle.

A Nova Era chegou, ea velha ordem estabelecida é pacificamente (na maior parte) em ruínas, como o apoio global que desfrutava cai fora. Novas pessoas com novas ideias e corações compassivos estão vindo para a frente para substituir aqueles que já estão a funcionar os sistemas quebrados e impraticável de governo, que têm causado tanto dano - ir para a guerra, por exemplo - em sua determinação louco para permanecer no poder. Eles não têm poder; que nunca tiveram. Mas a humanidade escolheu para formar indivíduos-se como heróis e líderes e, então, deu o seu poder a eles.

Não mais. Foi uma oferta louca por parte da equivocada ao insano que agora está sendo rescindido. Os povos do mundo perceberam que ninguém tem o direito de controlar ou reprimi-los, e eles não estão mais dispostos a submeter-se à autoridade dos que têm constantemente abusada os cargos de confiança que eles tinham.

Como o velho sistema entra em colapso, haverá, obviamente, alguma violência como a tentativa outrora poderosa para manter sua autoridade. Mas aqueles que valer para eles também estão percebendo a inaceitabilidade completa das velhas formas. Eles têm preocupações, porque eles ganham o seu sustento, servindo o sistema, mas o campo de energia divina está deixando ninguém afetado e incapaz de ver o dano que tem sido, e ainda está sendo causada por sistemas autoritários de governo, e principalmente não deseja mais fazer parte da desonestidade e da corrupção que permitiram eles.

Concentre-se nas energias amorosas que estão surgindo dentro de você. Compartilhá-los livremente, e saber que você está pronto para liberar seus medos e ansiedades como você se move para a frente para tomar seus lugares no mundo cooperativo e harmonioso que você está construindo para substituir o que foi tão miseravelmente falhado. As novas energias estão fluindo através de você poderosamente e abundantemente, para dispor deles, abraçando-los e aprender a usá-los. Eles são um dom divino, dado a você para que você possa se reconectar com vocês mesmos, reconhecer quem você realmente é, e abrir para a alegria perpétua e a maravilha de que o estado divino.

Com tanta amor muito, Saul.

http://johnsmallman.wordpress.com/
Áudio: Canal mxvenus

Nenhum comentário:

Postar um comentário