Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sheldan Nidle - 22 de Janeiro de 2013




7 Eb, 0 Yax, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Seu mundo ainda está presa em um in-entre a realidade do Estado-como o Céu prepara para sinalizar a luz verde muito aguardado. Estamos criando equipes de ligação especiais para monitorar o que está prestes a acontecer. Os anúncios que vêm por sua nova governança marcará o fim de uma longa era de controle de escuro, durante o qual as guerras, perturbações econômicas e outras formas generalizadas de discórdia caracterizou os altos e baixos de regimes diversos ao longo desta antiga forma de governo. É para ser substituído por um governo interino que irá preparar o caminho para um eleito e criar novas regras e regulamentos sobre as normas de funcionamento gerais do primeiro de seus novos governos de jure. Contida dentro das novas regras são os novos sistemas financeiros e monetários com base em moeda forte, normas abertas da banca, e um fim a conglomerados bancários grandes multisserviços. Além disso, o caminho será aberto até obter uma divulgação formal anunciado, e as muitas disposições do NESARA introduzidas e aplicadas. Isto irá estabelecer uma nova relação entre os indivíduos e sua governança nacional.

O novo sistema bancário vai acabar o longo período de escravidão por dívida. Em seu lugar, será um sistema que honra sua liberdade essencial e soberania. Isso requer prova de falhas leis destinadas a proteger sua soberania, fim unilaterais partidos políticos, e patrocinar o surgimento de um eleitorado educado e responsável. Cada membro deste eleitorado é um indivíduo que precisa aprender a expressar os seus pontos de vista com base em amplo estudo das questões do mundo ao seu redor. Governos, até agora, tem tanto enganado o eleitorado e usados ​​com cuidado retórica inclinada projetada para camuflar as atividades que eles estavam realmente envolvidos dentro Com efeito, a verdade era para ser mantidas longe do público por qualquer meio possível. Agora, você está a testemunhar uma reviravolta em procedimentos operacionais administrativos. Sua nova governança está a ser construído na confiança, e na premissa de que os funcionários eleitos são sujeitos a exame cuidadoso por parte do público. Sua ferramenta mais poderosa será a transparência intrínseca construído nas novas regras, e isso exige a sua participação tanto como cão de guarda e conselheiro. É uma relação inteiramente nova na responsabilidade, uma que marca o início do seu passeio emocionante para a sociedade galáctica.

Uma das responsabilidades mais vitais desta nova governança é a divulgação. Este único ato abre as linhas de comunicação com Agartha, seus Mestres Ascensionados, e claro nós. Com este anúncio o mundo se abre! E aqueles que há muito vigiado agora você pode avançar abertamente. Como você pode imaginar, aguardo ansiosamente para este momento especial. Finalmente podemos explicar o que o primeiro contato é sobre todos, e apresentar os nossos companheiros abençoados nesta jornada à plena consciência. Nenhum de vocês tem a noção do seu verdadeiro potencial interior. Na verdade, cada um de vocês está sobrecarregado por crenças inibidoras arraigados em você desde a infância. Nossos mentores ansiosos para ajudá-lo a superar estes limites de concepção da realidade e saber quem você realmente é. Uma vez que estes princípios são classificados, você está a alargar o seu aprendizado para incluir a verdade sobre sua história recente, e aqui você pode encontrar coisas que a raiva de você. No entanto, é importante lembrar que você nunca está sozinho, e que medidas devem ser tomadas para corrigir as situações e eventos que são a causa de sua angústia.

O tempo que vem é uma de prosperidade, alegria e cooperação harmoniosa. Paz vai substituir a guerra, o desarmamento geral e vai acabar com a preocupação sobre a violência em massa. Como sua consciência cresce, você vai sentir a necessidade de uma verdadeira comunidade e para re-estabelecer a interação entre as pessoas e honrosa do governo. Isso requer uma troca baseada na integridade percebida de cada partido. Seu mundo está atualmente aceita exercício do poder precisa ser universalmente atualizado. Divisão serão substituídos pelo sindicato; disputa pela cooperação e preconceito pela aceitação. Tais ideais foram tantas vezes defendido no passado, e agora eles estão a ser percebida e praticada por todos. Uma das nossas tarefas é ajudar este, juntamente com a introdução de tecnologias que podem levar os seus sistemas de comunicação para o nível seguinte, mais seguro. Como você abrir sua consciência e começar a se sentir mais seguro em sua vida, você será inclinado a explorar novas formas de pensar e de ser, que são mais alinhados com os novos níveis de consciência inundando suas sociedades.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Agora estamos vendo nossos associados esperando ansiosamente para o céu para tocar a buzina sagrado e começar uma nova era para a humanidade. O escuro, apesar de suas inúmeras esquemas para atrapalhar as coisas, tem sido incapaz de impedir que as sociedades sagrados da Terra de completar suas tarefas. Novo governo, da mesma forma, está no lugar, pronto para assumir quando estas notas são sagrados soaram. Nós abençoamos Céu para mover a todos para o ponto onde eles estão aumentando a sua consciência de quão perto a nova época é verdadeiramente. Estamos prontos para ouvir os muitos anúncios diferentes que estão a definir o nosso compromisso sagrado em movimento. A nossa parte nesta missão abençoada é para guiá-lo a essas verdades divinas que eram supostamente "perdido" ao longo dos milênios. Esses ensinamentos estão a ser os precursores de outros que vai iluminar o seu caminho para a plena consciência.

A nova governação é proclamar a sua libertação das muitas formas de escravidão ilegal imposta a você pelos asseclas do cabala escura. Escravidão e impotência da população foi um dos principais componentes da economia da dívida, o que criou uma pequena classe ultra-ricos, que dependia de sua existência com a aquiescência completa de todos vocês. Estes habitantes do escuro exercia bastante poder, mas não é nada em comparação com a do Céu e sua grande Luz! A manifestação de luz presente é o de transformar a sua realidade e criar uma nova, divina. Céu estabelecerá um tempo específico, baseado nos movimentos da fisicalidade ea precessão divina deste sistema solar. Este ponto sagrado é muito perto e muito em breve um grande momento está a acontecer! Então esta esfera vivo glorioso vai testemunhar um grande milagre e Luz sagrada do Céu vai dançar através dela e transformar tudo!

Este esplendor divino irá conferir uma nova época sobre a humanidade. Você vai se readaptar com os reinos adoráveis ​​do seu Agartha e as famílias de espaço. Os grandes linhagens do Céu estão a aparecer e proclamar suas grandes verdades a todos. E este será apenas o começo! Você vai ter muito para aprender de nós e de sua família do espaço. Muitas verdades serão ensinados sobre suas origens ea natureza do seu serviço sagrado para o céu. Refletir sobre estas novas realidades, sentir sua ressonância dentro de você, e permitir-lhes para inspirá-lo como se preparar para seu retorno à plena consciência. Na verdade, você está para ganhar novamente suas asas angelicais. Como Anjos físicos, você vai ocupar toda uma série de novas responsabilidades, e vai ser a nossa tarefa de ensinar e orientar você em muitas coisas que formam a base de seu serviço divino. Nosso dever é ser seus supervisores amorosos como se preparar para o que vem pela frente.

Hoje, deu-lhe outra mensagem para ajudar você a continuar a sua compreensão do que está sendo feito para extrair-lo dos reinos escuros e voltar para a luz. As alegra Criador no que está acontecendo e do sagrado decretos de AEON estão prontos para transformar a sua realidade para sempre! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário