Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sheldan Nidle - 08 de janeiro de 2013




6 Etznab, 6 Chen, 9 Eb

Selamat Balik! Voltamos! Muitos eventos em seu mundo estão esperando o momento certo para o céu divino para dar o formal ir em frente. Nós, também, estão sujeitos a esta restrição. O Divino chegou a um ponto em que os decretos do Criador exigem que uma série de novos pontos de mudança de ser cumpridos. Até então, o escuro está sendo realizada em cheque por Serafim especial atribuído a esta tarefa sagrada. Como resultado estamos agora ocupado conversando com nossos associados sagrados na Terra e no Céu para coordenar o que vem a seguir. Fomos instruídos para realizar as coisas em uma determinada seqüência para garantir a todos que os próximos passos acontecer sem demora. Nosso pessoal de ligação ter contactado todos os envolvidos em seu mundo e assegurou que uma rede de comunicação sólida existe entre todas as partes. O escuro é mais frustrado com o pouco que é capaz de fazer e pretendemos colocá-los completamente fora do negócio no momento do ponto de lançamento selecionado. As numerosas prisões e procedimentos para acelerar e suavizar os efeitos da data de lançamento real estão no lugar. O momento previsto é de muito perto. Estamos prontos para agir quando ocorre este momento, para ser paciente e saber que está tudo pronto!

Seu planeta está concluindo as preliminares para uma mudança de pólo magnético que irá mudar o seu mundo a partir de um campo dipolar para um verdadeiro monopolar um. Essas mudanças vão sincronizar os campos de energia da Terra interior com o exterior. Gaia é o mais aliviado que estas transformações de seus campos elétricos, magnéticos e gravitacionais pode acontecer em breve, já que constituem os últimos preparativos para a reunião de seus reinos exteriores e interiores. Além disso, essas mudanças vão permitir que o reino 5-D de Agartha estender por todo o sistema solar. Os desenvolvimentos estranhos recentemente testemunhado em todo o sistema solar são simplesmente sinais de que está prestes a se manifestar como ela volta ao seu estado 5-D anterior. A Sun também alterar a sua cor ea intensidade de sua energia. Estas mudanças significam que o seu sistema solar está se preparando para sua mudança dimensional como ela retorna para assumir seu lugar no sistema multi-estrela de Sirius. Essas mudanças estavam previstos pelos maias, bem como uma série de outros sistemas de calendário, como a do antigo Egito (a terra de Kimi).

A Federação Galáctica criou vários Seres holográficas em círculos financeiros e governamentais cujas funções vai garantir que tudo continua a avançar. Nosso objetivo é manter um grau de normalidade em suas sociedades e para fazer parecer como se nada mais está mudando. Este destina-se a ser uma fachada temporário, como, na realidade, muito mudou e está quase pronto para se manifestar. Isso está sendo feito para o bem da estabilidade, porque na década de 1990, aprendemos que o mundo não foi capaz de lidar com eventos grande surpresa, ou mesmo grande mudança em uma escala incremental. Temos, portanto, instituiu uma série de medidas paliativas que possam garantir a aparência de normalidade e manter em grande parte sob sigilo o que está prestes a acontecer. Até chegar ao ponto de lançamento, sabe que uma grande mudança está no horizonte próximo que irá florescer naturalmente e organicamente quando o momento mágico chega. Um aspecto importante de tudo isso é as alterações físicas, mentais, emocionais e espirituais que o Céu está acelerando, como estes necessidade de sincronizar a nível mundial para o próximo passo para se materializar.

O principal Conselho de Agartha e os Mestres Ascensos estão a coordenar o conjunto de anúncios que devem seguir as iniciais feitos pela pela nova governança. Essas transmissões são várias para anunciar formalmente a presença da nossa benevolente e da natureza da nossa missão. Isto é, quando os Mestres Ascensos vai começar a educá-lo sobre suas verdadeiras origens espirituais e fora do planeta. Ao longo das eras da escuridão inventou um conjunto de interpretações deliberadamente falsas dos ensinamentos dos Mestres Ascensos e chegou a hora de corrigir essas noções distorcidas e permitir que você a adquirir certas essenciais, verdades sagradas. Eles irão ajudá-lo a compreender melhor a natureza da fisicalidade e sua relação com o céu. Você está se aproximando o momento de completar a sua metamorfose em seres plenamente conscientes da Luz, por meio de seus individualizados câmaras de luz, esperando por você em Agartha. Este é o momento em que você se transformar em ser os nossos verdadeiros Associates espirituais e físicas! Será um momento de grande festa e alegria total! E isso é o início de seu projeto divinamente outorgado para trazer a paz eterna para a Via Láctea!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Numerosos eventos maravilhosos ocorreram desde o colapso do tempo de dezembro. Estas grandes mudanças em sua realidade foram o resultado das profecias abençoadas do Criador e estamos agora definido para expandir em cima deles. As instruções para aqueles que formam o globo muitas sociedades secretas sagradas incluem duas partes principais: a vasta rede de metais preciosos depósitos que estão no cerne do seu novo sistema financeiro, e um número cada vez maior de nações que assinaram formalmente para o principal tratado de Paris e do codicilo depois assinou depois, em Mônaco. Estes documentos são baseados em acordos juridicamente verificadas pelos tribunais internacionais e pelo globo vários antigos, conselhos indígenas. Estes conselhos de anciãos habilitados consagrei a ascensão do novo governo de jure, e estes estão prontos para substituir os atuais regimes de facto e, assim, começar uma época verdadeiramente novo e surpreendente para toda a humanidade.

O que está por vir é o retorno de nossas famílias espirituais e do espaço. Os aghartianos são nossos antepassados ​​lemurianos. Vários grandes naves-mãe das nações-estrela que colonizaram Lemuria está pronto para voltar aos seus cidadãos para os seus mundos de origem originais. Muitos de vocês foram encarnado neste mundo para preparar a humanidade para o seu retorno à plena consciência. Agora, com este feito, a vós totalmente conscientes são para retornar e ajudar a explicar a seus companheiros que acaba de acontecer na Terra! A maioria de nós é permanecer e conviver alegremente com os nossos homólogos na Lemuria e depois em conjunto, espalhados por todo o sistema solar, amorosamente forjar uma nova estrela-nação. Esta ocasião gracioso é o início das glórias planejado para nós pelo Criador. Devemos permanecer como seus mentores e levá-lo em Amor e Luz para o cumprimento de nossas missões sagradas.

Como você pode ver, muito está por vir para todos nós. Estamos prontos para começar um novo conjunto de deveres que devem produzir uma paz permanente para esta galáxia e um lugar especial neste Federação Galáctica para sua nova estrela-nação. Estamos em êxtase sobre o fato de que o nosso muitos milênios de trabalho espiritual são para ser o precursor de uma missão mais magnífico. Humanidade reunida é forjar os meios para a paz e, eventualmente, para se tornar o principal local de encontro para muitas galáxias para discutir a realização do plano divino em todo este setor da fisicalidade. Há muito tempo atrás, quando cada um de nós atingimos o nosso ponto de iluminação, estávamos certos de que nossas obras especiais foram para levar a esse momento mais ilustre da nossa história. Bênção no mais alto para o céu e, especialmente, para a humanidade para a superação de todos os obstáculos criados pelo escuro!

Hoje continuamos nossa discussão sobre o que está acontecendo em todo o seu mundo. Aqueles que vivem e trabalham em seu mundo estão manifestando os vários eventos que podemos citar. Você chegou a um ponto em que, finalmente ver uma intervenção divina aconteça, o que está destinado a transformar positivamente a sua realidade e inaugurar uma nova era de paz, prosperidade, e primeiro contato! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte  e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário