Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Política Intergaláctica: Membros da Federação Galáctica – Parte 1



Bellatricianos (Bellatrix, Constelação de Órion)


Nação Estelar Bellatrix

Nome: Nação Estelar Bellatrix. Membro anterior da Liga de Órion e das Centrais deste setor da antiga Aliança.

Aceito na Federação Galáctica: Há mais de 3 anos.

Localização: Uma das estrelas mais brilhantes na Constelação de Órion; é a estrela brilhante justo à direita e acima do Cinturão de Órion.

Distância da Terra: 112.5 Anos Luz.

Formas de vida: A espécie principal é um híbrido Dinóide-Reptóide. Imigraram da Constelação de Sagitário há 25 milhões de anos atrás.

Aspecto Físico: Muito escamoso e ossudo. A parte superior da cabeça está rodeada por uma grande crista ossuda. Grandes olhos vermelhos e amarelo opaco (que se assemelham aos dos répteis da Terra) que estão localizados acima de um nariz muito pequeno. A boca tem lábios finos que vão de um lado da cabeça ao outro. Os ouvidos não existem: o único sinal deles é um pequeno círculo de cada lado da cabeça e justo detrás dos olhos. A pele é escamosa como a de um crocodilo, e é de cor verde, amarela, marrom e vermelho. Uma pequena crista ossuda corre pelo meio das costas e se conecta com a crista mais larga sobre a cabeça.

Este ser é bípede. Mãos largas com seis dedos largos em forma de garras. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras muito afiadas. Uma pequena cauda, como a de um crocodilo que chega até os pés. O macho é mais baixo que a fêmea. O macho chega a 2.44 a3 metros e as fêmeas a 2.6 a 3.12 de altura.

Características Especiais e Habilidades: São notáveis por suas grandes habilidades diplomáticas e de liderança. Nos últimos seis milhões de anos estão a cargo de todas as antigas forças da Aliança neste setor da Galáxia da Via Láctea.

Sono: 5 a 8 horas.

Linguagem: Muito rouco e gutural; cheio de profundos sons de grunhido e sibilos.

Naves-mães e outras Naves: Naves exploradoras com a forma de gotas e escaravelhos, que variam entre 30,5 a122 metros de comprimento. As naves-mãe alcançam de 1.6 a6.40 quilômetros de comprimento e se parecem com grandes batráquios.



Alfa Centauro, Sistema Estelar Duplo. 

A Grande União Estelar de Centaurus.

Aceito na Federação Galáctica há: 1,1 milhões de anos atrás.

Localização: A Constelação de Centaurus se acha localizada entre as constelações de Lupus e Vela. É mais conhecido por sua estrela mais brilhante, o sistema estelar triplo de Alpha Centauri (também conhecido como Rigel Kentaurus). Uma de suas estrelas triplas, a Proximi Ceuntauri, é a mais próxima conhecida da Terra.

Distância da Terra: 4,3 anos luz.

Tipo de Forma de Vida: Uma espécie humanóide e outra reptóide.

Aspecto Físico: O Centauriano humanóide se assemelha muito aos humanos que se encontram hoje na Terra. O macho é muito musculoso e bem proporcionado, com cabelo loiro, castanho, negro ou vermelho. Os olhos são de forma ligeiramente asiática e de cor marrom, negro, azul, verde ou cor amendoada. Na altura os machos variam desde 1.8 a2.4 metros. A cor de sua pele pode variar entre o marrom escuro a uma cor branca ligeiramente bronzeada. A fêmea também é bem proporcionada, mas menos musculosa, e chega a uma altura de 1.65 a2.1 metros.

O Centauriano reptóide tem um corpo muito musculoso, escamoso, similar ao lagarto. A cor de sua pele encontra-se entre o verde e azul, ou vermelho e verde. As mãos são mais estreitas que as de um humano e contêm seis dedos que terminam em uma garra curvada afiada como navalha. Os olhos são arredondados e protuberantes, com a ranhura vertical e de uma cor vermelha brilhante ou dourada. Não há cauda, mas os pés têm cinco dedos largos terminando na mesma garra curvada. A fêmea, de menos de 2,4 metros, é ligeiramente mais alta.

Traços Especiais e Habilidades: Os Centaurianos são conhecidos por suas habilidades de grandes estrategistas e Conselheiros de Relações da Federação. Eles se destacam por reunir grupos de diversos seres sencientes e por atingir suas metas de uma maneira muito pacífica e harmoniosa.

Horas de sono: 2 a 4 horas.

Linguagem: A linguagem humanóide é bastante gutural como o alemão, mas de tonalidade parecida ao chinês. A linguagem reptóide é extremamente gutural e cheias de sons que são difíceis de reproduzir pela maioria dos humanos.

Nave-Mãe e Outras Naves: Os Centaurianos têm dois tipos de naves visíveis nos céus da Terra. A primeira nave é uma nave-exploradora para muitos fins. Tem a forma de sino, com uma grande asa circular em sua parte inferior. Tem 14 metros de diâmetro e perto de 9,1 metros de altura. A segunda é uma nave-comando, em forma de charuto, com uma pequena protuberância em seu meio, com um comprimento de mais de 60 metros.



Constelação de Pégasus 

Nação Estelar Pégasus

Aceito na Federação Galáctica: há 3.78 milhões de anos atrás (originalmente constituíam uma série de colônias especialmente fundadas pela Câmara de Governantes de Sírius, há 4 milhões de anos atrás).

Localização: A Constelação de Pégasus é um vasto conglomerado de mais de 1000 estrelas, localizada entre as constelações de Cygnus e Aquarius.

Distância da Terra: Entre 200 a 3000 anos luz.

Tipo de Forma de Vida: Há três tipos predominantes de humanos localizados nesta Liga Estelar. O primeiro tipo se assemelha fortemente ao humano de Sírius quanto a altura e aparência, e se inclui os mesmos tipos de cor de pele, ou seja branca e azul. O segundo tipo é um humano mais magro, com uma pele-vermelha ou laranja. O tipo final é de formação híbrida entre Dinóide e a segunda raça Humanóide.

Aspecto Físico: O primeiro tipo se assemelha ao colono humanóide original de Sírius B: os homens possuem um físico musculoso perfeitamente formado já em corpos infantis, têm de 1.98 a2.24 metros de altura, com cabelo loiro a castanho claro e olhos azuis claro a verde, e as mulheres têm uma aparência extremamente voluptuosa e alcançam de 1,88 metros a 2.03 metros de altura. Eles têm uma pele extremamente branca ou ligeiramente azul.

O segundo tipo humanóide se assemelha ligeiramente ao primeiro quanto a altura e/ou tipos de corpo, salvo por duas diferenças maiores. Primeiro, a pele, como assim também o cabelo, é de um vermelho suave ou um laranja escuro. Segundo, os olhos são de uma aparência mais felina e a íris é vermelha ou azul escura. Este grupo chegou originalmente de uma das estrelas mais distantes da constelação de Lyra.

O terceiro tipo híbrido tem um tipo de pele escamosa com olhos mais pronunciados na forma felina, ou seja, vermelhos, marrons ou amarelo claro. O corpo, as pernas, pescoço e braços são mais musculosos que os de um humano e têm uma série de protuberâncias ao longo desses membros. Cada mão e pé termina em quatro dedos magros, com uma pequena garra ao final. Os machos são de uma altura de 2.13 a2.44 metros, enquanto que as fêmeas são de 2.08 a2.31 metros de altura.

Características Especiais e Habilidades: Os seres de Pégasus são conhecidos por suas habilidades como inovadores, cientistas e diplomatas.

Quantidade de Sono Médio Requerido: uma hora e meia a três horas, dependendo das espécies.

Linguagem: Há dois tipos de linguagem: uma bastante harmoniosa e outra mais gutural e rouca.

Nave-mãe e outras naves: Há três tipos de naves que operam na Terra ou perto dela. O primeiro tipo é uma nave de defesa que se parece com um triângulo eqüilátero arredondado. Cada um de seus flancos mede aproximadamente 2.56 metros de comprimento. O segundo tipo é uma nave investigadora, de forma oblonga com um diâmetro médio de 25.9 metros. A terceira nave é uma nave de comando atmosférico, de aproximadamente 402 metros de comprimento.



Nação Estelar de Formalhault 




A Confederação de Formalhaut foi aceita na Federação Galáctica há uns três anos atrás, sendo uma nação estelar neutra.


Localização: A estrelas mais brilhante na constelação de Piscus Austrinues (o peixe austral). Piscus Austrinus se encontra entre as constelações de Aquário e Grus.

Distância da Terra: Cerca de 23 anos luz da Terra.

Tipo da Forma de Vida: Dois tipos de seres. Primeiro, um grupo de humanos rebeldes das Plêiades foram os que colonizaram Formalhaut há 250.000 anos atrás, e se encontram agora no terceiro e quarto planeta deste sistema estelar. Segundo, um grupo menor, dinóide-reptóide de Bellatrix, Orión, que colonizou o segundo planeta deste sistema solar há uns duzentos mil anos atrás. Os dois partidos criaram esta Confederação depois de uma série de guerras muito destrutivas que finalizaram há 20,000 anos atrás.

Aspecto Físico: O primeiro tipo de humanos de Formalhaut se parece muito ao tipo “nórdico” de ET’s, e geralmente são loiros com olhos muito azuis, cor avelã ou cinza escuro. Os homens são musculosos e medem cerca de 1,85 metros. As mulheres são gordinhas, com uma altura de 1.68 a 1.83 . O segundo tipo é de pele escura que quase parece bronzeada, com cabelo escuro e olhos marrons, cinzas ou negros. A mesma relação de altura e aparência que o primeiro tipo similar ao chamado “nórdico”.

Os habitantes Dinóides-Reptóides da Confederação são um híbrido original da estrela Bellatrix, de Orion. Muito escamosos e ossudos. A parte superior da cabeça está rodeada por uma grande crista ossuda. Seus olhos vermelhos ou amarelo opaco (similares aos dos répteis terrestres) são grandes e se localizam justamente por cima e a cada lado de um nariz muito pequeno. Bocas de finos lábios que se estendem de um lado da cabeça ao outro. As orelhas são inexistentes: o único sinal deles é um círculo extra suave de cada lado da cabeça e justo detrás dos olhos. A pele é escamosa como a de um crocodilo e de uma cor verde, amarelo, marrom ou vermelho. Uma pequena crista de um material ossudo corre pelo meio das costas e se conecta com a crista maior na parte superior da cabeça.

O ser é bípede. Mãos magras com seis dedos largos e em forma de garra. Os pés têm cinco dedos terminando em pequenas garras muito afiadas. Cauda muito pequena, grossa como a de um crocodilo, que se estende somente até os pés. O macho é mais baixo que a fêmea. Os machos Bellatricianos de Formalhaut tem uma altura de 2.44 a 3 metros: as fêmeas são de uma altura de 2.6 a3.12 metros.

Traços Especiais e Habilidades: Reconhecidos por suas façanhas em todos os trabalhos de natureza cientifica. Eles agora compõem uma grande parte do pessoal da primeira Equipe principal de Ciência e Exploração enviado a Andrômeda (a uns dois milhões de anos luz desde nossa galáxia).

Sono Requerido: 2 a 6 horas diárias.

Linguagem: A linguagem humana é lírica, mas gutural. A linguagem Dinóide-Reptóide é muito mais gutural.

Nave-Mãe e Outras Naves: As naves de exploração desses humanos são ovóides. Alcançam de 28.3 a26 metros de diâmetro. As naves-mãe têm o aspecto como de enormes charutos de múltiplas camadas e alcançam um diâmetro de 3.2 a1,920 quilômetros.

As naves de exploração Dinóides-Reptóides têm uma forma de enormes escaravelhos, aproximadamente de um diâmetro de 30,5 metros. Suas naves-mãe têm a forma de uma ameba e têm um diâmetro de 13 a14,400 quilômetros).



  

_



Você pode divulgar e copiar, mas, por gentileza, mantenha os créditos do blog: http://mensagensgalacticas.blogspot.com/

Gratidão Cósmica por ajudar a espalhar esta Luz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário