Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SaLuSa, 23 de novembro de 2012



Para iniciar a paz no mundo todo em guerra tem que parar e, se necessário, temos os meios para garantir que ele faz. Não há absolutamente nenhum lugar para essas vibrações baixas na Idade Nova. É de facto um pouco mais fácil para alcançar o sucesso agora, como o aumento dos níveis de consciência estão resultando em mais almas rejeitando nada a ver com a guerra. Mesmo alguns desses veteranos endurecidos estão prontos para mudar de faixa e ver as virtudes de se trabalhar para a paz. Eles estão começando a ver que o seu chamado para proteger sua terra natal, foi insidiosamente usado para segundas intenções. Quando tais pessoas começam a despertar para a verdade, você sabe que os Illuminati está rapidamente perdendo seu poder e controle sobre as forças armadas. Eles são realmente uma força gasta para que eles eram, e não será permitido voltar.

Em seu futuro imediato não será de fato precisa forças armadas em tudo, mas vai ter sistemas de proteção para manter longe os intrusos indesejados de sua Terra. Há também a nossa Federação Galáctica de Luz, que atua como o policial do Universo. Nossas tecnologias são tais que podemos facilmente detectar ofício de entrar no espaço de um outro planeta. Se houver necessidade, podemos mover mais rápido que a velocidade da luz, e temos nossas responsabilidades para os diferentes setores do Universo. Há também o Comando Ashtar, que também funciona muito bem como nós, e têm as suas próprias responsabilidades específicas. Todos em todo o planeta a cada está bem protegido e seu povo possa viver em liberdade e paz. Sua velha Terra foi também protegida contra a interferência, de modo a permitir a sua evolução livre escolha. No entanto, com essas baixas vibrações que tínhamos de permitir civilizações semelhantes em contato com você.

Quando passaram pelo ponto de chegada da Ascensão, você também será aberto aos visitantes de uma vibração semelhante de amor e luz. Como tal, você será capaz de confiar neles, e desfrutar de aprendizagem de como outras civilizações viver. Você vai ter grandes experiências visitar outros planetas, que são de uma mistura de tamanhos e às vezes maiores do que o seu dom presente. Civilizações mais avançadas achar mais aceitável para viver dentro de seus planetas, ea maioria está esvaziada por esse motivo. Tal como acontece com os seus Seres do interior da Terra, eles têm o seu próprio Sol e você não necessariamente sabe que estavam no subsolo. Eles são mais evoluídos do que você está muito em breve escolher o momento certo para tornar-se conhecido. Eles são os seus antepassados ​​que fugiram para o interior da Terra com o desaparecimento da Lemúria. Alguns de seus próprios povos que visitou em tempos relativamente recentes, e suas histórias ainda são capazes de ser encontrado.

Há muito conhecimento que foi deliberadamente impedido de você, e você tem um monte de recuperar o que fazer depois da Ascensão. Já não deve ser mantido em você as falsidades escuros e disse, e como muitas vezes você dizer: "a verdade vos libertará". O túnel do tempo que foram mantidos em aberto está quebrando, e nós vamos ajudá-lo a identificar o que é verdade ou não. Se algumas pessoas estão céticos temos os meios para provar o que é dado a você como a verdade. Nós não impô-lo em cima de você, e alguns ainda se apegam a suas crenças falsas. Isso não importa, como na única vez que a verdade será capaz de existir. Você tem o seu próprio salão de Registros e que cobre todas as suas vidas, por isso não pode haver qualquer disputa onde estão em causa. Eles são usados ​​quando você tem a sua revisão de vida depois de cada encarnação, que é um pensamento sério para algumas pessoas.

Acreditem em nós, Queridos, quando dizemos que não somos tão grave sobre a vida que não se pode brincar e se divertir. Nós vivemos nossas vidas de alegria e nossa ligação torna-se mais quando podemos compartilhar humor. É claro que não temos as suas preocupações ou dúvidas, mas você pode iluminar o seu dia e que os outros por ter uma boa risada juntos. O riso é universal e todas as almas têm o entendimento interno para apreciar uma situação engraçada ou comentário. O riso é tão edificante e eleva o espírito e as vibrações. No entanto, boa diversão não ganha risos por ridicularizar alguém. No fundo todos são ainda crianças, mas você adquire uma medida de distanciamento, como você crescer, porque você se considera além do que você chama de diversão infantil. Deixai-vos ir e se tornar a criança de novo, e ver o lado engraçado da vida.

Você está tão perto de ver os primeiros sinais de grandes mudanças que virão, e os nossos aliados estão trabalhando duro para criar a oportunidade que procuram para se juntar a eles. Eles sabem quais são suas responsabilidades, e são dedicados a servir-lhe para permitir o empurrão final para a Ascensão. Ela vai acontecer de qualquer maneira, claro, mesmo que isso signifique que alguns eventos são adiadas por um tempo. No entanto, algumas mudanças têm mais importância do que os outros, e estamos buscando as primeiras indicações de divulgação que está sendo anunciado. Em um sentido, como é do conhecimento geral que existem e estão com você agora, você não pode ver qualquer urgência envolvida. No entanto, é preciso que o reconhecimento de suas autoridades, para que possamos, finalmente, entrar em campo aberto.

Nós ainda temos a opção de forçar a questão, mas que seria o nosso último curso de ação. Em todos os aspectos, nós preferimos que foram os que trouxeram cerca de divulgação através de seus próprios esforços. Para ser justo você implorou e pediu a seus líderes tantas vezes para ir em frente, mas até agora nenhum deles teve a ousadia de fazê-lo. Nós apreciamos uma abordagem cautelosa, mas agora é o momento de jogar a precaução ao vento e anunciar o que uma grande parte do público já sabe. Independentemente do que acontecer nós ainda estamos fazendo a nós mesmos visto com mais freqüência, e estamos satisfeitos que somos aceitos sem o medo de que existiu uma vez. Nós sentimos que você está pronto para nos receber, e que está se acelerando a nossa resposta.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e trazer os desejos da Federação Galáctica de Luz, que todos vocês devem espalhar o seu amor todo o mundo. Não pode nunca ser demais, e você vai ajudá-la a crescer exponencialmente no momento em que você está quase pronto para ascender. A Terra está apresentando uma exposição maravilhosa de Luz que está vindo de todos vocês, e isso mostra o quão bem você respondeu à chamada para se preparar para a Ascensão. Você tinha muita ajuda e nunca foi intenção de que você deve enfrentar os desafios sozinho, e assim será como você faz seu caminho através de dimensões superiores.

Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey



Mensagem em Áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário