Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SaLuSa, 21 de novembro de 2012


SaLuSa, 21 de novembro de 2012


Você tem um ditado que diz "que o tempo não espera por ninguém", e é assim, como aqueles que ainda estão dormindo estão deixando-se muito de entender. Ela começa com aqueles que não acreditam que há um Deus, mas culpar a Deus pelo que acontece no mundo. Desejamos que eles poderiam ver que a todos foi dado o livre arbítrio, e com ele ter criado exatamente o que você está experimentando. Seria fácil para nós para intervir, mas ao fazê-lo seria tirar a sua chance de ver o que suas ações têm trazido. Muitos ainda falam de extração de justiça, como eles chamam por atacar e destruir um outro grupo. Eles são aparentemente inconsciente ou deliberadamente, com vista para a raiva eo ódio que ela causa. Quantas guerras leva para o homem a perceber que eles não são produtivas para alcançar a paz ou uma solução duradoura. A lição parece nunca ser aprendida que a paz vem com a aceitação de que todos vocês são Um, e viver em harmonia e amor para toda a vida.

É com tristeza que observamos a Terra em um tumulto e confusão. No entanto, também vemos a luz que irradia para fora de muitos locais, formando uma grade de luz ao redor da Terra. Essa é a sua garantia de que você irá subir das energias mais baixas, e que o velho paradigma continuará em colapso. Ele não tem mais um lugar em suas vidas, e como o tempo do fim se aproxima rapidamente, deve abrir caminho para o novo paradigma. Ele promete tudo o que você jamais poderia ter desejado e muito mais. A Federação Galáctica da Luz está aqui para garantir que você já não sofrem interferência com os seus planos de ascensão, e que você entrar com segurança a nova era. No processo de mudanças que tem sido esperando vai se materializar, mas permite a demora como todo o plano é extremamente complicado. Trata-se de milhares e milhares de pessoas e tem que ser implementado no "momento certo". Você pode olhar para Obama para o gatilho que irá definir a bola rolar, e vai pegar velocidade muito rapidamente.

Temos o prazer de ver que os Trabalhadores da Luz estão ocupando nosso desafio agora falar sobre o seu conhecimento e compreensão do que está para acontecer. Certamente muitas pessoas estão se tornando curioso sobre os seus sentimentos de que algo estranho está acontecendo. Essa é uma oportunidade de plantar sementes de outras informações que irão ajudá-los a despertar a verdade. Espero que muitos começarão a ver a imagem que está sendo formado, que diz a eles a propósito do que está acontecendo. Nosso maior desejo é que tantas pessoas quanto possível tornar-se consciente da oportunidade que a Ascensão apresenta. Não é um evento religioso, mas um que vem no final de um ciclo, como você está experimentando agora. As mudanças são de âmbito universal e não se limita à Terra. Para a humanidade, é uma oportunidade maravilhosa para deixar as vibrações mais baixas, e entre as mais altas e deixar a dualidade para trás. Nós temos que perguntar, você mais uma vez quer realmente gastar muitas vidas aprendendo as lições que ela traz, ou prefere viver na alegria e harmonia e ter uma existência pacífica?

Queridos, a Nova Terra, em breve levar todos para a frente que foram eleitos para subir. Com ele virão as vibrações superiores que lhe permite exercer seus novos poderes encontrados da criação. O amor e paz ao seu redor será além das palavras e que vai realmente ser o Paraíso na Terra. O salto de uma idade para outra irá surpreender você como a beleza do que será sem comparação com qualquer coisa que você tenha experimentado até agora. A vida se tornará tão fácil e expansiva, sem muitas restrições que você tem sobre a Terra no presente. A maior mudança será a liberdade que você terá como um Ser ascendido. Ele vem com ter aprendido a aceitar sua responsabilidade de todas as outras formas de vida, que você vai respeitar e nutrir. Confiança também é algo que você não está acostumado, e você vai encontrá-lo tão comovente saber que nas vibrações mais altas que nenhum Ser é a fazer-te mal ou ser desonesto. É um nível em que só a verdade existe, e não é lugar para qualquer coisa menos.

Você fez uma longa viagem para chegar a este ponto no tempo, eo objetivo foi sempre vai ser se você poderia levantar suas vibrações pessoais e estar pronto para ascender. Já que muitos de vocês estão experimentando um novo nível de consciência e vai crescer ainda mais cada vez mais rápido. Também a sua Luz está se expandindo de forma que ele toca mais pessoas como ela atinge mais para fora, e você está ajudando despertar aqueles que estão começando a se mexer. Seja através de seu plano de vida ou de outra forma cada alma receberá alguma ajuda, para ajudá-los na compreensão de que uma grande oportunidade está ocorrendo a levantar-se. Seus professores têm falado isso por eons de tempo, e agora é em cima de você. Como uma alma grupo você não está completa até que cada alma se levantou.

Por favor, tenha em mente que cada alma escolheu seu próprio caminho de concluir a sua experiência neste ciclo de dualidade. Você não pode saber o que os levou a procurar um certo tipo de experiência, mesmo que seja para você desagradável. Estes são momentos em que você tem que esclarecer qualquer karma pendente, e para muitas almas que significou um momento muito difícil e testes. Normalmente você pode prosseguir em sua própria velocidade, mas com acenando Ascensão não há muito tempo. Você poderia naturalmente mudar o seu plano de vida, mas pode aparecer mal concebido, se ele nega-lhe a oportunidade de ascender. No entanto, o livre arbítrio reina supremo ea escolha final é sua. Você de fato foi retido e levado a acreditar que você não tem essas escolhas, e que as decisões são feitas para você. Agora você está percebendo que não é verdade, e que você tem o poder de criar seu próprio futuro. Na verdade, você não são dependentes de qualquer outra pessoa, e não tem necessidade de seguir os seus conselhos ou instruções. Útil como eles podem ser ninguém, mas você conhece suas necessidades reais. Seja fiel a você mesmo e siga sua intuição que não vos engane.

Tantas oportunidades maravilhosas esperam por você que irá impulsioná-los para a Idade de Ouro. A perfeição de tudo vai surpreendê-lo e as energias vão abraçar você, e você vai sentir a Unidade de toda a vida. Você pode imaginar ser capaz de falar com Deus, sim Deus não está fora de seu alcance, é só que você tem sido ensinado que você tem que ir através de outro a fazê-lo. Deus tem uma linha para cada alma, e como mais poderia ser quando você está de fato todos Godsparks.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e incentivá-lo a ser livre-pensar para acelerar a sua evolução. Deixo-vos com as nossas bênçãos para o seu futuro.

. Obrigado SaLuSa 
Mike Quinsey 
http://galacticchannelings.com/english/mike21-11-12.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário