Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Metatron "Genuínas Mensagens" 19.11.2012


Eu Sou Metatron, Senhor da Luz!

Queridos, todas as mensagens que chegam por diversos canais espalhados pelo mundo estão sujeitas a alterações da mente do canal (até mesmo essa que eu te passo agora, meu querido Gabriel) Todas as mensagens, por mais respeitado que seja o canal, sofrem pequenas alterações da psique do canal - de suas ideias, conceitos, etc... Nós analisamos cada mensagem após a escrita do canal e verificamos se ela tem muitas alterações em relação à genuína mensagem - caso tenha alguma alteração que leve ao caos ou a outros tipos de distúrbios na mente dos leitores, nós barramos a mensagem fazendo com que ela chegue ao menor número possível de pessoas. Quando chegam para alguém, significa que tal pessoa precisa tirar uma lição daquela mensagem usando-a como uma ferramenta para o seu aperfeiçoamento de percepção/intuição/discernimento. 

Nenhuma mensagem que chega aos olhos de vocês através de médiuns/canais/transmissores, como queiram chamar, chegam na perfeição absoluta - todas tem uma margem de porcentagem para mais ou para menos (como vocês costumam falar...) que tem de ser considerada. Outra coisa é que vocês estão em um espaço multidimensional e todas as mensagens estão de acordo com cada dimensão em que elas possam ressoar e partindo do princípio que Deus é o Criador e Coordenador de todas as coisas e nada acontece sem a sua vontade excelsa, sendo que tudo serve para o aprendizado das almas, em todos os seus níveis. 

Portanto, queridos, não se aflijam por essa ou por aquela mensagem, apenas sintam-na com o seu coração, apenas isso, e retirem delas o que melhor ressoar com vocês. Deus é o Criador e organizador de tudo o que veem e nada está fora de linha. Estejam em Paz, vivam em Paz, vivam, sejam vocês, desfrutem do amor, sorriam e não se aflijam com nada, porque no final das contas a Verdade absoluta somente o seu interior a tem, o seu próprio interior é a Verdade absoluta. Na medida em que vocês sobem de frequência vibracional, possibilitam que a Verdade chegue aos seus "olhos". Portanto, confiai em seu interior e no impulso do seu ser em Ascensão, porque se estiveres ligados completamente a Deus, a verdade surgirá no seu interior e sereis direcionados para mensagens que estejam mais próximas da Verdade absoluta. 

Mais uma vez eu repito, todas as mensagens sofrem alterações, todas, por mínima que seja a alteração, ela é uma alteração da mente do canal/transmissor/médium e essa alteração será perfeitamente percebida pela sua verdade interior, que em contato com o Supremo Senhor, estará sendo a Verdade Universal, a verdade do que É, do que apenas É.

Analisem essa mensagem, porque até mesmo esse canal pode interferir com a sua mente, não que isso seja algo maldoso, mas um impulso natural de quem ainda está nas dimensões mais baixas. 

Tenham uma noite maravilhosa.


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário