Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Muitos de vocês ainda estão perguntando quando a Nova Era vai chegar






Como mudanças surpreendentes manter ocorrendo em todo o mundo a grande mídia está se tornando cada 
vez menos capaz de ignorar relatórios sobre eles, e que é um excelente sinal. A maioria das pessoas dependem do mainstream para manter-se a par das últimas notícias, e agora a notícia realmente importante está começando a ir mainstream, o que significa que todos vão ser enrolado em o que está acontecendo. A informação é a chave para o poder mundano. Se você pode seqüestrar que você tem o controle, se ele escapa, o controle é perdido. E o controle está sendo perdida por aqueles que querem controlar a humanidade, e isso vai beneficiar enormemente todos na Terra.

Esta explosão no relato de corrupção e desonestidade em lugares altos é trazer à consciência de todos, a percepção de que os velhos métodos hierárquicos de organizações execução de qualquer tipo são latentemente corrupto e desonesto, e precisa ser interrompido. Novos métodos e transparente são urgentemente necessárias e estão sendo, ou será em breve, introduzido em uma frente ampla. Eles são aspectos essenciais e inevitável da Nova Era, que chegou em vez silenciosamente e discretamente no final do ano passado, e isso agora está começando a ser reconhecida como muitas mudanças em curso e essenciais são vistos a ter lugar em muitas áreas da atividade humana.

A era das velhas formas e desonesto é longo. Transparência em todas as relações em todos os níveis de interação social é a nova norma, e, como você pode ver as notícias, em todos os lugares que a corrupção ea fraude tem sido endêmicas pessoas estão se levantando, apontando-o para fora, e exigir mudanças. Suas vozes estão sendo ouvidas, e as suas justas exigências para a mudança será honrado. Os novos líderes da honestidade e integridade inabalável estão substituindo aqueles que têm enganado e enganado por tanto tempo. Ajudá-los, oferecendo-lhes de forma positiva o seu apoio, porque as mudanças essenciais que estão ocorrendo e que ainda precisa ser trazido para ser exigir a sua cooperação. Você faz isso por fornecimento e construção dos alicerces que são invioláveis ​​a apoiar esses novos sistemas e incorruptível de interação civilizada que vai operar através de redes de comunidades locais para a direita através dos internacionais globais.

O mundo inteiro está mudando diante de seus olhos, por isso certifique-se de mantê-los abertos, caso contrário, você pode perder as maravilhas que estão sendo revelados como mundial cooperação harmoniosa substitui as atividades das comissões reunindo em segredo para fazer acordos que privar a população em geral. Acordos secretos são coisa do passado. Sem dúvida, eles ainda estão acontecendo, mas a intenção da humanidade para se tornar uma sociedade totalmente aberta em que a transparência é a norma vai garantir que as organizações não são mais capazes de esconder ou disfarçar seus planos e atividades, a fim de alcançar objetivos que não estão nas alturas interesses de todos os afetados por eles.

Muitos de vocês ainda estão perguntando quando a Nova Era vai chegar, e eu gostaria de reafirmar para você que já está aqui. As mudanças que ocorrem em todo o planeta e que a explosão em informações publicadas sobre grande escala práticas de corrupção em altos demonstrar isso mais claramente. Muitos em posições de autoridade que tinham sido tidos em alta estima, e cuja corrupto práticas e atividades já foram expostos, estão travando uma ação de retaguarda para justificar seu comportamento e de manter essas posições, mas sem sucesso. Sua falta de integridade foi muito manifestamente mostrado, e aposentadoria é sua única opção.

É provável nos estágios iniciais de divulgações deslumbrantes, demonstrando a cultura mundial de corrupção endêmica em que tantos têm sido preso (o que muitos suspeitavam, mas tiveram dificuldade em provar), que acusações serão emitidos e as pessoas serão levadas a julgamento.

Mas, você já entrou em uma nova era, uma era espiritual em que Amor e Verdade se tornaram os princípios orientadores subjacentes todo o planejamento e todas as atividades. À medida que mais e mais de você abraçar os princípios que ela vai se tornar evidente que, embora as atividades dos acusados ​​eram de fato inconcebível, tinham sido sujeitos, como assim a vida muitos experimentando na ilusão, de grande medo, e as ameaças à sua segurança pessoal ou que de seus entes queridos tinham sido feitas. Eles haviam sido enganados em acreditar que suas ações eram, no longo prazo, para a melhoria de todos. Ao sentir gravemente ameaçadas - de ser humilhado, rejeitado, abusado, ou destruídos - é muito difícil pensar claramente muito menos raciocinar logicamente e compaixão tão grande é essencial para lidar com esses malfeitores.

Você tem todas as vidas da Terra tiveram em que você tem se comportado abominavelmente, mesmo que você não pode recordá-los - de grande compaixão essas memórias foram apagadas - para abraçar os novos princípios com entusiasmo, e permitir que qualquer sentimento de ressentimento, culpa, ou julgamento a cair distância. Alguns dos acusados ​​que estão em grande sofrimento - demonstrada através de sua intensa raiva, sua aparente falta de arrependimento, e sua insistência contínua que eles não fizeram nada errado - pode precisar de ser contido nos trimestres que irá proporcionar a paz, tempo, calma, e reclusão, que lhes permitem ir dentro e resolver os problemas que os levaram por este caminho infeliz.

Ouvintes muito compassivas e compreensão terá de estar disponível para que eles possam discutir seus problemas, sua dor, suas experiências, e entender o que eles fizeram, aceitar a sua responsabilidade, e vir a perdoar aqueles que, em primeiro lugar, eles acreditam ter abusado e maltratado eles. Em seguida, eles estarão prontos para ver claramente, e talvez muito dolorosamente o quanto eles também se comportou, e depois do choque que este reconhecimento proporciona, eles estarão prontos para perdoar a si mesmos e abraçar plenamente o Amor que tem sido constantemente oferecido a eles. E isso será reabilitação verdade.

Está tudo em um processo de reabilitação, é uma parte essencial do seu processo de despertar, portanto, não vos deixeis cair na armadilha de julgar os outros, ainda que mal parecem ter comportado. Luz, amor, compaixão, perdão e reconciliação seu caminho para a frente para despertar. Certifique-se a segui-lo, e assim encontrar o seu caminho de casa.

Seu irmão amoroso, Jesus.

http://johnsmallman2.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário