Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


         

Escada para a PAZ.




              Olá a todos, ao que dizer sobre a PAZ a LUZ  e essas energias, sou grato por começar a entender sobre o que somos e o que alcançamos, porém vivo ainda sem encontrar o verdadeiro EU, como posso ser ajudado como ajudarei as pessoas, são questões que ainda não sei e nem saberei se terei minhas respostas, temo por muitos, por estarem nessa minha condição querendo desabafar e tentar entender o que realmente eu sou, sentir que o universo  é maior do tudo que conheço , saber que todos estamos em uma escada sem saber ao certo qual o degrau estou, saber que existem mais pessoas a subir essa escada, saber que , o que tenho que fazer é estender minhas mãos ao que esta abaixo e ajuda-lo nessa subida.
            Bem o que sinto é que estamos dispostos a ajudar nessa subida em direção a luz divina, e que há muitos necessitando de ajuda também e pedir que quem possa ajudar que o faça.
            Entender que buscamos  a PAZ e vocês nos acompanham ai de cima.
            Buscamos o Amor e vocês nos olham ai de cima.
            Buscamos na natureza entendimento para entendê-la.
            Olhamos para o céu azul, esperando ver lá no alto onde nos pertencemos , buscamos  a PAZ nas nuvens e no respirar abaixo de uma arvore, protegido pela sua sombra , e  vocês nos olham ai de cima.
            Mesmo sentindo muito e sabendo pouco, sei que o Amor  sempre esta presente, entendo que só viver aqui não tem sentido que temos e evoluir e derrubar o que nos assola deixando pra trás tudo que não condiz com nosso estado tranquilo, oferecer ao próximo, acolher a todos fazer o bem, dizer que trabalhar para o bem é gratificante e poder espirar LUZ a cada segundo, estando em PAZ.
            Aos que trabalhem para a LUZ peço que olhem para os que a pouco se despertam, aos que nos veem em nossa essência lá de cima nossos irmãos  nos oriente cada vez mais, principalmente aos que ainda estão no começo dessa jornada, aos que ainda não subiram o primeiro degrau que sintam quando o AMOR e a PAZ  te tocarem e deem os primeiros passos, mesmo que isso seja incondicional.
            Aos poucos que leem essa mensagem peço que entendam meu desabafo estou em plena PAZ agora e é muito bom, peco ajuda a quem possa estender suas mãos e agradeço ao Criador por tudo.
            Aos que possam divulgar essa mensagem que sintam amados.

Fiquem em PAZ....

Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário