Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

SaLuSa, 26 de novembro de 2012


Mensagem em Áudio por MXVENUS


Cada dia agora podem fornecer a primeira evidência real do que vem acontecendo nos bastidores, que irá transmitir-lhe as mudanças em curso. A mídia não vai lidar com a "boa" notícia, infelizmente, porque ainda está controlada. No entanto, a sua Internet é tão grande que você não terá nenhum problema em encontrar referências a Divulgação e outros eventos previstos, e muitas vezes de quem tem uma verdadeira fonte de informações. No entanto, você ainda tem que tomar cuidado com alguns sites autênticos olhar e relatórios que são colocados para fora para confundir você. Quando os anúncios verdadeiras são feitas, não haverá dúvida em sua mente quanto à sua veracidade. A divulgação é por exemplo de importância mundial e, consequentemente, será para baixo a seus líderes para lidar com isso.

Com tudo o que está acontecendo o caminho para o seu e Ascensão da Mãe Terra ainda está avançando, e não existem problemas. Tal como acontece com o Universo todo está nos estágios finais da preparação, e sua ascensão é tão importante quanto qualquer outra alteração, se não mais. Vocês são os únicos que não são capazes de fazê-lo inteiramente para si mesmos, e, claro, nós, da Federação Galáctica da Luz e outros são muito ativos em ajudar você. É nosso privilégio de ser escolhido nesse papel, e servir aos outros é a razão da nossa existência. Ascensão é apenas o começo, e depois temos muito a fazer por meio de mover rapidamente você para as mudanças de vida que vão com ele. Acreditamos que muitos de vocês já estão conscientes do que isso significa, tanto quanto aumentar sua qualidade de vida, e restaurar sua soberania. Em vez de ter o seu caminho criado por outros, você vai criar a sua própria realidade. Isso vai trazer almas de uma mente como em conjunto, e por que alguns com desejos diferentes seguem caminhos diferentes.

Se você considerar que você estará se movendo em uma nova freqüência, você vai. Entender que há vários níveis dentro de cada dimensão. Você não vai, portanto, estar todos dentro do mesmo, e algumas pessoas vão desaparecer da sua vista. Gostaríamos de salientar, portanto, mais uma vez, que cada alma irá encontrar-se exatamente no nível certo. Vai ser um que está em harmonia com suas próprias vibrações, onde eles vão se sentir confortável e à vontade. É a resposta perfeita para quem se preocupa com as outras pessoas, e aqueles que acompanhá-los ao seu nível. Onde as famílias estão em causa, vamos colocar sua mente em repouso, como a maioria dos membros, normalmente, ficar juntos. Claramente, se as pessoas têm bastante contrastantes idéias do que Ascensão significa para eles, será a criação de diferentes realidades para si em mundos paralelos. Não haveria muito sentido em que permite a livre escolha se de alguma forma ela foi reduzida.

A verdadeira extensão das mudanças que vem não tenha sido levado por muitas pessoas, como que vai ser bastante diferente de suas experiências atuais. Se você olhar para o Céu na Terra, que é o que você vai conseguir, mas será, naturalmente, sobre a nova Terra. Um dos bugbears de sua vida é a poeira, que passam muitas horas tentando remover. Não será mais por causa da pureza do ar e do solo abaixo de seus pés vão ser de uma textura diferente ao que você sabe agora. Sem envelhecimento ou decadência não há nenhum resíduo a partir de plantas ou de outras fontes. Limpeza e brilho andar de mãos dadas com as vibrações mais elevadas, que também lhe dará um maior alcance do que as cores que você tem no presente. Então o céu é realmente a palavra que descreve as dimensões superiores de luz.

Na Terra há muito a atividade criminosa que suas vidas são gastos segurar a sua casa e propriedade contra o crime. Em um nível pessoal tem medo de ser assaltado ou agredido, ou ainda pior. Queridos, nos reinos mais elevados perigos ou ameaças simplesmente não fazer e não pode existir, todas as almas se expressar amor e carinho um pelo outro. Abundância tira a necessidade de acumular riqueza forma qualquer que possa tomar. Quando você tem tudo que você precisa você não cobiçarás a mais de bens e pertences. Pense na idéia de que não precisa de portas fechaduras e sua propriedade não precisa ser escondido. Você vai logo se acostumar a essas mudanças e não precisa se preocupar com nada, pois a vida é apenas uma experiência contínua de alegria e felicidade absoluta.

Há muitas civilizações interessados ​​em fazer amizade com você, que se vêem como um caminho semelhante a você. Eles são todos humanóide ou humanóide e, muitas vezes ligadas a você por meio de engenharia genética. Por seres humanos são seres da natureza amigável e benigna, e você atrai como Seres. Alguns deles já fizeram alguns contatos individuais com você, mas temos controlado tais contatos, para não distraí-lo das questões mais importantes, como a Ascensão. As primeiras reuniões com a gente vai ser a introdução de seus principais famílias que já são membros da Federação. Até então você vai ter levantado os seus níveis de consciência e em breve recordar suas ligações passadas.

Como você está começando a perceber, a Ascensão é um salto quântico em sua vibração e nível de consciência. Verifique se você está pronto, voltar alguns anos e você certamente vai reconhecer uma grande mudança em sua consciência. Tem sido um crescimento gradual no passado, mas agora ele acelerou e você pode notar a diferença quase numa base diária. Nós lhes dizemos que a Luz está fluindo para a Terra de todos os cantos do Universo. Você nunca esteve sem apoio, e agora por causa da proximidade da Ascensão tem sido intensificado. Queremos ver cada alma que manifestou a intenção de ascender, para fazê-lo cheio de confiança e bem preparada.

Está tudo adorado e amado por todo o Universo, e que inclui todas as almas, independentemente se eles são da Luz ou escuridão. Isso porque, na dualidade que desempenharam sua parte nela, e, portanto, não se deve estar no julgamento de qualquer alma. Isso leva um pouco de tempo para se acostumar como suas leis processar e prender aqueles que quebrá-las, e que tendem a pré-julgar os seus crimes e decidir a sua punição. Isso não significa que você não deve ter uma opinião, mas muitas vezes o seu julgamento carrega formas de pensamento de energia que seria ganhar a sua idéia de punição. Não é o seu lugar para fazer tais julgamentos, e você pode ficar tranqüilo que a justiça vai ser feita sempre, mesmo se alguém aparece para fugir com seu crime. Nada pode ser escondido para sempre que ninguém poderia saber sobre isso, como a energia de todas as ações continuarão a existir no éter.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e satisfeitos em ver que muitos estão planejando um evento especial para 12,12, o que é de grande importância em liberar o código para completar seus preparativos pessoais para a Ascensão. Seja na Luz, o Amor.

. Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey

Nenhum comentário:

Postar um comentário