Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


SaLuSa 16-novembro-2012





Notamos um aumento grande na quantidade de luz sobre a Terra, e que é para o seu crédito e dedicação trouxeram muito para isso. Para alguns as energias estão provando ser muito poderoso e desorientador. No entanto, como eles aprendem o que está realmente acontecendo, eles podem ser capazes de fluir com as energias e experimentar um maior grau de consciência. Eles podem experimentar sentimentos de outra mudança iminente, sem ser capaz de determinar o que está acontecendo. Aconteça o que acontecer a eles a certeza de que como todo mundo, eles vão ter algo de positivo acabar com eles. Como temos afirmado muitas vezes, cada experiência é de valor para você, onde sua evolução está em causa.

Memórias de experiências desagradáveis ​​acabará por desaparecer completamente no fundo da sua consciência, e com o tempo ser esquecido. Muitas vezes, a única coisa que os mantém em suas mentes, é a dor e angústia experiente, mas uma vez nas vibrações mais altas que você vai deixar de trazê-los de volta. As energias de amor são as mais poderoso que existe, e como você vai encontrar pode criar "milagres", particularmente na cura, que muitos de vocês têm um grande interesse dentro Depois da Ascensão suas habilidades para criar e curar será reforçada, e, ao mesmo vez que será assistida pelo endurecimento fora da cidade de Sedona, luz. Vai se tornar a Meca, onde milhares vir para a cura da mente, espírito e alma. Na realidade, existem milhões de pessoas que precisam de alguma forma de cura e ajudar de outras maneiras, e é por isso que os outros 12 Cidades de Luz em breve seguir por diante. Não se preocupe que suas necessidades serão negligenciados, como sabemos todos vocês muito bem e ninguém vai ficar de fora.


Nós monitoramos o aumento dos níveis de consciência e são absolutamente acelerando a uma velocidade incrível. Isso é o que nós gostamos de ver, como é abrir mais corações e mentes, como o que está acontecendo, afinal você pode ser almas individuais, mas você também é parte de uma consciência de grupo. Nós não ver você alcançar a massa crítica ainda, mas sei que é uma indicação de quão perto você é para ele. Nós não falar sobre o número de almas envolvidas, mas a qualidade eo nível das energias dos que estão perto de ascendente. Se eles estão prontos há nada para impedir as almas individuais ascendente antes do 21 de dezembro. A grande maioria de vocês estão em prontidão para subir com a Mãe Terra, e que uma experiência que irá revelar-se. Muitas almas queria experimentá-la dessa maneira, então Queridos considerar-se privilegiado por ter sido entre aqueles escolhidos para tomar parte nele.

Alguns de vocês estão sentindo como se você está em um estado de sonho, e que seus pés não estão firmemente no chão. Esse sentimento vai passar como você se acostuma a experimentar as vibrações mais elevadas. Como resultado, você estão se tornando mais poderosos Seres de Luz e você está ajudando outras almas se levantam. É bonito de se ver como um monte de intercâmbio de energias, e encorajamos a gratuidade deles para quem você conhecer ou passar. Um sorriso ou um cumprimento caloroso é suficiente para abrir um outro coração almas, e um aperto de mão ou um abraço forte troca de energias. É tempo de reconhecer a Luz em todos, e ver além do revestimento externo. Alguns perguntam o que eu posso fazer para espalhar a Luz, de modo que temos dado algumas coisas simples do cotidiano que você pode.

Outro exercício útil que também vai espalhar a luz está sendo aberto sobre suas crenças, sem ser avassalador, caso contrário as pessoas vão desligar. Plantar as sementes que irão conduzir a um crescimento em sua consciência, porque, como a troca de lugar eles vão ter muitas perguntas não respondidas em suas mentes. Entre hoje e Ascensão vamos nos esforçar para abrir novos canais de informação para você, como nós desejamos evitar desinformação sendo espalhada como verdade. Você ainda precisa de ser mais exigentes por causa disso, mas qualquer pessoa com um razoável grau de progresso deve ser suficientemente intuitiva agora para saber o que a aceitar. Você faz muitas decisões baseadas na intuição, e que é a melhor maneira de avançar em um momento tão importante.

Desejamos a você começar a se concentrar mais no futuro eo que ele tem para você, em vez de a turbulência resultante das mudanças 3D. Naturalmente, para muitos, está se tornando um momento desconfortável, e mais ainda para aqueles que ainda não entendo por que isso está acontecendo. O que maneira você olhar para ele, há tão pouco tempo que nada desagradável terá que ser suportada por muito tempo. Então compensá-la, dando-lhe tão pouco de sua atenção possível. Pense Nova Era e todos os benefícios que ele lhe dará, e sua libertação das provações e tribulações da dualidade. Lembre-se que você está servindo a sua vida passada na 3. dimensão e, no futuro não terá morte de antecipar ou experimentar. É você quem vai decidir quando você quer seguir em frente, e simplesmente fixar o seu corpo e passar para sua próxima vida, e que será a sua escolha.

Você vai descobrir que você acabou de viver uma vida onde tudo é em abundância, e que tudo o que está disponível gratuitamente para que as mudanças sem as mãos de dinheiro. Por causa de sua experiência em sua dimensão atual, uma coisa que vai ser difícil de compreender é que praticamente todo o seu tempo irá ser o seu próprio. No entanto, não se preocupe que você não vai encontrar o suficiente para fazer, pois há muito mais oportunidades nas dimensões mais elevadas do que na Terra. Na parte de trás de sua mente também pode ser um pensamento forte que você gostaria de servir aos outros, e muitos grupos e organizações existem para esse fim. O universo é vasto, com milhões de galáxias que incluem civilizações semelhantes à sua, precisando de ajuda para evoluir.
Mais perto de casa, dentro de sua própria galáxia muitos como o seu também estão presentes.

Tenho certeza de que você está intrigado com nossas roupas espaço pele firme, de que "vestido" em nós mesmos através do poder do pensamento. Se eles se sujar e danificar o tecido como você pode chamá-lo, pode colocá-lo direito através de seu próprio nível de consciência. Muito foi concebido dessa forma para que ele não precisa de atenção de nós. Na verdade, nossos computadores orgânicos são tão programado que eles são completamente auto funcionamento, e têm níveis mais elevados de consciência do que nós. Isto é onde você começa a 1000, depois de anos a viver em dimensões superiores. Então acredite em nós quando dizemos que podemos lidar com qualquer coisa ligada com sua Ascensão. Tudo vai continuar como planejado, e continuar bem depois da Ascensão como se beneficiar das novas energias. Temos as prioridades selecionadas e vai tê-los atendido em nenhum momento a todos.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixá-lo com amor radiante para todos vocês.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey

fonte:http://galacticchannelings.com/english/mike16-11-12.html
Tradução: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário