Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sheldan Nidle - 26 de março de 2013




5 homens, 3 Mac, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Passamos a explicar o que estamos a fazer neste momento e por isso ainda não se manifestou. Como você pode ver claramente em torno de você, asseclas do escuro ainda estão no poder em todo o globo precioso. Temos trabalhado duro para criar uma aliança de trabalho entre nossos sagrados secretos aliados e nós mesmos, e essa união tem produzido um novo sistema monetário e garantidos enormes quantidades de não contabilizada de ouro e prata para apoiar o novo sistema financeiro. Além disso, lançou as bases para um novo sistema bancário e estabelecer os instrumentos jurídicos que terminam a tirania dos grandes bancos privados, como é vital que esta global, instituição polvo-como já não ser capaz de sugar a vida de economias do seu mundo. Além disso, um novo sistema internacional de governança é pouco para estar em vigor. O árbitro final de todas as coisas relacionadas a este cenário é o céu. O acordo entre a Luz e as trevas, que entrou em vigor cerca de 13 mil anos atrás é o encerramento e uma série de eventos celestiais vai pôr termo a esse acordo, levando com ele as condições que os mantêm em escravidão à consciência limitada. Esta sequência de eventos está em andamento e em breve permitir uma nova era em seu mundo começar.

Nós não falamos de ânimo leve a escuridão quando afirmamos que o seu tempo no poder está prestes a terminar. Nossa aparência ao redor do planeta em Arautos cada vez maiores números de que o tempo no plano divino, quando nosso pessoal estão a conjugar com os nossos aliados sagrados e garantir a detenção daqueles que têm mantido o reinado brutal do escuro no poder há milênios. Aqueles que os mantiveram violados, de muitas formas estão finalmente a ser responsabilizados. Nós informá-los diariamente que uma lista foi elaborada e repassados ​​aos nossos vários aliados como queremos que elas sejam totalmente ciente de todos os aspectos que afetam seu futuro imediato. Acima de tudo, enfatizar a eles que a contagem regressiva no relógio do Céu está prestes a começar e também que a conflagração mundial que eles tão determinadamente procurar não será permitida. E ainda esses homens e mulheres perseverar com seus estratagemas para disparar apenas um cenário tão deplorável. Eles ainda são tão firme como sempre usar todos os meios à sua disposição para atingir seus fins. Devido a esta recalcitrância total deixam o céu com nenhuma escolha mas para removê-los do maior envolvimento em assuntos da Terra. Isto irá permitir que tudo o que está sendo preparado para finalmente ver a luz de um novo dia!

Nem céu nem temos anunciado nestes tempos de revelação e de mudança, mas este evento divino não precisa ser conhecida para que isso aconteça. Na verdade, esta série de proclamações celestes é para acontecer de repente e continuará a ser anunciada pelo Grand Champions do céu. Há muito tempo, no escuro jogou você, biologicamente falando, em cadeias e fez você acreditar que seu domínio sobre você era permanente. Mas isso não é assim! O objetivo sagrado para essa experiência foi para você adquirir uma excelente memória sobre a natureza do escuro. Este conhecimento é no stead muito bom quando você vem para se fundir com a sua breve-a-ser-readquiridos habilidades inatas para transformar os vários membros da Aliança Anchara escuro para a luz. É esta especialidade sua que faz com que essas outrora escuros estrela-nações ansioso para começar nessa tarefa excepcional e sagrado, que é trazer uma paz verdadeira, permanente à Via Láctea. Uma grande variedade de artesanato Aliança fica um pouco além dos limites exteriores do seu sistema solar aguardando o seu retorno à plena consciência, para estar pronto e saber que uma grande mudança em sua realidade está na mão!

Há tanta coisa para você embrulhar os seus cabeças em torno Nos próximos tempos e queremos prepará-lo, tanto quanto é possível neste momento. Nós monitoramos os governos escuros e vigiar a forma como eles usam seu saco de truques para manipular você. Seu passe de mágica tornou-se mais refinada ao longo dos milênios: seus meios de notícias proclama uma recuperação econômica enquanto os seus associados providenciar um crash econômico destinado a empurrar você em ditadura, guerra e outras misérias variados. Cada um de seus político-econômicas instrumentos é uma ferramenta para atirar areia para os olhos, e o efeito conjunto é como uma sombra jogar onde toda a ação é orquestrada e paus para um script pré-determinado. Você acredita que o desempenho seja real, que arrasta você em crenças que são de maior benefício para a escuridão e seus asseclas. Devido a estas crenças, muitos de vocês podem ficar chocados quando a nova governança termina esta opressão artificial econômica. Além disso, você terá que estar aberto ao que os nossos aliados sagrados tenho que lhe dizer que isso vai levar à liberação e um novo estado de permanente prosperidade!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje com algumas notícias maravilhosas de nossos diretores celestes. Eventos estão começando que em breve levar a uma nova era de amor e luz para o seu mundo. A escuridão te atraiu em seu reino quase 13 milênios atrás, trazendo-lhe a miséria, a escravidão, e uma quantidade cada vez maior de desespero. Agora esses tempos acabaram! Um novo período vai trazer o seu lançamento dos reinos escuros e sua transformação em Seres de Luz totalmente conscientes. Esta transformação vai começar formalmente com a injeção de governança, nova benéfico sobre o seu mundo. Céu instruiu-nos a olhar para os dias selecionados em frente e preparar uma mensagem a ser dada pelos nossos associados sagrados. Eles estão agora configurá-los e anunciá-los em breve. Como sempre, não posso dar uma data específica, mas temos toda a intenção de anunciar a vocês sobre a data em que tiver selecionado. Até então vemos os céus em alegria, sabendo que o seu tempo de liberdade se aproxima a cada dia.

Como já disse antes, nossos associados estão a transmitir uma série de mensagens especiais que irá definir o cenário para nossas aparências antes de você. Vamos aparecer em todo o planeta e começar uma série de ensinamentos gerais que irão expor as mentiras e distorções enormes que, deliberadamente, produziu o dogma utilizado pelo escuro para impedi-lo de conhecer muitas verdades sagradas. Estas verdades, que vamos elucidar, será ampla, começando com a natureza do Espírito e Amor e prosseguir para introduzir o conhecimento que irá prepará-lo para as maravilhas do estado de consciência plena. Basicamente, são sinalizadores da humanidade, e as nossas mensagens são as chaves para um destino divino que cada um de vocês possui. Na época devidamente nomeado, Gaia pretende acompanhá-lo em seu momento de transformação e integrar-se em um único reino, unificada magnífica da Luz!

É este reino, brilhante unificado de Luz que você vai despertar em em seu estado totalmente consciente. Neste ponto as nossas mudanças papel sagrado e nos tornamos, inicialmente, seus supervisores celestes. Temos que orientá-lo amorosamente através de seus primeiros dias como seres sagrados da Light. Neste momento estamos a divulgar a você os reinos imensos que são encontrados nas regiões mais altas da fisicalidade. Você vai readquirir a sabedoria desses reinos que irá prepará-lo para a sua primeira missão de serviço divino à luz. Sua galáxia está na necessidade de exercícios especiais e milagres que são para transformá-lo para sempre. Galaxy sobre galáxia esperar por seus talentos e habilidades imensas! Você está co-criar os instrumentos que ajudarão Céu em desdobramento plano do Criador Supremo para esta criação. O que descrevemos é apenas o começo do mero das maravilhas que estão à frente para você!

Hoje falamos sobre o que está prestes a acontecer. Você é um grande coletivo, que foi incentivada pela astúcia do escuro para perder temporariamente o seu caminho. Agora está a ser dada as verdades que irá voltar para seus caminhos sagrados. Juntos, vamos refazer esta realidade e forjar um verdadeiro reino dedicado em todos os aspectos ao Amor e à luz. Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun!


Website: Planetary Activation Organization 


Nenhum comentário:

Postar um comentário