Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mensagem da Federação - Matthew Ward - 11 Março 2013




Ritmo do progresso social; lei da atração; ego, consciência, Barack Obama, Hugo Chávez, "lados" de questões controversas; Trabalhadores da Luz; densidades; legais, econômicos; NESARA
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Como gostaríamos que você poderia ver a Terra a partir de nosso ponto de vista, para que você pode ver que suas viagens são mais tumultuadas e ela está em águas calmas. O mais provável é "calma" não é como você pensa sobre o seu mundo, mas " Quando estão todas as maravilhas da Idade de Ouro vem? "bem pode ser.

Muitas civilizações foram autorizados por Deus para ajudar a Terra chegar a porto seguro neste momento no seu tempo linear, mas em todo o seu processo de ascensão, seus moradores têm sido responsável por mudanças sociais. Nenhuma outra civilização pode fazer isso em seu nome porque a Terra é o seu mundo e deve ser o tipo de mundo que você, coletivamente, deseja.

Trabalhadores da Luz, incluindo as almas que não pensam em si mesmos como tal, mas na verdade eles estão vivendo de forma piedosa, conseguiu nobremente durante as décadas extremamente difíceis de ascensão. Todos vocês têm a maior admiração e respeito de seres de luz em todo este universo.

E nós sabemos como você está ansioso para as glórias prometidas da Idade de Ouro para se manifestar, então você está angustiado porque há pouca evidência de que eles estão em andamento. Na verdade, uma grande quantidade está progredindo em várias áreas nos bastidores, e até meios de comunicação estão relatando casos que indicam uma tendência encorajadora para cima. Ainda assim, grandes mudanças não virão tão rapidamente quanto você gostaria.

Você sabe que tudo é energia que vibra em uma freqüência ou de outra, e porque a energia é neutra e não tem capacidade de raciocínio, não pode diferenciar entre o que é desejado eo que é não. Consequentemente, como pensamentos e sentimentos das pessoas atirar para o espaço, o universo fornece indivíduos com circunstâncias cuja energia corresponde a energia de que eles têm se concentrado em-a lei da atração que está em constante movimento.

Mas a maioria das almas em seu mundo que não sabe que é como a energia e os seus poderes inatos de co-criação de trabalho. Eles estão se concentrando em situações que eles não querem continuar, tornando mais deles. Porque muitas pessoas estão enviando a energia de pensamentos tristes, irritados e desesperados e sentimentos sobre situações do mundo, sua sociedade como um todo é afetada pelo resultado: o ritmo lento de mudança.

Outra razão que as coisas possam parecer estar se movendo em um ritmo de caracol também é devido à falta de conhecimento. Porque a maioria das pessoas no seu mundo ainda estão confinados dentro da consciência limitada da terceira densidade, eles não sabem pedir dentro, onde todas as verdades são conhecidas. Sem essa sabedoria nível da alma, a consciência processa as informações a partir da perspectiva do ego, e uma vez que o ego apóia idéias e percepções pessoais, que muitas vezes são rigidamente estabelecidas, raramente o ego pode ver uma situação a partir de outras perspectivas ou discernir entre a verdade ea mentira.

Vamos dar um exemplo. Nós e muitos outros mensageiros da luz já lhe disse a verdade sobre Barack Obama, uma alma altamente evoluída de uma civilização muito avançada em inteligência, espiritualidade e sabedoria antiga. A maior universal conselho pediu-lhe para deixar sua terra natal e aceitar a missão de liderar os Estados Unidos e de seu mundo para uma era de paz, prosperidade e unidade.

Nós explicamos que a sua missão, que transcende a política mundial, é uma disposição do plano Golden Age mestre que está alinhado com a visão de Gaia dos residentes da Terra que vivem em harmonia uns com os outros e com a Natureza. Então corpo planetário de Gaia e todos suas formas de vida estará em equilíbrio, onde tudo é luz. Nós pedimos que você envie luz para o presidente Obama, porque ele vai apressar o dia em que o equilíbrio seja atingido.

Também mencionamos em mensagens anteriores que a tenacidade dos escuros causados ​​sobre um atraso de dez anos em seu progresso como sociedade. O atraso não impediu a ascensão da Terra um pouquinho-seu timing foi predestinado, mas ele severamente reduzida capacidade de Obama de realizar a sua missão, porque os indivíduos poderosos dentro da Illuminati ainda tinha o poder de inviabilizar, distorcer ou desvio seus esforços.

Uma grande parte da sua eficácia vem de pessoas cuja terceira percepções densidade foram emitindo a energia de "anti-Obama" pensamentos e sentimentos. Essa energia foi reabastecer os escuros e permitindo-lhes manter um forte estrangulamento em esforços do presidente para mover o mundo em direção a visão de Gaia.

É natural questionar por que incluiria matar, ea sensação de que a aprovação de Obama de usar drones mostra que ele não é da luz muitos. Essa perspectiva omite este elemento essencial: A propósito drones 'é matar o maior número possível de pessoas ao terminar a guerra o mais rápido possível.

Sempre forças militares em civilizações da Terra têm operado dentro da mentalidade da terceira densidade que diz eliminando o inimigo é uma responsabilidade patriótica e você mantê-la até que você ganhou. Assim, por milênios ambos os lados em guerras aniquilado mutuamente, utilizando o armamento mais atual. Agora que inclui aviões, que têm como alvo indivíduos que são considerados os mentores do terrorismo e causar menos baixas do que as batalhas arrastado terra faria.

Na verdade, é lamentável que essas armas tiram a vida de mulheres, homens e crianças que não estão prejudicando ninguém. Um fato brutal da guerra, muitos civis são feridos e mortos, juntamente com as tropas de combate, que não vai para o dano psíquico experimentado imensurável por todas as almas em zonas de guerra. Ser exaltado por saber que, como corações e mentes continuam a abrir, nenhuma alma vai querer matar o outro por qualquer meio para qualquer finalidade.

Nós também citam Hugo Chávez, presidente da Venezuela, recentemente falecido, a quem grande mídia nos Estados Unidos têm retratado como um cara mau, que trabalhou contra os melhores interesses daquele país. O que trabalhou contra Chávez foi influência negra dos Illuminati no país, o seu próprio e de outros países latino-americanos, e ele foi muito bem sucedido em expulsá-los da Venezuela.

Chávez não estava errado em pensar que o câncer não ocorrem naturalmente. Os meios de comunicação sob controle Illuminati rotulou-o como uma "teoria da conspiração", porque eles têm condicionado a acreditar que qualquer coisa com essa designação é pura bobagem. "Determinação para livrar o seu país de seus tentáculos e para melhorar a vida daqueles que são oprimidos não se encaixava com as trevas 'Chávez agenda. Eles sentiram que um assassinato público poderia começar uma tempestade, em vez de torná-lo fácil para eles para recuperar o controle de abundantes recursos naturais da Venezuela, e uma vez que tinha os meios para iniciar o câncer, que é o que eles fizeram. Seu corpo simplesmente não dar quase tão rápido quanto eles esperavam.

Nós sabemos a verdade sobre esses dois homens que mentes da terceira densidade perceber melhor como figuras polêmicas com políticos e ideológicos "pro" partidários e adversários "con". Mas não significa que são os "lados" limitados a líderes nacionais-lo é o mesmo em todas as questões polêmicas que estão cercando o seu mundo! A "direita" e "esquerda" de qualquer situação continuar gerando combustível para cada sentimentos outro aquecidas são intensificados eo desequilíbrio de impasses é prolongada.

Considere: Governos com um arsenal de armas nucleares contar outros governos, é OK para nós ter estes, mas você não pode, porque não confio em você. Os governos que são contadas Youcan't devem confiar os motivos dos governos que fazem armas havethese?

Se os porta-vozes mais ferozes em "têm por armas" países se encontraria com igualmente intransigentes líderes nacionais que queiram desenvolvê-los, eles poderiam começar a discutir racionalmente seus "inatacáveis" perspectivas. Só assim podem os lados avançar de suas respectivas posições e chegar à conclusão de senso comum que o desarmamento nuclear total é a única maneira de garantir que nunca essas armas ser utilizado.

Especialmente nos Estados Unidos, a violência armada é uma controvérsia quente. O lado que quer proibir a venda de armas e munições específicas é tão teimosamente enraizado na sua opinião, como são aqueles que papagaio seu "direito segunda alteração" para ter todas as armas e as balas que eles querem. Os dois lados precisam discutir suas opiniões diferentes para que eles possam continuar a partir do desejo comum de diminuir mortes de disparo.

Nenhuma dessas duas questões serão resolvidas durante a noite, mas haverá um ponto de partida, tanto que no final vai resultar em proibição de armas de todos os tipos. Lembre-se, o mundo que você ainda está co-criando em tempo linear já existe no continuum exatamente do jeito que você quer e, como você vai ver, sua escolha é que as armas não têm lugar na Idade Dourada da Terra.

O aborto é outro problema com opiniões muito diferentes e por isso são a pena capital e lidar com as economias nacionais, desemprego e fontes seguras de energia.

Porque todos esses e muitos outros situações do mundo vitais estão causando distúrbios graves que não significa que as trevas ainda está no comando! Alguns que desertou das fileiras dos Illuminati tornou-se trabalhadores da luz. Alguns morreram, e aqueles que absorveram bastante luz durante o solstício de dezembro, para manter seus corpos viável ou vai continuar a abraçar a luz ou eles vão morrer. No entanto, aqueles que anteriormente foram capazes de causar estragos difundido ter sido removido a partir dessas posições ou sua influência é nula.

Guerras civis ainda estão furiosos porque ambos os lados sinceramente acreditam que sua causa é justa. Em alguns casos, a necessidade de vingar agressões contra seus antepassados ​​foi incutida nos lutadores quando eram crianças pequenas. Sentimentos igualmente fortes embasar as pessoas que lutam pela liberdade de governantes tirânicos, que vêem os lutadores como traidores para desestabilizar o país. Outras pessoas estão lutando para manter o seu conceito de religião, no entanto torcida, de ser revogada por não-crentes. Gradualmente os lados estridentes nestas situações diversas serão motivados a negociar e cooperar para benefício mútuo.

Não são muito diferentes opiniões de como governar países que recentemente ganhou independência depois de um longo reinado da dinastia, mas, novamente, não há trevas no coração dos cidadãos. Simplesmente, auto-governo, ou a democracia, é novo e as pessoas estão se esforçando para encontrar métodos de governo que podem servir melhor interesse de todos.

As pessoas mais inflexíveis de ambos os lados outras questões que você mencionou não tem nenhuma intenção ou escuros. Não é com malícia para com aqueles que não concordam com eles que as pessoas envolvidas são "adere a suas armas", por assim dizer. Como todas as outras mentes que operam a consciência da terceira densidade, são ego-limitadas por suas crenças e quer seu lado para vencer a qualquer custo.

Nossa família amada Terra, estamos não dizer que todas as almas em seu mundo precisa ter a mesma opinião sobre tudo antes do fim do tumulto. O que estão dizendo é que uma disposição para ouvir e compreender cada um dos outros convicções deve preceder resoluções para os conflitos. E isso virá!

Terra continua subindo nas vibrações sucessivamente mais elevadas que são favoráveis ​​ao raio- en um raio!-o que você chama de "natureza humana". Atitudes em ambos os lados de todas as questões vai mudar gradualmente de contencioso para com veemência razoável, preparando o palco para o discurso harmonioso que vai levar a "parte do problema" tornar-se "parte da solução" para o bem de todos.

É por isso que os trabalhadores da luz são necessários cada bocado tanto agora como antes! A luz que geram simplesmente por ser irradia para o mundo e toca todas as outras vidas. Firmando incidindo apenas sobre o que vai melhorar a vida em seu mundo, você expande luz na consciência coletiva e apressar a manifestação de glórias Idade de Ouro.

Povos da Terra deve deixar de ir ao ego egocentrismo e muitas vezes perspectiva mesquinha e começar a viver a partir do coração. AMOR, a força mais poderosa do cosmos, é a chave para acabar com a divisão, ódio, ignorância, pobreza e violência que têm mantido o seu mundo fora de equilíbrio. O amor é a chave para a paz, abundância, unidade de espírito e evolução da alma.

É lógico que se perguntar: Terra alcançou a quarta densidade, assim como pode ser que a maioria de seus moradores ainda estão em terceiro? Existem dois tipos de densidade, cientificamente falando. Um pertence à massa e à localização de uma massa de Terra está no "limite" de baixa densidade quarto e vai continuar subindo até que ela atinja o seu destino na quinta.

A densidade outro refere-se ao estado de evolução da alma , isto é, o nível de consciência espiritual e consciente atingido, e esses dois aspectos podem variar consideravelmente. Algumas civilizações que estão muito avançados em consciência, ou nível de inteligência, não tem um pingo de consciência espiritual.

Terra faixas de população a partir de hoje a terceira densidade através sétimo evolução da alma. Dedicado Trabalhadores da Luz estão em quarto espiritualmente eles estão constantemente a caminho espiritual, mas alguns estão ficando conscientemente; eles ainda estão trabalhando em se tornar auto, sem julgamento do perdão e os outros por erros percebidos, e ficando últimos culpa sentimentos, possessividade remorso, e outros que emitem baixas vibrações. As almas comparativamente poucos em densidades quinta e superior são aqueles que você chama de cristal ou índigo ou são membros de outras civilizações que moram com você.

Agora, então, temos falado sobre os principais fatores que estão afetando o ritmo de mudança em seu mundo, mas há outros também. Por exemplo, todas as questões jurídicas deve executar o curso normal de seus sistemas legais e de justiça, e você não precisa de nós para dizer-lhe que as rodas não giram rapidamente.

Algumas situações jurídicas são economicamente com base, e mudar a partir dos sistemas antigos para o novo está chegando intencionalmente sobre lentamente para evitar medo e caos. Este processo de longo alcance inclui não só recuperar vastas dos Illuminati fortunas roubadas e alocação desses montantes para os bilhões pobres, mas também de se mudar para uma economia global baseada em metais preciosos; instituindo normas bancárias em todo o mundo, e estabelecer a justiça no comércio, tarifas, impostos, salários e vencimentos.

Nesse sentido econômico, NESARA, a sigla para National de Segurança Económica e Lei de Reforma, é bem conhecido em alguns círculos, mas não necessariamente bem entendido, e não admira. Site do governo dos EUA Web, onde NESARA é dado o nome de Estabilização Econômica Nacional e Lei de Recuperação, é a desinformação total, e mensagens canalizadas de entidades das trevas que afirmam ser mensageiros respeitados da luz também conter falsidades.

Desentendimentos incluem a noção de que a lei é a totalidade do NESARA. Como errado que é! NESARA não-renovação é menor do que a transformação do mundo e espiritual é o plano mestre para a Idade Dourada da Terra.

Além disso, existem várias interpretações de alguns terminologia em mensagens de fontes de luz, tais como "pacotes de prosperidade" ou referências similares aos aspectos econômicos da NESARA. Interpretações incluem uma grande quantidade de dinheiro dada diretamente a cada pessoa no planeta, enormes somas dadas a alguns indivíduos para o financiamento de projetos específicos, e as dívidas de todos eliminados de uma só vez.

Parte da NESARA não pertencem a erradicar as taxas de juros abusivas, reduzindo alguns empréstimos e eliminando outros-em especial, empréstimos e do FMI remoção de contas bancárias de grandes dimensões da Illuminati "ordem segurar." Mas o impulso econômico da lei é acabar com a disparidade inconcebível entre os "ricos" e "os que não têm" em seu mundo. Este desequilíbrio será retificado como fortunas acumuladas ilegalmente dos Illuminati são utilizados para aliviar a situação dos povos pobres, tão rapidamente quanto possível e colocá-los em pé firme diante.

A prestação de NESARA que pede a renúncia do governo dos EUA inteiro não se aplica mais. O ato foi escrito mais de uma dúzia de anos atrás, quando o presidente era um topo de ranking Illuminati, ele está entre os desertores que se tornaram ativos trabalhadores da luz e quase todos no Congresso ou era um membro ou sob o controle dos Illuminati fora do governo. Alegrai-vos nos que este é não o caso hoje!

Mãe, para os leitores que querem saber mais sobre NESARA, talvez por isso que este plano de transformação mundial começou como uma lei dos Estados Unidos, por favor adicionar a data da mensagem com informações completas. [ 13 agosto de 2006, Especial NESARA Edição ] Obrigado.

Nós repetimos nossas muitas garantias que o que afeta negativamente a vida em seu mundo deixará gradualmente. Isso inclui o trabalho escravo ea opressão das mulheres; leis injustas, políticas, regulamentações e cruéis costumes culturais; todas as formas de poluição, a partir de fontes industriais, chemtrails e produtos químicos em alimentos à pornografia e controle da mente, incluindo retrato monstruoso de estrangeiros nos locais de entretenimento; corporativo monopólios; sem-abrigo; cárcere privado. Tudo o que é prejudicial a você em mente, corpo ou espírito encontrará seu fim como sua sociedade continua a livrar seu mundo de tudo o que é incompatível com a vida na Idade de Ouro.

Todos os seres de luz neste universo prendê-lo em maior honra por sua coragem inabalável, engenho e paciência lightworking dedicado. Nunca você esteve sozinho em seu esforço ao longo de toda você foi assistida por membros da família universais que vivem entre vocês e aqueles em seus céus. Até que as equipes podem se juntar a você, eles estão usando suas tecnologias de navios para auxiliar nas inúmeras formas que temos relatados nas mensagens anteriores.

Agora vamos dizer adeus no amor incondicional, que sempre foi e é para sempre.


AMOR e PAZ

Suzanne Ward 
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário