Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sheldan Nidle - 19 de março de 2013




11 Lamat, 16 Ceh, 9 Eb

Dratzo! Aqui estamos novamente! Seu mundo continua a oscilar à beira de um novo reino. O asseclas escuros são muito conscientes de quão perto a sua realidade é a uma transformação mais significativa. Estamos monitorando vários desenvolvimentos que estão sendo encenadas pelos mais escuros, em um esforço de alguma forma, mudar seu destino iminente. O Anunnaki de "crianças" têm governado sua vida com a mão inconteste por quase 13 milênios, mas este desconforto prolongado está agora a chegar ao fim. Até agora eles sempre encontrou uma maneira de escapar de situações difíceis graves e ainda estão esperando para alguns meios de remodelar a sua situação atual. Temos notícias para você escuros arrogantes: Desta vez, o que você planejou não vai te salvar. Estamos monitorando suas recentes tentativas desajeitadas de incidentes estágio projetados para desencadear uma série ampla de conflitos. Desta vez, os escuros, você não terá permissão para sacudir o mundo. Nossos aliados sagrados estão agora ocupando posições que podem efetivamente limitam o que você está planejando. Também criamos uma rede que pode intervir contra quando necessário. O tempo de sua remoção do poder predestinado está de fato se aproximando rapidamente! "

Céu decretou o seu futuro e nossa tarefa é realizar essas decisões sagradas quando sinalizou a fazer isso por nossos assessores celestiais. Quando Atlantis caiu em sua sepultura de fogo e lacrimejantes, os Anunnaki surgiu e foi dada uma dispensa especial do Céu, e, como já muitas vezes você lembrou, esta dispensação possui um limite de tempo pré-determinado. Este momento de graça para a sua saída está aqui. Em breve, um glorioso evento terá lugar! Esta Luz irá permitir-nos a entrar e garantir uma grande vitória, não só para a Luz, mas também para o povo sofrido que vivem na superfície do mundo, deste mundo sagrado. Sua tecnologia escuro e terrível não pode mais evitar o inevitável. Este reino vivo, e realmente este sistema solar inteiro, é uma necessidade urgente de uma série de mudanças radicais que constituirão um prelúdio mais adequado para a ascensão em uma nova realidade 5-D. Nossa tarefa específica é o de facilitar essas transformações e despachar você do poder. Isso nós plenamente a intenção de fazer. Aguardamos os arautos dessa nova realidade, e então uma contabilidade minuciosa será feita do velho paradigma de saída e aqueles que perpetraram-lo. "

"Este período de espera está rapidamente chegando a um fim. Você sabe disso, e ainda assim você continuar a bumble sobre e obrigar os seus alianças equivocadas para manter resistir à inevitável. O tempo para a retirada de suas abordagens de pessoal. Nossos aliados estão ocupados adicionando nomes às listas já longos de detentos. Os tribunais especiais, convocada para realizar seus ensaios, são in situ e sua boletos estão esperando para ser anunciado. Os eventos sagrados faladas pelo Céu estão acontecendo e estão construindo um crescendo mais incrível! O término do seu reinado lunático está perto como 'relógio' este sagrado carrapato-tocks inevitavelmente para a mudança. acima de você, as trevas, encontra-se uma vasta frota que garante o seu fim profetizou, então não acho que por um minuto sequer que o que pouca atividade à esquerda na sua comando pode de forma alguma impedir que este turno divina de eventos! Enquanto isso, você está agredindo a atmosfera e alterar drasticamente a própria natureza dos ecossistemas de Gaia. Estas ações de seu confirmar ainda mais a necessidade de você ir e ir agora.

O Conselho da Federação Galáctica principal nos convocou mais de duas décadas para realizar o que agora comanda o Céu de nós, ou seja, um pouso em massa do nosso pessoal em terras sagradas de Gaia. Os cringes escuras no simples pensamento de esta eventualidade, no entanto, este momento nós quase em cima de nós. Depois de inúmeros treinos e ajustes miríade e adaptações, estamos muito preparados para vir e visitar você em massa. Esta missão tem sofrido muitas encarnações, e que estamos prontos para trazer aos nossos irmãos amados deste mundo um grande presente: o trecho final de uma estrada agora totalmente aberto à plena consciência para aqueles que vivem no reino de Gaia superfície. Cada um de vocês está destinado a experimentar mais uma vez a alegria de plena consciência. Mesmo a maioria dos escuros da die-hard asseclas acabará por se reconectar com este estado mais glorioso do Ser! Esta é uma mudança verdadeiramente planeta inteiro! Seu sistema solar e todos e cada um de vocês estão a tornar-se membros desta nova estrela-nação. Então você pode se juntar a sua família Agartha e retornar a sua terra natal bonita, unida, para a Luz!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com alegria em nossos corações e uma luz mais brilhante para guiar-nos! Nossos administradores grandes no céu nos informar que um tempo mais auspicioso está na mão! Os Céus estão começando a se mover de uma forma que reflete as intenções sagradas do Criador Supremo. Isto significa que neste momento está no limiar das mudanças. Se você consultar o seu coração saber que você vai sentir que algo verdadeiramente imensa no escopo está acontecendo. Os céus são um vasto reino interdimensional. Nos reinos inferiores de vibração, o Céu começa a se formar um aspecto físico que, à medida que desce, se torna físico. Agora estamos nos movendo para cima de um aspecto físico, e em retrospecto re-formação como físico é desdobrar. Como esta operação prossegue, somos capazes de afirmar a nossa graça bendita e, assim, atuar como um proxy divina co-criador de fisicalidade em geral.

Mencionamos isto agora para um propósito: você precisa ver que o que está acontecendo aqui não é apenas "fogo de noite" alguns. Desenvolvimentos aqui possuem um alto propósito espiritual e físico. Você está sendo devolvido ao seu estado natural de plena consciência, de modo que você pode corretamente nos ajudar em um serviço mais especial e sagrado. Este é o momento em que a sua sabedoria suado pode ser bem utilizado em re-formação fisicalidade e ajudando no seu desenvolvimento. Esta futura missão foi antecipado pelo Céu de volta quando ela permitiu a escuridão para realizar uma série de adulterações drásticas à sua consciência. Isso explica por que esses tempos são tão vital. Isto é, quando você não apenas recuperar suas habilidades originais, mas aprimorá-los muito, como resultado da sabedoria acumulou durante a sua longa permanência através da sombra-reinos de escuridão. Esta restrição grave tão valentemente resistiu está agora a fornecer grandes dividendos na forma como fisicalidade é transformado no tempo pela frente.

Este processo de mudança interior e exterior é a razão pela qual este grande coleção de almas que você está teve esta dispensa especial que lhe foi conferido. Você é um mais promissor grupo heterogêneo de energia espiritual. Você está na verdade a nata da cultura da humanidade! O tempo que você gasta em Gaia foi para prepará-lo, em primeiro lugar, por ter você cuidar de um dos seres mais sagrados da fisicalidade. Fora deste grupo veio de nós, seus Mestres Ascensionados, e logo agora, cada um de vocês. Além disso, há o reino santuário de Agartha. Uma vez que todos nós estamos unidos, nós, com a graça de nossas sagradas Administradores celestiais, estão a realizar um trabalho maravilhoso para todos fisicalidade. Isso cabe a você pensar grande, e desenhar sobre suas qualidades divinas de paciência e fortaleza. Segure firme, perceber o que já está surgindo em torno de você, e ajudar a criar este presente mais requintado do Criador: a consciência plena. Nós estaremos lá para guiá-lo ao seu destino. Aleluia! Aleluia!

Hoje falamos sobre como o seu reino está a ser transformado. Muita coisa está acontecendo que muito pouco mudar o mundo como você sabe disso. O tempo escuro de supremacia está quase no fim eo tempo para a Luz é agora a se manifestar em torno de você! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization 

Nenhum comentário:

Postar um comentário