Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Sheldan Nidle - 5 mar 2013






10 Ix, 2 Ceh, 9 Eb

Dratzo! Aqui estamos novamente para falar com você! Um grande evento celestial está prestes a ocorrer em seus céus. Este evento é o último de uma série de fenômenos que sinaliza o fim de um acordo sagrado feito entre a Luz e os Anunnaki há muito tempo. É parte de um plano divino para preparar seus antepassados, assim como você para um retorno à plena consciência. De acordo com esta, estamos fornecendo as trevas em seu mundo, com documentos, que estabelecem que o tempo veio quando podemos oficialmente intervir em sua realidade em seu nome. Esta intercessão é simplesmente para ajudar seus sagrados sociedades secretas e seus aliados para concluir uma aquisição legal de um número de seus principais governos. Este procedimento vai levar ao desembolso de uma abundância universal que está actualmente a ser realizada em vários locais secretos em torno de seu mundo. Ao longo dos últimos meses, que foram realocados esses recursos para lugares onde eles são seguros e disponíveis para serem usadas para garantir o novo sistema financeiro e monetário. Também estamos oferecendo uma segurança mais geral de logística para permitir a nova governança para transmitir os fatos sobre o que está ocorrendo nos países em todo o seu mundo.

A primeira série de anúncios cobrirá os diversos programas novos que são associados com o que tem sido geralmente chamado NESARA. Cada uma das disposições sendo implementadas será o tema de discussão nacional muito. Eles serão exibidos na televisão, rádio e Internet, e é aqui que a nossa experiência em segurança será necessário. É nossa responsabilidade de salvaguardar a integridade destes canais de comunicação contra toda interferência eletrônica ou desativar de modo que a população possa ser devidamente informado sobre estas questões revolucionárias. Nossa preocupação é introduzido para o fato de que muitos em seu mundo possuem um preventivo, e até mesmo uma atitude maliciosa para qualquer coisa que ameace a sua agenda de controle estreito. No longo prazo, essas pessoas terão a oportunidade de mudar a sua atitude, uma vez que começam a trabalhar com os seus mentores pessoais. Podemos ver claramente como essas atitudes poderiam desenvolver e são, portanto, pronto para tomar as contramedidas técnicas necessárias. Nossos papéis no momento imediatamente a seguir são, primeiro, para fornecer comunicações claras do governo e, em seguida, para explicar-lhe o que esperar nos primeiros dias depois de terra.

O cenário de aterragem é muito mais do que a fase final de seu retorno à plena consciência. Você vai conhecer o seu mentor pessoal, que o conhece completamente, assim como um amigo perdido há muito tempo. Suas inatas capacidades telepáticas será rapidamente restaurado, interagindo com a gente, permitindo um diálogo fácil e eficaz entre nós, sem interferência de os equívocos e ambiguidades do discurso. Telepatia permite uma profundidade de abertura e de compreensão que pode parecer um pouco estranho à primeira vez que irá permitir que há segredos entre nós. Isso significa que você vai se acostumar a nós muito rapidamente e vamos dizer-lhe tudo sobre o que somos, o que fazemos, e sobre nossas histórias pessoais de clãs. Nós vamos responder a quaisquer perguntas que você pode ter e você vai logo ver que você pode confiar em nós com suas mais profundas preocupações. Estes dois dias pode ser a experiência mais franco e honesto de sua vida. Seu ambiente cultural hostil lhe ensinou a se proteger com muitas camadas de sigilo, e telepatia retorna a um grau da Unidade em que a desconfiança em grande parte se torna uma coisa do passado. Seremos como livros abertos para você, permitindo que a sua programação, com medo defensiva para cair.

Estudamos suas culturas muito diferentes por muitos anos, e na primeira encontrada essa variedade assustadora. Mas depois de compartilhar nossas descobertas muitos entre nós, que surgiu com a melhor maneira de superar as barreiras culturais miríade que estão no coração de suas sociedades. Você tem todos os sistemas de sobrevivência desenvolvidas que permitem tolerar suas várias culturas e religiões, e nosso objetivo é o primeiro a ajudar você a definir isso de lado quando se tornam desnecessárias. Sabemos que não é fácil para você. Desde a infância que você aperfeiçoou estas técnicas de sobrevivência até que eles são todos, mas habitual. No entanto, esses hábitos são baseados em separação e nossa vinda é apresentá-lo novamente para abrir a Unidade. Além disso, suas culturas ocidentais em particular, são muito mentalmente orientada e muitos de vocês aprenderam da maneira mais difícil de fechar seus corações. Nós, por outro lado, são utilizados para tratar a título de coração para coração, uns com os outros e comunicando profundamente na maioria das matérias. Sabemos que isso pode ser difícil para você em primeiro lugar, mas estamos confiantes de que, como você se sente o verdadeiro você começa a surgir a partir do seu cultural 'blindagem', você vai levar para essa liberdade "como um pato à água"!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Aqueles que compreendem os caminhos do Céu sabem que chegou a hora de uma grande saída do escuro e suas multidões de seguidores. Eles executar este reino consciência limitada para cerca de 13.000 anos, e durante este tempo muitos Idade de Ouro e muitos editais estranhas pelo escuro marcaram este período de anos. Os momentos futuros sinalizar o final deste período. Você está aumentando em freqüência, o que significa que a agência para controlar você está terminando. A liberdade resultante permite que você receba o seu espaço espiritual e famílias com um sentimento de alegria, sabendo que a longa noite de dores está no fim. Em toda parte, gotículas de essa liberdade estão se tornando evidentes. Suas mentes agora aceitar a essencialidade da liberdade, permitindo assim uma nova realidade para nascer. É em meio a essa nova realidade que mudanças surpreendentes estão se formando. Os governos estão a cair e uma nova prosperidade é vir a ser.

Este é o tempo da profecia de que o Céu reina! A Luz vem, e uma nova maneira nasce. A graça divina nos formou e deu o caminho divino para nossas almas. Seja com espanto para o que os decretos da AEON trazer! Você não é mais para ser negado o verdadeiro conhecimento e saber das mentiras e manipulações muito utilizados pela escuridão. Estas descobertas irão trazer-lhe as verdades que há muito procurava. Está a ser graciosamente libertado das garras daqueles cuja arrogância e estupidez será totalmente revelado a você. A esta luz se fundirá com novos aliados que vêm de dentro dessa esfera sagrada e que o Céu tem enviado a você. Nós somos aqueles que aprenderam através de muitas vidas para subir, e cujo conhecimento é guiá-lo ao longo do trecho final da viagem, cujo objetivo é sagrado para ressuscitar sua plena consciência.

Este processo de ressurreição física e espiritual foi contemplado com admiração por gerações. Na verdade, é uma operação mais complexa e árdua que cada um de nós é capaz de fazer. Neste ponto de sua história, o que está a acontecer ao contrário, é uma única, muito especial, a ascensão enorme coletivo que foi mandatado pelo céu. Para este fim, as vossas famílias da Terra e do espaço interno irá utilizar uma tecnologia, maravilhosa avançado na forma de uma vida bio-máquina, projetada para transformar cada um de vocês de volta em plena consciência. Isso vai levar três dias. Céu vai sintonizar e acompanhar esses especiais milagre-dispositivos e realizar as calibrações diferentes que são específicos para cada indivíduo. Deste modo, uma população humana como um todo pode ser levantado para um estado Angel-assim normalmente levaria muitas vidas de atingir. Considere também a graça divina que é permitir a todos nós para voltar ao estado milagroso da Unidade com o nosso Criador Poderoso! Hosana! Hosana!

Hoje analisamos alguns detalhes sobre o seu retorno a um estado de libertação e próspero. Nós também brevemente explorado o caminho sagrado que o Céu lhe enviou em, em que você voltar graciosamente à plena consciência. Muito está a acontecer. Eventos maravilhosos esperam nas asas e milagres estabelecidos pela graça divina do Céu e os maiores alegrias da AEON estão vindo em sua direção! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
http://galacticchannelings.com/english/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário