Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Sheldan Nidle - 12 de Março 2013




4 Imix, 9 Ceh, 9 Eb

Selamat Jarin! Nós viemos com mais novidades! Atualmente, certos eventos nos céus estão em processo. Estes, quando concluído, irá indicar a todos os interessados ​​que o momento para uma grande transformação de sua realidade chegou! Nesta conjuntura, a Federação Galáctica é supervisionar a transferência legal de seu governo aos nossos sagrados secretos aliados. Estamos ansiosos em alegria para o que será um momento especial para todos vocês. A cabala escura e seus seguidores aparentemente intermináveis ​​e onipresente, então, ser ido. Na sua esteira veio uma série de anúncios e do fornecimento global de uma prosperidade imensa. É essa prosperidade, quando combinado com um novo sistema e equitativa monetária e financeira que muda seu mundo para sempre! Estas alterações permitirão políticas mais abertas a ser promulgada, que permitam uma divulgação formal de nossa presença, e é isso que define o palco para a etapa final de sua jornada de volta à plena consciência. Neste ponto, os aghartianos e nossos aliados outros podem trabalhar com a Mãe Terra para reunir sua superfície e reinos internos, criando assim o mundo unificado, que é ser a sua realidade, verdadeiro futuro.

Neste novo mundo, você será livre para aprender muitas verdades que eram ou adulterado ou totalmente negada a você ao longo das eras. Estes fatos se tornará a fundação de sua nova sociedade de transição. Você vai começar a aprender sobre suas verdadeiras origens fora do mundo e começar a se reconectar com seu espaço e famílias espirituais. Tenha em mente que você representa tanto uma comunidade mundial em casa nas estrelas, assim como uma linhagem sagrada celeste. Cada parte do Céu compreende Administrações que incluem essas linhagens. Todos vocês têm laços ancestrais dessas linhagens, e Céu e nós estamos aqui para ajudá-lo a se lembrar de quem você realmente é. O significado exato do termo "quem você realmente é" será revelado uma vez que você está de volta em plena consciência novamente. Os mentores, que já estão atribuídos a cada um de vocês, estão considerando cuidadosamente a melhor forma de trazê-lo para a compreensão das implicações desta. Neste momento você ainda desconhecem a medida em que cada um de vocês é estudado em amar revisão por seus guardiões celestiais. Todas essas coisas que aguardam a sua atenção uma vez que você voltar à plena consciência.

Como a verdade de quem você está começa a consolidar-se, torna-se mais capaz de compreender como resolver alguns dos problemas da Mãe Terra. Você está começando a ver claramente como é vital para transformar a própria natureza das sociedades em que vive, e, portanto, a necessidade de reformar drasticamente a depredação do meio ambiente torna-se muito mais urgente. Isso você joga em uma luta para apoiar os ecossistemas da Terra, ao mesmo tempo imensamente revisão dos princípios básicos de suas ciências e os cronogramas supostamente de sua história conhecida. Isso requer um exame de olhos claros de como os seus princípios da ciência e da proveniência aceita de sua história surgiu. Os resultados de suas atividades "revisionista" vai estabelecer uma base muito diferente para suas novas sociedades! A perspectiva desta imensa transformação que vem tem desanimado escuro durante décadas, e ainda esse afloramento da consciência nunca foi o de ser negado! O movimento da consciência forjou alianças que são demasiado poderosa para ser facilmente destruído as estruturas do escuros de maior potência. E isso não é por falta de tentativa!

Um dos propósitos dessas várias mudanças é ajudar a restabelecer seu relacionamento com sua família da Terra Interior, e dar-lhe os meios para acolher suas famílias espirituais e do espaço. Cada tradição que existe em toda esta galáxia requer uma cerimônia especial saudação a recebê-lo "de volta para o rebanho." Alguns destes podem ser elaborada, e é nossa tarefa para ajudá-lo a estes protocolos. Cada um de vocês é participar de uma forma ou de outra nesta cerimónia complexo e inclusivo. É por isso que o nosso título original para o primeiro contato com você foi a missão do 'Welcome Home', e estamos ansiosos para o momento em que realmente recebê-lo de volta como um membro de pleno direito da Federação Galáctica. É um momento divino que nós alegremente antecipar! E quando nos aproximamos do tempo para divulgação, estamos cheios de alegria, pois sabemos que estamos em breve para pousar e iniciar o trecho final de sua viagem sagrada à plena consciência, com a gente no seu lado como seus mentores sempre amorosos.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Aqui estamos novamente com mais uma boa notícia! Seu mundo está se movendo rapidamente para o ponto de partida para uma nova governação e sua prosperidade acompanhante para se manifestar. Eventos nos céus são pouco para chegar a conclusão, momento em que o edital para transformar o seu mundo é para ser emitido. Olhamos para isso com grande alegria. Você está para receber uma recompensa muito bem-vinda e será dada a sua liberdade da escravidão da dívida que tem governado a sua vida para as gerações. Cada um de nós tem usado os nossos bons ofícios para limitar os efeitos globais de editais maliciosos do escuros, e, finalmente, estas proclamações horrendos estão a tornar-se nula e sem efeito. Podemos, então, usar a nossa sabedoria crescente para guiá-lo em uma melhor compreensão das formas de Céu e suas recompensas abençoadas para cada um de vocês. Chegou o momento para nos ensinar e explicar muitas coisas para você que têm sido negados você por seus antigos senhores sinistros.

Um dos primeiros itens que gostaria de abordar é que a sombra sempre à espreita da morte pode agora começar a desaparecer de sua realidade. A morte é não mais do que um produto a de consciência limitada. Ele tem mantido com medo do primeiro e leva a grave luto emocional e mental. Tem sido uma ferramenta extremamente poderosa para os escuros e eles têm "ordenhadas" esta situação ao máximo! Ascensão leva à sua expulsão do corpo físico, ilumina densidade física, e reúne o corpo com suas essências espirituais. O processo de ascensão final é um dos processos mais difíceis e complexas que você pode tomar, e geralmente leva gerações de profunda concentração e quantidades prodigiosas de memória. E ainda somos a prova viva de que isso pode ser feito! No entanto, o que o Céu oferece agora você é uma tecnologia de estar para contornar essa luta e se transformar de volta em seu estado natural, em apenas três dias!

A técnica envolve uma máquina viva especial, calibrado para cada pessoa e interceptado por seus mentores espirituais da família e do espaço. RNA do seu corpo / DNA é atualmente armadilhado com "marcadores" que negam a você uma fácil conversão à plena consciência, e esta máquina viva é projetado para corrigir isso, e para desfazer o dano ao seu original gene-base que mergulhou-lo em limitada consciência. Nós fornecê-lo com ensinamentos espirituais específicos que equipá-lo com as idéias para aumentar os padrões de seu corpo vibracionais de base e que converter seus medos profundos no estado de alegria necessárias para realinhar seus corpos mental, emocional e espiritual. A máquina viva, literalmente, 'reinicia' o seu RNA / DNA, permitindo-lhe atingir esse momento inefável do Iluminismo quando você se torna 'ligado' a realidade! Você está mudado para sempre como alegria e compreensão inundação seu Ser! Aleluia! Aleluia!

Hoje continuamos a informar o que alegremente espera por você. Uma grande mudança está se manifestando acima e em torno de você, que é empurrar a escuridão e seus asseclas miríade de seu ilícitos poleiros. Você está prestes a testemunhar um evento verdadeiramente maravilhosa: o surgimento de uma nova realidade baseada na verdade, a prosperidade da Liberdade, e! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário