Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

SaLuSa, 15 Março 2013




Como o foco para as mudanças está sobre o presidente Barack Obama e os EUA às vezes é esquecido que o mundo inteiro está envolvido. Se você fez, mas sei que os movimentos para mudanças surgiram em todo o mundo, e como um coletivo humano estão acelerando o dia em que você deve estar ciente delas. As pessoas estão exercendo seus direitos de exigir o que consideram importante para suas vidas, para tirá-lo do controle daqueles que só têm os seus próprios interesses em mente. Ele está tendo sucesso, mas muitas vezes apenas com o custo de confronto, ea negação conseqüente do militar e as autoridades de seus direitos. No entanto, nenhuma quantidade de oposição vai impedir as pessoas que irão recuperar a sua liberdade e soberania antes de muito tempo. Você escreveu vezes os mesmos finais, e nós, da Federação Galáctica de Luz e Luz em todos os lugares estão a contribuir para a sua realização do que é exigido de você.

Sabemos que o estresse de viver nestes tempos voláteis, ea necessidade de manter a sua fé em toda é exigente, mas como você vai ver que vai ser tudo valer a pena. Você é Um, e cada alma tem um papel a
desempenhar, independentemente de qual lado estão, e você vai descobrir que, como a luz penetra a escuridão da negatividade terá menos efeito. Dualidade como você tem experimentado, tem para todos os intentos e propósitos completaram seu ciclo, e você é deixado para limpar a bagunça que ele deixou para trás. A Luz que se torna mais poderoso é também despertar mais almas, embora alguns sejam tão arraigada em suas crenças eles estão lutando para segurá-los. Em última análise, eles vão ter que fazer uma escolha sobre qual caminho a percorrer, e pode permanecer na freqüência 3D se esse é o seu desejo final. Deus não coloca exigências em cada alma que deve evoluir em um determinado período de tempo, mas oferece-lhes todas as oportunidades para avançar e entrar no Amor e Luz da Fonte. Como já informamos várias vezes, cada alma tem a centelha de Deus dentro e que nunca pode ser extinta.

Como você continuar a sua jornada através do firmamento saber que você está prestes a subir para as vibrações mais elevadas. Eles vão permitir que as alterações desejadas para manifestar que vai realmente colocar você na Nova Era, apesar de haver muita limpeza para primeiro lugar. Em que, juntamente com as nossas tecnologias avançadas se empenham a ajudar você, o que imensamente acelerá-los. Com a nossa ajuda e inspiração suas próprias tecnologias estão crescendo muito rapidamente e muitos, muitos programas de energia livre foram concluídos. Naturalmente, a indústrias de petróleo e aqueles com investimentos neles estão lutando para manter sua posição no mercado, mas eles estão condenados como você deve começar a mover-se em tecnologias de nova era. Você foi retida por muito tempo, e ele nunca foi previsto que você ainda estaria usando combustíveis fósseis nesta fase em seu desenvolvimento. Há muitas melhorias alinhados à espera de ser introduzido, e uma vez que começar será um tempo muito ocupado, de fato.

Você pode concluir que justamente mais canais de nós ou os seres nos reinos mais elevados parecem ser de abertura, e isso é porque de um modo geral você está continuando a elevar sua consciência, e assim capaz de atingir tais fontes. Chegará um momento em que você vai ter uma linha clara de contato com seu Eu Superior, mas por enquanto essas aberturas virá para aqueles que têm um contrato de vida para fazer essas conexões. Sabemos que muitos de vocês são ambiciosos para contribuir para os trabalhos em curso para empurrar para a frente a sua civilização, mas nem todos estão suficientemente preparados para fazê-lo. No entanto, cada um de vocês aqui, neste momento, têm alguma influência sobre como o futuro funciona. Permitir que as coisas se desenvolvem em seu próprio ritmo, e simplesmente estar atento quando a oportunidade se apresenta. Ainda se concentrar em todas as coisas positivas e saber que você está ajudando a criar não apenas o futuro da sua, mas também para os outros.

O seu trabalho é apreciado e você não precisa de continuar a ser decepcionado com os recentes acontecimentos relacionados com a Ascensão. O resultado pode mudar um pouco com o plano original, mas estamos sempre ajustando às necessidades do momento presente. Como sempre o timing é tão importante, e na raiz de muitas decisões é o esforço para ver almas tantas quanto possível, eventualmente, subir. Conforme o tempo passa e os níveis de consciência se levantar, as trevas terão menos influência sobre o que acontece e você pode deixá-los à sua morte self-made própria. Eles estão sendo empurrados para o fundo e perdendo seu poder para deter o seu progresso para a Idade de Ouro. O que você vai sentir quando chega é quase além das palavras, mas é mais do que você pode imaginar e atualmente excederá a maioria de suas expectativas.

Quando você começa a ver a primeira Cidade de Luz em Sedona, será tão próximo como um possível dar-lhe uma idéia de o que será muito normal em suas vidas. As tecnologias envolvidas são muito avançados na cura como seria de entendê-los e tratar a todos com cuidado, sem após afeta. A cura é o uso de cores, som e tecnologia de cristal, que é muito futurista em relação ao seu nível atual de medicina e tratamento, mas vocês estão começando a investigar plenamente tais possibilidades. Você está sendo deliberadamente inspirado com idéias que vão ajudar a estabelecer uma nova abordagem para a saúde e com o tempo você não vai, e não pode sofrer problemas de saúde. Um ponto que vai ser alcançado quando seus níveis de vibração será muito alto para quaisquer energias mais baixas para afetá-lo. Por esta altura, você também tem experimentado uma mudança total em seu corpo, que terá sido restaurada à sua condição primordial livre de qualquer mácula ou afeta o processo de envelhecimento. Estas são todas as etapas ao longo do caminho para se tornar um Ser Galáctico, com plena consciência.

Por favor, continue com a sua abordagem dedicado a trazer mais e mais Luz para a Mãe Terra, como ela também é devido a desfrutar de mudanças similares para ser restaurado ao seu estado primordial. No momento, ela está se movendo cuidadosamente as áreas da Terra em suas novas posições, com algumas terras subindo e afundando os outros, mas ainda não atingiram os seus lugares finais. Muito do Atlantis vai subir em torno de costas existentes que foram conectados a essa grande massa de terra. Grande parte de sua história está consagrado nas histórias da Atlântida, ea verdade de uma civilização outrora grande vai ser contada. Ela existiu por um período muito longo e mais de vocês tiveram vidas lá. Alguns de vocês ainda se lembram do afundamento dele e estava lá em seus últimos dias, cerca de 10.000 anos atrás.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixá-lo com o nosso amor e luz.

. Obrigado SaLuSa
Mike Quinsey
Website: Árvore da Luz Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário