Páginas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mensagem da Federação - Matthew Ward - 11 Abril 2013




Coreia do Norte, Papa Francisco, o Vaticano, Visualização, Homossexualidade

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. Primeiro queremos acabar com qualquer ansiedade sobre a atividade da Coréia do Norte de mísseis. Criados para esperar a adulação e subserviência mesmo norte-coreanos deu a seu pai, Kim Jong Un é desprovido de senso comum e mais ainda, um sentimento de segurança em sua posição de liderança. Não é que sua retórica é blefe, mas sem saber como governar seu país, ele mostra a seus cidadãos e ao mundo o poder militar sob seu comando.

Dependendo das reações de outros líderes nacionais a seus motivos duvidosos em posicionar os mísseis que ele tem, ele pode decidir lançar um ou mais deles. Se assim for, ele vai estar envergonhado por seu fracasso em função, graças à intervenção da tecnologia de sua família do espaço. Se esse é o resultado, é uma incógnita a forma como ele iria salvar a face, por isso dizemos que seria no melhor interesse de todos para substituir sanções com as discussões.

Muitos nos pediram para comentar sobre o Papa Francisco, que é em milhões de pensamentos ao redor do mundo, e estamos felizes de fazer isso. Não, sua humildade não é "um ato" e ele não pode ser a "salvação da Igreja Católica." Ele não foi clonado, e ele não vai ser o centro Illuminati clonagem foram fechados por voluntários de outras civilizações que vivem entre vocês.

Como seus colegas do Vaticano e de alguns indivíduos de fora, o Papa Francisco sabe de situações escondidas da vista do público, e ele tem a bondade inata de se sentir obrigado a terminar o mais ímpio, a sede internacional do satanismo nas entranhas do Vaticano. Como a luz continua intensificando, esse fim chegará de fato, mas continua a ser visto se o Papa tem a capacidade de desafiar aqueles que são totalmente contra deixar o mundo saber que esta situação diabólica já existiu dentro dos muros do Vaticano.

Outras informações que eles não querem revelado é que eles tenham escondido os registros antigos que mostram a crucificação e ressurreição, e outras partes da Bíblia são fabricados e outras seções dos registros foram estrategicamente omitido. Eles não querem que o mundo saiba que "as regras de Deus" foram criados por líderes da igreja para controlar as massas e adquirir riqueza pessoal, e mais tarde outro dogma foram adicionados para servir o opulento estilo em que os residentes do Vaticano ter vivido. Eles também querem manter escondido a sua fortuna enorme em tesouros de arte roubadas durante a Segunda Guerra Mundial.

Papa Francisco tem a coragem moral para tentar divulgar essa informação, mas, novamente, dada a forte oposição, ele continua a ser visto se ele consegue fazer isso. Quando essas verdades emergem, Desejamos ardentemente que o devoto religiosamente terá absorvido luz suficiente para perceber que a multidão igrejas de boas obras são baseadas na espiritualidade, e não dogma religioso.

Um leitor escreveu recentemente para a minha mãe sobre algo em nossa última mensagem, e seus comentários em resumo são: Você disse que os pensamentos e sentimentos negativos sobre uma situação abominável mantê-lo ir. Como é que é possível ter qualquer positivos pensamentos sobre isso? Ela estava escrevendo sobre o tráfico humano, mas pertence a nossa resposta a todas as situações abomináveis ​​em seu mundo.

As várias questões que falou sobre a nossa última mensagem são de controversa natureza não há nenhuma controvérsia alguma sobre situações como o tráfico de pessoas, escravidão sexual! Embora os contratos de alma e carma estão envolvidos, o ponto que gostaria de abordar é a questão do escritor.

Mensagens anteriores incluíram a nossa recomendação de visualizar a Terra em luz branca dourada porque literalmente "traz à luz" condições extremamente perturbadoras que antes estavam escondidas do conhecimento público. Somente quando eles são expostos podem ser adoptadas medidas para acabar com elas e começar a curar os traumas que causaram.

Você não pode " un saber "o seu conhecimento das condições desprezíveis, e nunca sugerimos que você tentar enterrá-lo, em última análise, que possa afectar negativamente o corpo, mente e espírito. Em vez disso, nós pedimos para você visualizar a Terra imersa em luz branca dourada, depois vê-lo começar a girar lentamente com rostos felizes aparecendo, e envia os sentimentos de amor. A energia da sua imagem, amando sensações e intenções vão sair para o mundo.

Sistema de Deus de distribuição de energia, você poderia chamá-lo, assegura que a energia da luz do amor de todas as fontes off e on-planeta alcança as almas que mais precisam, aqueles que são oprimidos e seus opressores. Sua energia, juntamente com a luz de uma miríade de outras fontes é o que vai acabar com todos os tipos de opressão em sua sociedade.

Agora, então, que desejamos tratar uma declaração em uma recente mensagem: Eventualmente todo mundo vai saber que a homossexualidade é um estágio avançado de crescimento espiritual na qual energias femininas e masculinas são mais equilibrados do que em pessoas heterossexuais.

Uma situação complexa declarou em tal brevidade pede explicação, especialmente porque a homossexualidade é uma das questões polêmicas que assolam o mundo, e eu pedi a minha mãe para copiar a peça em um livro que é relevante. Embora também inclui informações que dizem respeito a residentes do Nirvana, o mundo da Terra espírito, acho que você vai encontrar tudo isso esclarecedora.

[ O seguinte trecho do capítulo "Relacionamentos" em Mateus, Fala-me do Céu foi transmitido no início de 1994. ]

Mateus, pode parceiros homossexuais aqui continuar seus sindicatos no Nirvana se eles querem?

Sim. Homossexualidade mãe, não é compreendida na Terra, e este é um bom contexto em que para explicá-lo. A homossexualidade é um estágio evolutivo do espírito ainda mais que um aspecto do ser físico, e não é para ser condenado ou honrados mais do que qualquer outra fase física ou espiritual de desenvolvimento.

Lembre-se, estamos lidando com cumulativos almas aqui não, personagens únicos. Dentro de cada alma cumulativa são talvez até milhares de vidas de experimentar como seres do sexo masculino, feminino e andrógino em ambos os corpos encarnados e desencarnados. No entanto, é o imediato vida passada mais enfaticamente que afecta o estado de crescimento começo aqui.

Se isso vida na Terra era homossexual na orientação, ele vai entrar aqui da mesma forma. Desde que nossos corpos não são projetados para a atividade sexual, apenas o aspecto mental da orientação acompanha a alma a chegar.

A vida na Terra imediato passado tem outro impacto sobre esta questão. As pessoas de lá que mais veementemente denunciam homossexualidade são aqueles cujas almas experimentaram uma vida útil imediato passado como um personagem com essa orientação.

Mateus, que não faz sentido para mim. Eu acho que a compreensão ea aceitação seria muito mais provável.

É uma complexa e confusa situação psíquica, mãe. A energia dos personagens ainda está fraturado de seus imediatos experiências de vida anteriores. No extremo, os homossexuais foram fisicamente torturados e até mortos, e pelo menos eles foram difamados, muitas vezes até mesmo por suas famílias, a tal ponto que suas psiques foram severamente danificados. Talvez eles moravam com a dor da negação, vergonha ou culpa do engano.

Seja qual for a sua experiência, a sua energia não curou o suficiente para eles para ver os mesmos tipos de situações traumáticas vividas eles mesmos e, assim, sentir empatia. Em vez disso, eles vêem oportunidades de vingança.

O ciclo de experimentar acontece tão rapidamente que a dor das lembranças mais recentemente conhecido, mas escondido da consciência, é com eles muito de perto para a cura que virá em vidas posteriores.

A dor persistente nas memórias reprimidas de almas que nesta vida escolheu natureza heterossexual faz com que suas atitudes extremamente antagônicas em relação aos homossexuais. Esses sentimentos dolorosos não virá à tona em forma de memórias de suas experiências de vida homossexuais, mas em atitudes para reprimir as lembranças .

Este é o princípio gosto atrai--like universal. Quando os sentimentos resultantes de um tratamento severo ou injusto em qualquer situação é recente e intensa, sentimentos semelhantes são atraídos para aquela alma. Memórias reprimidas subconscientemente saber a origem e recuperá-lo, atraindo, assim, "como". No entanto, a psique vida atual não pode conscientemente sabe que a atração é de partilha sentimentos e as sensações dolorosas de memórias reprimidas assumir.

Avançando a partir desse ponto no labirinto psíquico vem em processo de lifeprint análise, identificação das lições cármicas ainda a serem aprendidas, escolher a próxima vida, eo progresso na consciência espiritual.

As pessoas que eram homossexuais em sua vida imediata passado sempre passar pelo que você descreveu, o que parece apenas para perpetuar as coisas, ou se há algum ponto de nivelamento onde todos nós vamos aceitar uns aos outros assim como estamos?

O "nivelamento" com toda a certeza é parte do plano divino, porque os sentimentos de preconceito e ódio e a imposição de crueldade física e emocional são impedimentos para o crescimento espiritual. No entanto, mesmo com a aceleração da luz ser emitida em seu planeta para dispersar a negatividade cheio de humanidade, por favor, não espera que esta alteração ser concluída dentro de próxima geração.

A homossexualidade é mais prevalente agora do que anteriormente na história da Terra?

Não, mas há mais pessoas agora do que anteriormente em sua história registrada, de modo que o mesmo percentual cria os números maiores. Ao longo de sua história registrada bem conhecido e altamente respeitados mestres em um campo ou outro ter sido homossexual, e muitos produzido suas criações brilhantes e inspiradores por causa de suas mentes atormentadas em relação a este aspecto da sua natureza.

Pode-se dizer que, sem esse elemento de sua personagem, que pode não ter sido levados a criar na magnitude e esplendor que eles fizeram.

Por que é a homossexualidade uma experiência necessária?

Qual a melhor maneira de aprender o equilíbrio nos dois extremos de macho e fêmea a energia sexual do que de forma integrada? O ideal é androginia, que não tem nada a ver com a natureza sexual humana, mas sim com os dois opostos de humanos sexuais de energia atributos. Almas andróginas são muito mais avançado espiritualmente por causa do equilíbrio de energia masculina e feminina sexual que conseguiram.

Assim como a energia masculina não é a província de apenas seres humanos do sexo masculino, a energia feminina não se limita aos seres humanos do sexo feminino. Energia masculina é dura, muitas vezes produtiva por meio cruel, sempre precisando provar um ponto ou obter sucesso em um empreendimento. Energia feminina é suave, mas com maior força, quieto como sua fundação. Interconexão, que é o máximo em realização consciente, é a energia feminina.

Em relacionamentos em que um parceiro tem apenas traços de energia masculina e outra tem apenas traços de energia feminina, o parceiro energia feminina não pode suportar o desequilíbrio ao longo da vida ou a vida não será longa. Na minha consciência de tais relações, aqueles que permaneceram em que o desequilíbrio terminou em transição inicial da alma a energia feminina. O sobrevivente muitas vezes não tem quadro de referência de seu envolvimento na morte do parceiro.

Você diz: "Isso person' ou 'you'-será a morte de mim." Como muitas outras expressões comuns que você usa, que pode ser uma indicação exata, mas poucos compreendem a verdade de suas palavras. Nenhuma culpa é atribuída aqui para ambos os parceiros em um relacionamento assim, como em muitos casos, isso não é mais do karma sendo cumpridas de acordo com contratos de pré nascimento. A dissolução dessas parcerias pelo divórcio também pode ser de acordo com as lições escolhidas dos seus acordos.

Qualquer saldo dentro de uma vida é desejável. No entanto, uma vez que a energia sexual é um dos aspectos mais importantes da psique humana, o equilíbrio das energias masculina e feminina é provavelmente o mais desejável. Neste reino não é que a mistura de energias masculina e feminina, na medida em tendências, sensibilidades e sensibilidades. Esse estado ideal da realidade equilibrada existiu uma vez na Terra, mas foi corrompido.

Comportamentos decorrentes da perversão do fluxo de energia sexual têm proliferado negatividade na Terra em proporções tais que é quase inimaginável. Por não significa energia sexual confinado ao que comumente chamamos de "querer sexo" ou "sexo".

Embora estendendo além da intenção original do desejo sexual, que era a procriação, uma relação sexual satisfatória traz harmonia para a vida dos companheiros amorosos, e eu definitivamente não estou falando contra um mutuamente agradável, união benéfica sexual.

Além disso, é possível transmutar a energia sexual para outras avenidas produtivos, e muitos que perderam ou nunca tiveram companheiros amorosos, faça isso. Mas eu não estou abordando o uso positivo desta energia, apenas a negatividade desenfreada criado por perversão do fluxo de energia inteiro sexual.

Esta tem sido a causa de tudo o que você pensa de como atributos do mal na natureza humana. Não há crime por suas normas civis, religiosas ou filosóficas que não está comprometido a partir de uma raiz de perversão energia sexual.

Como exemplo, o culto satânico envolvendo a tortura e sacrifício de vidas humanas e animais e brutais atividades sexuais prevalece em uma escala que iria implorar descrença, mas é real. Este é camuflada sob o disfarce de "religião", e seu governo reconhece oficialmente como tal! Você não quer conectar as práticas pecaminosas ou seu status de religião com o uso pervertido de energia sexual que ele realmente é.

Não deve surpreender que muitas vezes o assassinato é a energia sexual direcionada para desvio bruto, ou de que o estupro e incesto são outros exemplos. Encontros sexuais promíscuos ou obsessão com qualquer sexo ou rigidamente abstendo-se de impulsos naturais são mais benigna, mas ainda destrutivo para a psique.

As forças das trevas estão por trás de todos estes comportamentos resultantes da energia sexual pervertida. Não é incomum para as atividades mais corrompidos para levar ao mais vil de energia densa, e nenhum outro aspecto da natureza humana tem sido tão central em alienar uma pessoa de Deus.

A nível de alma, há inseparabilidade, mas na vida física, o mais corrupto e desviante a energia sexual, mais as pessoas envolvidas nessas atividades estão se distanciando de Deus. Infelizmente para você e Terra, estas escolhas de livre arbítrio estão desenfreadas em sua civilização e longe das missões escolhidas na maioria dos pré-parto das almas acordos.

Mãe, no entanto visto por muitos na Terra, uma parceria amorosa homossexual não é uma perversão da energia sexual, e que nos traz de volta à sua pergunta sobre uniões homossexuais neste reino.

Como não há condenação aqui da orientação sexual das pessoas ex, claramente não há nenhum julgamento sobre o que as almas são atraídos um ao outro como companheiros. Experimentando aqui em todos os níveis é projetado para evolução espiritual das almas, e que inclui todos os sindicatos. Seja heterossexual ou homossexual na natureza, o nível de energia da alma e do compromisso de união de todos os casais é totalmente respeitada.

Obrigado, mãe. Como você continuar a sua viagem em direção a crescente consciência espiritual e consciente, saber que você está sendo assistido por vibrações mais altas do planeta em muitos milênios. E você tem o amor incondicional, o respeito ea admiração de todos os seres iluminados neste universo.

______________________________________
AMOR e PAZ

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário