Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mensagem da Federação Galatica e Mestres Ascensos - Sheldan Nidle - 29 de outubro de 2013


Mensagem em Áudio Aqui 

1 Eb, 15 Tzec , 10 Caban

Dratzo ! Voltamos com uma notícia maravilhosa ! Movimento em direção à sua nova realidade está se acelerando. A série de conferências secretas em torno deste mundo têm produzido resultados positivos que se tornarão evidentes nas grandes reuniões que estão a ter lugar na próxima semana . O momento está chegando para ações coletivas que podem facilmente catapultar os esforços para a frente. Esperamos que a final ir à frente para os eventos que estão para novos governos manifestar e criar uma nova moeda . Inúmeros programas chegaram a um ponto onde é agora necessário encerrar qualquer pensamento de mais atrasos . As economias de muitas nações se encontram em ruínas e que a dívida está fazendo o atual sistema financeiro insustentável. Além disso, acreditamos que você está pronto para eventos chocantes que incluem um fim formal ao famigerado " UFO encobrir. " Na verdade, é hora de você ouvir de seus mestres ascensos e nós. O atual sistema é cheio de furos e rasgos que não pode mais ser sustentada, e é lógico para iniciar outra coisa que lhe permite continuar a sua gloriosa marcha em direção à plena consciência.

Chegamos , portanto, a um ponto de não retorno. A cabala escura é existente em glórias passadas que não são ilusão mais thancomic . De alguma forma , cada um de vocês é forçado ao máximo. Nós assistir e ver como esta realidade presente não pode mais ser mantida. Tudo está consumado e, portanto, é apropriado que aqueles que podem transformar essa ilusão cruel fazê-lo. Estamos cientes das muitas regras e formalidades necessárias para conseguir este feito . Este processo tedioso lento está concluindo . Use este momento para trazer o novo . Temos a intenção de enfatizar isso fortemente a essas várias meetings.Processes que começou décadas agonow clamam por uma conclusão. Seu reino está falhando e as energias para a mudança está aqui . Quando o Anunnaki deixou esta cabala escura , pediram uma resolução positiva que não foi dada. O presente é o momento perfeito para reverter isso e proclamar uma nova realidade para uma mudança radical para livrá-lo e permitir que a realidade de um novo reino.

Esta transformação vai consignthe governos presentes para caixotes do lixo da história. Replacements existem que permitem uma reforma mais necessária e grandioso . A escuridão não pode mais manter o seu jogo de malícia . Há uma necessidade espiritual para dissolver a sua , a liderança disfarçada longo . É o momento de bravura e por atos de bondade necessário . Este reino é dirigido em direção à luz . Aqueles que tolera a escuridão já não pode ser permitida para governar. Aqueles que compreender isso são obrigados a disclosewhat é necessário e agir rapidamente. Esta " revolução silenciosa " está acontecendo lentamente em toda esta realidade , e uma grande mudança irá trazer esta magnificência à tona. Esperamos que este e muitos eventos maravilhosos de ocorrer , para trazer à existência o que as pessoas deste mundo da superfície há muito necessário. Estamos plenamente de apoiar todos os eventos que levam a um final bem sucedido!

Em conclusão , o tempo é realmente maduro para uma revolução não-violenta de imensas proporções . Seu mundo há muito esperado por mudanças que ainda têm de se tornar visible.Behind este véu é um vasto movimento que precisa para se tornar o atual caminho de seu mundo. A manobra egoísta da cabala escura não é mais relevante . A nova forma é obrigada a fornecer o prefácio que o Céu e nós proclamamos . Você está a ser dada uma Ascensão divina que você se move a partir limitado à plena consciência . Você está a abraçar suas famílias espirituais e do espaço e voltar ao caminho que era o seu nos tempos da antiga Lemúria . Você está quebrando de uma amnésia que existe em você por muito tempo . Você está pronto para redescobrir segredos há muito escondido de você . Você está a tornar-se um membro mais amado desse Federação Galáctica ! Muitas aventuras esperam por você e inúmeras novas habilidades são para se tornar o seu legado ! Isso é para ser o seu destino glorioso e divino !

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos ! Este mundo abençoado agora está fervendo com a mudança graciosa ! Em todos os lugares a energia transformadora está se formando e as pessoas estão exigindo que uma verdadeira alteração deste mundo agora ter lugar. Dedinhos de mudança estão surgindo na África, Ásia , Américas e várias nações insulares do Pacífico . A graça é produzir maravilhas para aqueles que têm pouco estão usando seus recursos escassos e imaginação para forjar novos caminhos para afastar a fome ea pobreza . Essa mesma energia é evidente que os grandes velhos anciãos espiritualmente inclinados ir por um caminho inspirado de forma semelhante. O Divino falou ! O momento abençoado para alterar esta realidade chega. Estamos gentilmente obrigados a ajudar neste processo sagrado e manifestar uma nova realidade para todos. Nós temos dirigido nossos aliados de estabelecer os meios para manifestar esta nova época para a humanidade ! As reuniões para fazê-lo estão ocorrendo agora com os resultados a seguir rapidamente !

Este era vindoura será preenchido com muita sabedoria espiritual. Somos obrigados pelo Céu para lhe fornecer toda uma lista de assuntos que dizem respeito a como você se reconectar à sua " Presença EU SOU " e vós prontos para o resto dos procedimentos de ascensão. Estas aulas serão realizadas por cada um de nós muito em breve. Esta realidade está prestes a expandir-se e refazer -se . Seremos seus guias divinos e supervisores nomeados espiritualmente , e assumir este papel especial muito a sério. A escuridão tem usado por muito tempo seus inúmeros poderes para moldar e moldyou aos seus desejos . Esta energia será removida e você será o benfeitor neste gracioso troca , aprender e fazer proezas que preparou o palco sagrado para sua ascensão! Suas famílias do espaço vir a realizar o ato que permitirá que você se transformar em um ser totalmente consciente da Luz!

Por milênios temos usado Agartha como nossa base de operações divinas. A luz agora ilumina o caminho para levá-lo lá e mostrar-lhe seus meios para retornar a seus antigos eus . Você trabalhou muito tempo na ignorância de quem você realmente é. Mesmo que foram afetados e é só nosso foco especial e ajuda sagrado que nos permitiu nosso grande triunfo. Nós estamos sabendo o que levou a alcançar os nossos níveis atuais de conhecimento espiritual e habilidades manifestadas . Conhecer a natureza dessas dificuldades e nos gloriamos na dispensação divina dada a você, porque ele é de fato um presente maravilhoso. Aceite grande dom do Céu e se juntar a nós . Togetherwe são para produzir uma nova nação estelar mais necessária e realizar grandes sonhos do Criador . Temos de ser um braço mais poderoso e fecundo do Céu! Hosana ! Hosana !

Hoje , analisamos o que está ocorrendo em torno deste orbe verde-azul . Temos contado mais do que temos o privilégio de conhecer. Seu espiritual e famílias espaço está pronto para recebê-lo em seu novo estado subiu de existência ! Muito bem está pronto para cercá-lo com alegria , paz e prosperidade ! Saibam Queridos , que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas ! Assim seja! Selamat Gajun ! Selamat Ja ! ( Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria !)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário