Páginas

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O progresso evolutivo espiritual que você tem feito em tão curto espaço de tempo é realmente enorme.




O progresso evolutivo espiritual que você tem feito em tão curto espaço de tempo é realmente enorme.
10/11/2013 - por John Smallman

Mensagem em Áudio Aqui 

Muitos na Terra estão se sentindo muito incerto , pois parece que o que eles estavam esperando e rezando para - a paz , a harmonia , a liberdade ea abundância para todos , um estado de amor para abraçar toda a humanidade - é apenas uma quimera, uma esperança irrealizável em um mundo enlouquecido . Bem, o mundo tem sido louco por eras , e, lentamente , ao longo de todo esse tempo, as orações e intenções de muitos santos foi trazer uma mudança surpreendente , uma mudança de um estado de loucura , com medo , raiva e destrutiva de volta para o amor , o seu estado eterno dado por Deus . Isso é o que todos vocês estão na Terra para trazer , um retorno ao Amor, e vocês estão tendo sucesso , apesar de suas dúvidas e ansiedades. Por favor, se concentrar nos avanços surpreendentes que têm sido feitas ao longo das últimas décadas na evolução espiritual da humanidade , como um grande número de você ter deixado ir de julgamento das culturas desconhecidas , religiões, opiniões políticas, e estilos de vida pessoais , e mudou-se para a aceitação .

O progresso evolutivo espiritual que você tem feito em tão curto espaço de tempo é realmente enorme. É um pouco parecido com o que , por vezes, os economistas se referem como " a curva J ", onde você tenha atingido um certo nível de realização , neste caso, na sua evolução espiritual , e então parece que você é empurrado para baixo novamente para níveis mais baixos. No entanto, ao chegar ao fundo do que a curva J, que fica a apenas um curto caminho para baixo , só há um caminho a percorrer , e que está acima! Você realmente virou a curva do J, assim que olhar para a evidência e você vai encontrá-lo, porque é tudo em torno de você esperando sua reconhecimento. Como você reconhece que este é realmente o que está acontecendo o seu espírito vai subir e , em seguida, assim que o poder da sua intenção e do seu amor , e sua subida até o caule da J vai acelerar , levando-o até o seu despertar .

Promessas divinas foram feitos para você e eles estão sendo honrados em todos os momentos . Sua incapacidade de ver isso, para reconhecer isto é devido à confusão e loucura que foi construído na ilusão em seu início , quando a intenção era experimentar um estado de separação . Parte desse sentimento é devido ao conceito de tempo linear - um momento de maneira início , no passado , o presente e um futuro que se estende infinitamente e, talvez, um pouco com medo antes de você , a não ser que a sua morte individual vai ocorrer em algum imprevisto e inesperado momento em que o futuro , talvez muito em breve , de fato! Isso é suficiente para abalar qualquer um que tenha escolhido a acreditar que a ilusão - o que pode ser detectado e medido com os seus sentidos físicos e por meio de instrumentos desenvolvidos para aumentar os sentidos - é a única realidade .

Todos, sem exceção, quer e deseja uma razão válida e edificante para viver a vida como um ser humano na Terra. Mas muitos aceitaram uma cultura que rejeita qualquer coisa que os seres humanos encarnados não podem ver fisicamente , sentir, cheirar, saborear , ouvir, ou cientificamente medida , apesar do fato de que a ciência está constantemente tendo de se reinventar como novas informações e conhecimentos derruba as bases sobre as quais anterior "conhecimento certo e inegável " tinha sido precariamente construídas. Vida vestindo antolhos , que é o que essas atitudes demonstram claramente estar, pareceu uma maneira muito mais segura para lidar com as incertezas sem limites que impedem que ocorra durante a vida na Terra. E para levantar a esperança , optando por acreditar que a vida é eterna, que ele não cessa quando o veículo terrestre é colocado para descansar, é considerado tolo e ignorante. No entanto, sem que o conhecimento , a crença , o medo torna-se endêmica e tem de ser vigorosamente negado.

O medo é um aspecto a ilusão de que pode levar ao despertar , se for aceito e investigado , porque é uma chamada wake -up. "O que eu tenho medo , e por quê? Eu não sei , eu sou um adulto inteligente, e realmente não há nada a temer , por isso vou apenas me recompor e seguir em frente com a vida. " Mas isso é apenas a negação, o medo está enterrado , e apodrece , causando todos os tipos de problemas que parecem não ter nenhuma causa identificável . Isso leva a raiva , que é então frequentemente expressa com a razão para isso está sendo projetada sobre a de outra pessoa ações ou comportamentos.

Todos vocês têm a sabedoria, e sabedoria diz que sua vida tem um propósito divino, que é reconhecer que você está divinamente criou os seres de amor e que a felicidade , satisfação e contentamento todos vêm de viver com amor. Todo mundo quer ser amado , todo mundo anseia por amor , porque o amor é a sua natureza , e sem ele você é totalmente desprovido . E Ela envolve e envolve-lo em todos os momentos , por isso você não pode escapar de seu abraço amoroso . Mas nada sem amor é um anátema para ele, e quando você optar por ser sem amor em pensamento, palavra ou ação que você fechar seus corações e fechou amor fora. E em passeios de medo que tem de ser negado ou conquistado, mas para conquistá-la é apenas uma outra forma de negação.

A única fuga ou libertação do medo é através do amor. Quando você ir para dentro e silenciosamente abrir seus corações para o amor que te rodeia seus medos vai facilitar , e quanto mais você abrir a Ele , maior será a flexibilização . E, no entanto , convencido da realidade da ilusão , como muitos são , para abraçar o amor e oferecê-lo incondicionalmente a todos com quem você interage de forma alguma em tudo parece ser insano . No entanto, há muito poucos de vocês que não conhecem alguém na sua vida que faz exatamente isso , e você não pode ignorar a sua aceitação pacífica e contente da vida, em qualquer forma que lhes é apresentado , e de sua alegria resultante.

Há muito poucos dentre vós que não reconhecem que, se todos vivessem com amor não haveria paz no mundo, e muitos de vocês estão agora empenhados em fazer exatamente isso e trazer esse estado a ser. Para ser sempre amoroso é a intenção de todos, mas as distrações da ilusão levá-lo longe desse ideal com mais freqüência do que você possa cuidar de admitir que você se esqueça de que a intenção e reage sem amor a uma situação que parece ameaçá-lo . Sim, você achar que é difícil às vezes e você fazer ou dizer coisas que você se arrepender mais tarde , por favor, lembrem-se dos enormes progressos que fez no fortalecimento de sua intenção e desejo de estar sempre amando, e celebrar os seus sucessos em vez de julgar -vos para suas falhas .

Aqui nos reinos espirituais, onde , na verdade, você está com a gente , permanecendo pouco conhecimento desse fato , continuamos a ter alegria no notável progresso que você está fazendo na fragmentação e dissolvendo a ilusão com a intenção de ser amoroso e colocando que a intenção em prática. O seu sucesso é divinamente garantido , como você bem sabe, então continue praticando e despertar a humanidade , como sempre foi sua intenção.

Com muito amor , Saul.

fonte: johnsmallman.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário