Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mensagem da Federação Galática - 15 de outubro de 2013




Sheldan Nidle - 15 de outubro de 2013

13 Etznab , um Tzec , 10 Caban

Dratzo ! Voltamos com boas notícias! Últimos servos fiéis da escuros estão agora em um encontro especial com os seguidores da luz . Os arrogantes e uma vez que os todo-poderosos estão negociando os termos finais de sua rendição global. A cabala escura já é despojado da maior parte da riqueza e da Luz vai transformar seus antigos regimes . Os acordos alcançados na cúpula irá produzir um calendário final para a realização de um novo reino - um que é livre, próspero e permite que cada pessoa seja verdadeiramente soberano. Os acordos também detalhes como os líderes dos atuais governos "de facto" vai renunciar . O novo governo vai colocar em uma série de ensaios especiais, para explicar por que vários eventos passados ​​aconteceu e como outros eventos forjou uma nova realidade para a humanidade. Isso irá ajudá- lo a compreender melhor as razões por trás dos acontecimentos do dia.

A ascensão do novo governo irá revelar o UFO encobrir, e haverá uma grande reorganização de como a humanidade vê o universo . Nesse ponto, os aghartianos e podemos aparecer e falar às multidões . Anúncios vão mudar muito a sua perspectiva financeira e de sua visão do mundo e da humanidade. De repente, você vai desfrutar de uma vasta " jubileu " e perceber todo um novo ramo da humanidade foi adicionado à sua realidade. Você vai achar que você é parte de uma vasta migração através do espaço que antes era escondido de você . Embora isso possa chocar , os Mestres Ascensos vai lhe dar uma série de aulas especiais , para que você possa entender como suas histórias e filosofias antigas foram alterados pela escuridão , a fim de controlar e manipular vocês. A nossa parte é apoiar aqueles que irão permitir que essas grandes mudanças para acontecer.

Seu mundo está sendo colocado em um casulo pelos principais meios de comunicação que têm a capacidade de tecer teias de mentira que podem parecer real. A escuridão tem usado por muito tempo estes métodos para controlá-lo , mas a grande mudança está em curso. A escuridão não pode mais se sustentar. Seu poder está escorregando , pois perde a propriedade plena de uma série de instrumentos financeiros que foram a base de seu poder. Estas perdas foram de montagem diária e no escuro foi finalmente forçado a trocar , literalmente, para a sua vida. Como dissemos antes , as negociações estão estabelecendo os termos para a sua rendição e militares amigável irá ajudar nossos aliados no cumprimento dos acordos . O sistema jurídico contém também aqueles que verdadeiramente assistida nesta mudança mais improvável, e estamos felizes em ver isso. Essas mudanças são apenas o início formal de um processo que é pouco para trazê-lo para a consciência plena. Aqueles que estará no poder neste novo governo estão prontos e estão em um lugar seguro.

Os aghartianos estão trabalhando para garantir que nossos aliados compreender como essa troca de energia vai acontecer. Com efeito , estamos invertendo o que tão tragicamente ocorreu quando derivou em consciência limitada . Neste momento sagrado , você vai recuperar tudo o que você perdeu. Como essa operação é complexa, é preciso seguir exatamente o que o Céu decretos sobre essas questões críticas ! Os Mestres Ascensos têm sido mais útil nos dar a sabedoria necessária para fazer isso corretamente . Este conhecimento divino é a própria essência do que está acontecendo agora . Os próximos eventos irão descobrir a desorientação apresentadas por seus principais media e iniciar um processo para que você possa lembrar as antigas verdades que nos trouxeram ao seu mundo. As histórias a serem divulgados pelo aghartianos vai mais ajudá-lo a se lembrar de suas origens antigas . O longo período de escuridão vai finalmente ser quebrado e uma nova época para a humanidade vai nascer !

Namaste ! Nós somos seus Mestres Ascensos ! Temos agora aparecer diante de vocês trazendo novidades interessantes . No momento, há uma série de reuniões especiais ocorrendo para definir um calendário final para a transição para uma nova governança temporária. Este novo governo vai presidir os julgamentos que deixará de lado aqueles que por muito tempo atuou como o poder secreto por trás dos vários regimes de fato que governavam o mundo durante séculos. Eles também irá estabelecer regras e procedimentos a serem adotados pelo jure governos recém-eleitos de seu mundo. Estes instrumentos da Luz estão a transformar as inúmeras crenças ea própria forma como estes são governanças para operar. Isso exige de cada um de vocês para aceitar a plena responsabilidade e assistir de perto sobre a forma como os poderes que lhes são usados. Você foi abençoado pelo decretos sagrados dos Céus. Use o que você é dado mais sabedoria!

A transformação do seu mundo vai lhe dar prosperidade e uma oportunidade de compreender melhor a natureza de quem você realmente é e pela oportunidade de se tornar plenamente conscientes Seres de Luz . Isso não é pouca fazendo, mas um grande salto que é o seu direito de primogenitura. Aproveite a viagem que se avizinha. Muito se perguntou de você e assim, você tem grandes responsabilidades , para transformar a superfície de Gaia , retornando a sua terra , água e ar à sua condição primitiva anterior. Esta é uma grande empresa . Devemos ir logo e começar uma série de conversas divinas com você para revelar os "segredos dos antigos " dadas primeiro cada um de nós como nós nos mudamos de limitado à plena consciência . Esta "iluminação" é o seu destino ! Aceitá-lo com alegria e estar totalmente pronto para aplicá-lo !

Juntos, nós, os seres que vivem sobre este orbe mais lindo, devem tomar a nossa bela deusa ( Gaia) e transformá-la de volta para a forma de vida que ela mais gosta. Precisamos que as pessoas deste mundo para espalhar-se para os outros mundos de água , para que possam ser transformados pelo Elohim nas criações maravilhosas que eram uma vez. Leve em que você vê e como seres totalmente conscientes fazer direito por cada um deles. Temos a intenção de seus supervisores divinas para ajudá-lo a completar suas diversas funções. Vocês são um grupo muito especial de seres humanos e, juntos, vamos formar uma nação única estrela. Desde o último milênio não nos trataram bem , estamos a alterar este abuso passado e cumprir o nosso magnífico destino. Temos Céu e da Federação Galáctica, pronto para ajudar. No entanto, é nossas próprias habilidades que irão garantir o nosso mais grandioso sucesso!

Hoje , discutimos o que aconteceu em torno deste mundo. Muitos eventos estão em jogo que vai finalmente dar-lhe um meio de transformar este reino escuro para a luz. Nós simplesmente pedimos que você tome essa informação e usá-lo para obter uma melhor perspectiva sobre o que está acontecendo agora , tanto para você e para as sociedades que compõem esta realidade ! Saibam Queridos , que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas ! Assim seja! Selamat Gajun ! Selamat Ja ! ( Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria !)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário