Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mensagem da Federação Galática e Mestres Acensos 22-10-2013


Sheldan Nidle 
Chicchan 7 , 8 Tzec , 10 Caban

Dratzo ! Muita coisa aconteceu desde a última vez que conversamos. Uma série de acordos estão em vigor e uma agenda para o próximo conjunto de eventos encobertos está terminado. Estamos felizes de que estas coisas estão se movendo para a frente, e é importante que uma série de outros eventos ocorrem agora também. Atualmente, o horário acordado está em andamento. Embora essas coisas não podem ser descritos com você em todos os detalhes , os vários governos escuros estão em seu caminho para fora. Até que a situação atual seja resolvido , nós não somos capazes de lhe dar qualquer informação sobre o que vai acontecer a seguir, mas as entregas reais de vários fundos de prosperidade são muito próximos. A situação atual é muito fluida e exige um grau de estabilidade antes que as coisas podem avançar. Estamos monitorando de perto a situação e pretendem ajudar quando for o caso . Enquanto isso, estamos auxiliando em uma série de prisões e recuperações de fundos . A cabala escura não pode ser autorizado a permanecer no poder sem eles intimamente sabendo que eles estão sendo observados e avaliados . Esses arrogantes sabe que seu tempo está acabando e uma nova época está pronto para começar !

Como todas estas várias ações são jogados fora , é importante para você perceber que as mudanças que estão sendo realizadas pelo Céu têm acelerado . Sua cabeça chakras precisam ser preparadas . Seu pescoço e parte superior do corpo chakras requerem um conjunto vasto de reajustes . Nossas equipes médicas relataram que estas mudanças físicas já estão em andamento . Por isso, alguns de vocês estão experimentando tanto graus de tonturas , aumentando crises de esquecimento ou até mesmo uma perda temporária de vocabulário. Junto com esses sintomas é manchas ocasionais de visão acompanhada, em muitos casos de dores de cabeça . Dores no pescoço e dores no ombro , também têm sido descritos. Em suma, sua parte superior do corpo e da cabeça são os centros de uma série de upgrades . As coisas que acabamos de descrever são apenas os sintomas para o que agora está acontecendo com você . As próximas áreas de atenção são os lugares mais afetados pelas energias que vêm para você a partir do seu cordão de prata . Estes carregam informações celeste usado por seus guardiões do corpo para manter suas essências físicas.

À medida que suas essências físicas são divinamente ajustado , você começa a sentir vibrações físicas cada vez maiores . Isto permite-lhe acelerar o seu presente consciência . Assim, você está tendo mais sonhos vívidos e sentindo um aumento do nível das expectativas que você se conectar com as energias da vida que rodeiam o seu mundo de vida bonita . Gaia está sentindo essa alteração também. Ela está se acelerando muitos dos fenômenos preliminares associadas ao retornar de sua superfície à sua condição primitiva anterior. Este nível crescente de mudança está sendo sentida por seus numerosos ecossistemas. Cada grupo de elementais atribuídos a uma espécie animal irá facilitar a forma como os animais reagem à acção de Gaia. A vida em sua superfície está passando por uma série de tensões que é tributar a natureza global desses diversos ecossistemas . Estas tensões vai facilitar depois a humanidade parte para a sua grande transformação no reino da Terra Interior . O tempo para essas grandes mudanças não é muito longe. Um cronograma divino é definitivamente em vigor.

Estamos coordenando com os nossos aliados da Terra e As ligações de Agartha para preparar o planeta para um mais grande mudança. A série de anúncios vitais vai começar uma operação que irá lançar a sua realidade atual em uma nova época . Você está em um momento especial . Logo , as coisas estão a ocorrer , que vastamente transformar o que você agora pensar em como algo permanente. Estas mudanças incluem o fim ao sigilo que negou -lhe o conhecimento de nós e escondeu uma grande quantidade de tecnologias caseiros . Nossos anúncios incluirá não só a consciência de que você vai aprender , mas também uma divulgação completa do que temos para oferecer. Você precisa entender a imensidão do que foi escondido de você pelo escuro. Além disso, você precisa entender o que está à frente de cada um de vocês . Plena consciência é um grande presente que o Céu está pronto para dar. Ele lhe dá uma oportunidade a mais maravilhosa , porque você vai finalmente reunir ambas as famílias espirituais e do espaço.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos ! Chegamos na alegria e me sinto abençoado pelo Céu para ser capaz de explicar alguns assuntos vitais para você agora! Para começar , vamos discutir brevemente o momento divino de sua Ascensão. Temos sido os de tal foco moral grande que cada um de nós foi dada uma dispensa especial para nos permitir alcançar o dom da plena consciência em poucas vidas. Temos literalmente " voltado para a escola" e foi ensinado como devemos fiscalizar e orientar a humanidade . Esta grande responsabilidade é algo que cada acalentado ao longo dos séculos e milênios como nós o levou à beira da sua ascensão nesta vida. Os eventos são em breve para acontecer de proporcionar uma transição entre este momento e aquele em que a luz do Céu pode realmente brilhar . Tome este precioso tempo para dedicar -se às transformações que são necessárias. Temos a intenção de dar-lhe instruções para facilitar sua mente sobre este assunto vital !

Os reinos abençoados possuir uma sabedoria que vai muito além dos pensamentos desta realidade . É mais importante deixar de lado as coisas que te prendem a este mundo. Olhe para dentro e permitir que seus muitos medos a diminuir e sair de sua mente. O que vai ficar é de uma ligação directa à sua " Presença EU SOU ". Aprenda a conversar com o seu verdadeiro eu , quem você realmente é. É corajoso , sábio e capaz de viver dentro das verdades morais nos dado pelo céu . Aprenda a encarnar o que aprender. Torne-se um que pode se concentrar dentro desse sabedoria e manifestar o que você realmente deseja. Como você faz isso , você está aumentando suas vibrações de vida e que engloba quem você é. Neste mundo , como o foco é freqüentemente desencorajados pela escola, trabalho e pelas crenças que muitas vezes vão contra o que você está tão firmemente aquisição . A esta luz, você é livre , e logo este deve ser o caminho a esta realidade !

Tenha sempre em mente que você está se tornando . Foco de intenção é vital para o que você está fazendo. Está preparando -se com as nossas bênçãos para uma vida em plena consciência . Você deve ser um anjo deste plano físico e servir lealmente a gloriosa Luz do Criador ! Muitas almas estão presos em circunstâncias que exigem suas bênçãos , serviço e sabedoria. Você vai usar seus talentos divinos para curar, para incentivar e orientar aqueles sob sua tutela. Este conjunto sagrado das interações requer algum grau de treinamento e experiência. Você deve ser mais um magnífico grupo de Anjos físicos. Assim , o Céu espera muito de vós . Nós viemos para ensinar, orientar e prepará-lo para as grandes missões a ser dado por seus administradores celestiais ! Aleluia! Aleluia!

Hoje , continuamos as nossas mensagens ! O tempo se aproxima para uma grande mudança nesta realidade . É hora de transformar a dor eo sofrimento em alegria , paz e prosperidade ! A cabala escura teve tempo para mudar graciosamente e falhou. Um novo dia está amanhecendo , que trará em uma época graciosa para a humanidade ! Saibam Queridos , que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas ! Assim seja! Selamat Gajun ! Selamat Ja ! ( Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário