Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sheldan Nidle - 03 de setembro de 2013



10 Cib, 19 Uo, 10 Caban


Selamat Balik! Viemos hoje com muito para dizer. Como você sabe, vários eventos estão em andamento, que vai levar a sua grande vitória. A papelada necessária e assinaturas que foram mencionados na semana passada foram atendidos. Nossos aliados estão a gerir as diversas situações no cenário mundial, e nós pedimos a nossa frota de observação para parar as tentativas do escuro para forçar uma grande conflagração de sair. Realizar qualquer coisa significativa em seu mundo é um grande desafio por causa dos obstáculos colocados pelas suas crenças e costumes culturais administrativos colocados lá pelo escuro, além das complicações curiosos criados por suas diversas sociedades globais. No entanto, estes potenciais obstáculos foram superados com a ajuda de um plano muito detalhado funcionou entre nossos aliados e Nossos contatos consulares, e essas soluções criativas já estão sendo implementadas e são totalmente deverá resultar em um sucesso total. Nesse meio tempo, seu sistema econômico atual está passando por uma transição que inclui a conclusão do colapso financeiro colocado em movimento pela cabala escura cerca de dez anos atrás. Na verdade, isso agora será mais a natureza de uma "tampa" de seus sistemas, e dará início a uma nova era econômica para todos.

Esta nova era econômica é para ver o fim de sua auto-perpetuar a escravidão da dívida. Em seu lugar virá o perdão da dívida global que alguns no Ocidente estão chamando um jubileu econômica. Money irá basear-se em uma escala de valor verdadeiro. O preço de bens e serviços será esvaziado aos níveis pré-hiperinflação para refletir com mais precisão o seu verdadeiro valor na sua sociedade. No entanto, estes valores definidos são para ser apenas temporariamente, porque, como as novas tecnologias de tomar posse, eles, juntamente com o novo abundância, são, eventualmente, para fazer tais valores sentido. Cada família vai estar na posse de um "in-house processador de Luz", que será capaz de criar praticamente qualquer coisa que você precisar, colocando um fim abrupto com os ditames de custos de produção e demanda de consumo que hoje fortalecem o sistema econômico global. Neste ponto, as suas teorias econômicas e conceitos se tornam obsoletos, a infra-estrutura desfigurantes de sua base industrial pode ser removido e, mais importante, a devastação causada por uma economia baseada em combustíveis fósseis sobre os ecossistemas de Gaia pode cessar.

Uma vez que você não precisa mais se preocupar com bens e serviços essenciais, você está livre para voltar sua atenção totalmente para a criação e funcionamento de sua sociedade. Você será libertado das exigências estressantes de sobrevivência que o escuro ordenhadas ao máximo, a fim de controlá-lo, reduzindo-lhe a apatia da escravidão. A apatia é um produto da velha ordem e desaparecerá de sua mentalidade como a nova realidade toma conta. Sua nova realidade, que está aparecendo em torno de você, precisa de sua participação entusiástica e de entrada. É para ser o terreno fértil dos quais sua sociedade galáctica irá formar, e onde cada membro contribui criativamente ao todo. Este é um processo natural para que o Céu tem simplesmente forneceu um projeto divino. Cada sociedade tem este modelo e modifica-lo de acordo com sua respectiva inclinação. Como resultado, cada estrela-nação torna-se um motivo para comemorar, como seus membros empregam seus conjuntos, talentos criativos para produzir uma sociedade galáctica que 'obras'. Quando você chegar a este ponto, vamos apresentar-lhe uma panóplia de possíveis versões do que para criar a sua própria adaptação único. Podemos ver que este grande plano é entregar algo realmente magnífico!

Esta nova realidade é, obviamente, uma totalmente consciente. Deve ser composta de indivíduos que aceitam as maravilhas de plena consciência e entender a etiqueta social implícita em um estado tão incrível de Existência. Você está entrando em uma realidade que é muito diferente da que residem dentro Everywhere, que reflecte a sua forma única de Unidade e imprime sua marca pessoal na maneira como ele funciona. Uma vez que nós podemos fazer contato aberto com você, nós podemos prepará-lo para o que você está para receber. Tudo o que hoje sabe que vai mudar para cima e ser completamente refeito. Em uma sociedade galáctica, cada um é totalmente conhecida e sua singularidade celebrado; segredos são impossíveis. Nós gostamos de ser aberto um com o outro e aprender sobre a vida um do outro, e regozijamo-nos as maravilhas do nosso grande coletivo. Nós cantar, cantar e dançar para expressar isso. Nós podemos realmente ver como o nosso amor afeta cada um de nós e pode entender como isso afeta todo o universo magnífico. É neste mundo indescritível que você vai se formar em breve, com tudo o que isso implica tão gloriosamente.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós viemos tendo boas notícias. O mundo obscuro que você reside em está perdendo seu poder sobre você. A principal esteio para a sua estrutura de controle é um encolhimento, o sistema financeiro cada vez mais descentralizar que está preso em uma crise da qual não pode escapar. Um novo sistema monetário, baseado em crédito está começando a substituir o atual baseada em débito fiat, e este último não tem chance de vencer a imensidão da dívida que acumulou. Céu, em sua misericórdia, está permitindo isso, a inflação de criação de sistema cruel simplesmente desaparecer. Já, várias novas regras bancárias estão no local e estes irão acelerar o desaparecimento do antigo sistema. Congratulamo-nos com os acontecimentos que estão a forçar o mal do poder e do seu novo mundo, e exaltar e elogiar as transformações que estão prontos para se manifestar e que libertá-lo da escravidão da dívida odiosa, retornando a sua soberania pessoal para você. Céu está orquestrando os eventos que estão para transformar para sempre o seu mundo!

Essas mudanças exigem que você aprender sobre certas verdades que a escuridão há muito mantidas em segredo de você. Mais importante ainda, o propósito por trás dos ensinamentos dos Mestres é mostrar-lhe o magnífico poder que você possui, o que confere-lhe responsabilidades divinas para com Gaia e todos os aspectos deste universo vivo sagrado. Nossas aulas vão realmente se aprofundar muito mais profundo que suas filosofias no 'mistérios eternos. 'Death' não tem nenhum significado para uma Ascenso Ser de Luz, que se movem como necessária entre os reinos da física e os do Espírito. Nessas viagens que aprendemos sobre a essência da vida e sua relação com a sabedoria inefável do Criador. Você vai descobrir, como fizemos, a natureza de seu próprio serviço divino da Criação e, como a sua sabedoria cresce, você vai usá-lo para levar adiante o plano divino e ajudar a todos os seres que compõem a proliferação maravilhosa que é a vida.

Para nós, o serviço divino é um grande prazer e compartilhar nosso conhecimento é uma grande alegria. Cada elemento do que fazemos tem a sua contrapartida nos caminhos dos outros, dos quais o Criador tece um padrão em êxtase. Com base em nossa compreensão deste compartilhamos nossa sabedoria com você e orientá-lo na realização de sua contribuição para a mudança deste reino totalmente para a luz. Nossa sabedoria vem da fonte suprema de todas as coisas. Quando você alcançar esse estado de unidade, você é capaz de experimentar a emoção que vem contribuindo com a sua própria essência, ao todo, e todo o seu ser é inundado com uma sensação de euforia com o pensamento de que você está a realizar. Este é o estado de bem-aventurança que o Criador tão amorosamente decretou para si, e no próximo período de suas vidas deve ser focada em tornar-se um com este estado indescritível de ser! Este será juntamente com a aventura de conhecer o seu espiritual e famílias espaço.

Hoje, nós continuamos com a nossa mensagem semanal do que está acontecendo ao seu redor. A grande mudança está acontecendo em seu mundo e em todo o sistema solar. É uma 'sacudida' multidimensional que está a voltar ao seu estado natural: um Ser plenamente consciente! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization 

Nenhum comentário:

Postar um comentário