Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Montague Keen - 15 setembro de 2013



Mesmo se você está em uma minoria de um, a verdade é a verdade

Os muros da prisão estão desmoronando . Agora você está vendo a corrupção que tomou conta e escravizaram a humanidade para o que é . A estrutura da pirâmide está a tornar-se evidente óbvio e aqueles que estão no topo do mesmo tornar-se mais nervoso cada dia. Eles obedeceram seus mestres fora do planeta , sem dúvida , acreditando que os seus planos foram sucesso garantido . Eles nunca considerado , mesmo por um momento, o que eles poderiam fazer , se a humanidade deve acordar , pois eles pensaram que tinham coberto tudo para garantir o sucesso dos planos. Eles têm o controle de suas vidas a partir do momento do nascimento até deixar o plano terreno .

O fato de que muitos de vocês têm despertado , mesmo que tudo estava contra você , é um milagre em si mesmo. Essas pessoas corajosas que tomaram os primeiros passos para expor a corrupção nunca será esquecido quando a história de seu mundo está escrito . Quando você considerar tudo o que está sendo feito para mantê-lo na terceira dimensão , não é de estranhar que alguns ainda estão aprisionados dentro dela. Essas são as pessoas que estão agora a ser utilizados para julgar e atacar as pessoas que se mudaram. Isso está acontecendo em todo o mundo .

Pense com seus corações. Você sabe que em sua alma o que é verdade eo que pode ser questionável . É um caminho difícil, que você está negociando neste momento de mudança, quando a confusão , enganos e mentiras francamente , são destinadas a você de tantas direções . Orientação está disponível. Você apenas tem que perguntar. Vocês todos precisam elevar sua consciência e deixar tudo o que era tridimensional atrás de você. Aqueles de vocês que estão despertos deve estar sempre vigilante para garantir que você nunca são atraídas para as armadilhas que foram cuidadosamente colocados para seduzi-lo de volta para a terceira dimensão.

O grande esforço para despertar a humanidade tem servido para brilhar uma luz sobre a verdade. Ela expõe as falsas declarações que são usados ​​para tentar forçá-lo a aceitar uma guerra. Você fez uma escolha : você não quer matar nem você deseja outros para matar em seu nome. Os dias são mais quando as pessoas tolamente acreditava que era seu dever para matar ou morrer por uma causa. Agora , você pergunta : "De quem causa? Quem ganha com a guerra ? "

As respostas a essas perguntas se tornam mais evidentes a cada dia que passa. Sua posição sobre isso, vai fazer guerra obsoleto. Por isso, suas ações , seus pensamentos e suas crenças, são tão importantes. O desejo de paz está ganhando impulso . Ele vai ter sucesso!

Você está encontrando seus pés e perceber quem você é. Você está tomando o controle de suas vidas, como aqueles que tinham oprimido você , solha, e procurar maneiras para segurar controlar. Eles tiveram tudo à sua maneira até agora. Pena deles , pois esta é uma nova forma de vida para eles. Não julgue ou mostrar agressividade, como que iria levá-lo até o seu nível , e você realmente não quer isso neste momento. Você está no processo de criação de um mundo onde todos vivem em paz. Um mundo onde o amor é a regra orientadora e todos são iguais . As mudanças que precisam ocorrer a fim de conseguir isso, vai acontecer em um futuro não muito distante. Você está preparado em seu coração e alma para abraçar as mudanças que muitos estão fazendo o máximo para trazer em seu nome ?

Cada um de vocês deve estar se perguntando : "O que posso fazer para contribuir para essas mudanças? Podemos ajudar de alguma forma? " É quando você aprender a se unir e trabalhar juntos, que você triunfará sobre o mal . O Cabal mantém você em uma pequena caixa , absorvendo a sua propaganda em seus televisores que são usados ​​para controlar a sua mente . PNL [ Programação Neuro- linguística ] é utilizado , bem como mensagens subliminares . Até você entender isso, você não pode se proteger dele. Pense nisso: você realmente paga por seus próprios guardas da prisão !

Falar uns com os outros , assim como eles fizeram nos tempos antigos. Eles sabiam como viver , então. Eles compartilharam tudo. Isto é como eles foram educados . Posso assegurar-vos que totalmente compreendida como o universo funcionava. Eles entenderam a importância de linhas ley . Agora, você está vendo como estas grandes faixas de energia natural foram bloqueadas , a fim de suprimir as linhas energéticas que envolvem o seu mundo . Isto, em si , é um crime contra a humanidade , que precisa ser corrigido. Tudo o que foi alterado na Terra , a fim de suprimir e controlá-lo , virá à luz, e você vai ser dada assistência para colocá-lo direito . Você está bem no seu caminho para fazer isso. Luz está sendo brilhou em muito , a fim de ajudá-lo.

Acredite em sua missão e saber que você vai ter sucesso. Lembre-se . . . tudo o que acontece no nosso tempo, não o seu. Portanto, não ceder à impaciência , pois isso atrasa as coisas . Vamos agir no momento em que vemos que tudo está no lugar. Nós vamos ter sucesso. Atenha-se a sua determinação e manter lembrando-se de que você não está jogando o jogo do Cabal mais. Não há mais carne para canhão serão fornecidas , não importa qual desculpa é fabricado para a guerra. A humanidade já não quer jogar jogos de guerra , a fim de se divertir e enriquecer o Cabal , enquanto abate da população no processo. Você pergunta como a humanidade poderia ter sido tão cego a tudo isso por tanto tempo : o controle da mente é a resposta.

É hora de nos unir como uma família grande que é espalhada por todo o mundo. Seus membros agora querem ficar a conhecer uns aos outros novamente , e compartilhar conhecimento e experiência de vida na Terra. Vejam-se a criação de um mundo pacífico , como é por isso que você está na Terra neste momento. Deixe os olhos vendados cai de seus olhos e os grilhões caem de seus membros . Liberte sua mente e vê , não o que você disse para ver , mas o que você realmente vê . Desfrute da liberdade que você está criando. Estamos ao seu lado para guiar e proteger você . Fique em pé e saber que você está no caminho certo.

Minha querida Veronica , aqueles que estão destinados a ficar com você, vai estar ao seu lado . Tente não se preocupar com isso . Eu nunca te deixarei.

Sempre, o adora, Monty .


Website: A Fundação Montague Keen
Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário