Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Montague Keen - 08 de setembro de 2013


Montague Keen - 08 de setembro de 2013


A energia do despertar é agora transformar o seu mundo . Isso aumenta a cada dia mais como você vê a luz da verdade e perceber que tudo o que você tinha aceito como verdade é realmente falso.

Uma vez desperto , as mentiras tornam-se tão óbvio , e aqueles que vender a eles , mostram -se como os bonecos que são. Esteja ciente de que esses bonecos em breve será substituído em uma tentativa de convencê-lo de que os novos bonecos estão trabalhando apenas para o bem da humanidade. Mas os novos chegará na mesma embalagem antiga : o medo, a guerra, e controle; acaba de ser apresentado com um nome diferente.

A humanidade nunca deveria cair nessa de novo. Olhe para eles quando eles estão mentindo para você. Você não precisa gritar ou levantar a sua voz . Basta mostrar educadamente que você não acreditar ou aceitar o que está sendo dito. Esta é a sua grande oportunidade de remover o controle do mal do Cabal escuro , bem como toda a supressão satânico que veio com ele , de uma vez por todas. Isso pode ser feito sem derramamento de sangue e sofrimento de qualquer espécie. Quando as pessoas se reúnem e se recusam a ser qualquer parte do controle da Cabal, ele vai desmoronar e deixará de existir.

Eles temem que o seu despertar e eles estão tentando mover montanhas para mantê-lo dormindo e sob controle. Você só tem que olhar para a sua TV e mídia em todo o mundo , para ver como eles estão desesperadamente tentando manter seu poder intacto.

Você está sendo ajudado a ver a verdade por fontes que não estão plenamente conscientes de como ainda, mas o Cabal é muito consciente e está trabalhando incansavelmente para tentar impedir que a verdade está sendo exposta. Quando tudo se sabe sobre estas idades escuras que estão agora a chegar ao fim , você vai estar horrorizado ao saber até que ponto o Cabal tem ido a fim de controlar você e seu mundo. Eles alteraram o DNA , mas este está agora em vias de ser restaurado. Vacinas e medicamentos têm sido usados ​​para impedir a restauração natural, mas agora você está acordado a essa farsa também . Os chemtrails estão também a ser usados ​​para esta finalidade.

O interessante é que há sempre dinheiro em abundância para as guerras e para o controle da humanidade. Eles têm sistematicamente destruído tudo: o ar, a água , a comida , tudo o que é necessário para a sobrevivência do homem. No entanto, alguns ainda mantêm estas pessoas más em alta estima. É que eles são cegos para o mal ou eles concordar com medo ?

Alguns estão realmente com medo de enfrentar a verdade , mas ele não vai ir embora. Ele tem que ser enfrentado e tratado, e quanto mais cedo melhor . Para a matança parar , é preciso enfrentar a realidade que se torna mais evidente a cada dia. É o seu dever para com seu companheiro para protegê-lo . A proteção dos inocentes é um fator importante em tudo isso. Tenha em mente que o Cabal que controla os bonecos , precisa de seu medo e sofrimento , a fim de sobreviver. Quando você parar a matança e se recusam a fazer parte de seu programa de take-over , eles estão acabados , pois eles não podem fazê-lo sem você. Não apoiar a sua máquina de guerra , em qualquer forma , quer na matança propriamente dito ou na produção dos materiais de guerra. Eles só podem ter sucesso com o seu apoio, como você é o de 99%.

Pense por um momento sobre o que será a vida quando a consciência plena e DNA for restaurado, e você aprende que você é, eo que você é capaz de fazer. Então, e somente então, você vai perceber totalmente a extensão do que foi feito para a humanidade , a fim de controlar o seu planeta. Você vai se recuperar rapidamente e todos vocês estarão passando pelas mesmas experiências juntos, em direção à iluminação . A humanidade vai se unir e não haverá barreiras de religião ou raça. Os controlos nas fronteiras se tornará uma memória distante dos tempos sombrios . A regra de divisão e conquista nunca será usado novamente. Governos que criaram falsas noções da proteção de outros países , enquanto que invadi-las para ganho e de controle, deixará de existir .

Tudo o que se baseia na máquina de guerra , que está sempre pronta para a acção a fim de manter a energia do abate e medo fornecido ao Cabal . Eles prosperaram sobre o sofrimento eo medo dos inocentes. Você gostaria que isso continue ?

Você está pronto para dizer " Basta! Nós nos recusamos a apoiar os seus regimes corruptos um momento mais. "

Todos os dias, você está assistindo a batalha em curso para as mentes e almas das pessoas. Alguns permanecem confusos quanto a quem acreditar. Peço-lhes para olhar nos olhos dos bonecos , pois eles não podem olhar nos seus olhos como eles entregam uma mentira atrás da outra. Eles sabem que em breve será despejado quando eles já não podem convencê-lo a acreditar neles. Eles também estão lutando por sua existência dentro do Cabal .

Aqueles que já estão na Terra com missões a cumprir estão sendo impiedosamente atacados. Tentativas sérias estão sendo tomadas para impedi-los de completar suas missões. Tanto dinheiro e controle da mente são amplamente utilizados na tentativa de impedi-los de ver claramente o que precisa ser feito. Esses ataques vêm em muitas formas , mas todos com o mesmo objetivo em mente.

É quando as pessoas se reúnem para trabalhar juntos, que uma sombra escura aparece e faz com que chateado, diferenças e atritos , onde não deveria estar. O Cabal teme que as pessoas certas se unindo . Por que, oh por que, que essas pessoas não vêem que eles estão sendo usados ​​para manter o Cabal no lugar?

Você , minha querida, já vi isso várias e várias vezes, e reconhecê-lo quando você o vê. Você precisa da força de suas crenças e convicções para trabalhar neste campo. Você também precisa reconhecer quando the Dark interveio e retirou aqueles que estavam trabalhando juntos com sucesso . Isto é dividir e conquistar , mais uma vez , embora talvez de uma forma pequena , mas importante.

Quando as pessoas estão a trabalhar juntos com sucesso e, de repente , as diferenças aparecem , quase do nada, então você pode ter certeza absoluta de que a cabala das trevas teve uma mão nele. É exatamente por isso que eles foram bem sucedidos : as pessoas permitem que eles sejam.

Eu peço a todos vocês para estar plenamente conscientes deste estratagema deles, e não ser vítima dela. Não vos deixeis desviar-se trabalhar com a luz. Juntos, vocês são poderosos, e é por isso que eles tentam causar divisão e separação. É importante estar ciente deste fato em todos os momentos .

Veja -se como um exército de Luz, todos trabalhando juntos com o amor em seus corações , para o bem da humanidade e para a restauração de seu planeta. Você pode fazê-lo e você vai fazer isso !

Amor e luz para todos, em toda parte, do mundo do espírito . Estamos com você , a cada passo do caminho. Este laço de amor vai até o infinito .

Sua adoração , Monty.


Website: A Fundação Montague Keen

Nenhum comentário:

Postar um comentário