Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sheldan Nidle - 30 de Abril de 2013




1 Oc, 18 Kank'in, 9 Eb


Selamat Balik! Chegamos novamente! Em todos os lugares, o seu mundo está mudando silenciosamente em direção a sua transformação divina. Céu continua a preparar-se para o momento sagrado quando uma nova realidade deve ser proclamada, oficialmente. Agartha também está se preparando para este momento, lembrando os seus inúmeros agentes de superfície para ficar pronto a revelar publicamente quem eles realmente são. Nossas muitas equipes de ligação, bem como, estão se preparando para divulgar o trabalho que eles estão fazendo para trazer a sua nova realidade à existência. Estamos trabalhando também com os muitos Mestres Ascensos para trazer cada uma de suas sociedades secretas sagradas à vista do público. Um momento único está se aproximando, quando você vai ser capaz de aprender como é que todo o mundo foi capaz de mudar tão rapidamente em um novo modo de governação local, regional e nacional. Esta mudança será seguido rapidamente por uma série de anúncios oficiais especiais, e logo depois por instigação de vários serviços sociais sem precedentes, dirigido por esses mesmos porta-vozes da sociedade sagrados. Estes programas será o seu primeiro vislumbre oficial do que está por vir. Uma nova realidade está para nascer, que vai incluir anúncios formais sobre o primeiro contato ea nossa presença benevolente.

Estamos neste momento a colocação de mais pessoal de ligação no seu mundo e eles estarão trabalhando em estreita colaboração com os aghartianos. É importante trazer para fora o fato de que a constituição geofísica do seu mundo de origem é realmente muito diferente do que é considerado por muitos de vocês. Como você absorver esses novos fatos e novas relações anexas que eles trazem, a relevância de suas vidas das atividades das sociedades sagradas ficará ainda mais claro para você. Começando a entender a composição de sua realidade e da presença do aghartianos pode prepará-lo para o que vem a seguir. Nós, da Federação Galáctica está aqui principalmente para prepará-lo para o seu retorno à plena consciência, e, portanto, é importante que a nossa introdução ao seu mundo ser não apenas oficial, mas na conformação com os preceitos da lei divina. Sua confiança em nós é fundamental! Uma vez que temos a sua confiança, nós seremos capazes de definir o cenário para prepará-lo em todos os níveis para os seus três dias de metamorfose em suas câmaras de luz individuais. Possuímos diversas modalidades de ensino que lhe permitirá compreender todos os aspectos do que está envolvido em seu retorno à plena consciência, e estamos prontos para passar por cima de tudo com você, passo a passo, e para responder a todas as suas perguntas e dúvidas.

O seu retorno à plena consciência é algo que o Céu determinou para todos vocês. A população da superfície de Gaia sempre foi destinado a retornar a este estado abençoado de ser assim que sua realidade é dada a luz verde para levantar da presente escuridão. Seu estado incomum de limitação só foi concedida em caráter temporário depois de Atlântida afundou e seus moradores totalmente conscientes fugiram para as estrelas. A rápida mudança resultante na composição de energia da superfície forçado a Mãe Terra para alterar sua realidade cotidiana. Além de tudo isso, o Anunnaki decidiu fixar residência em seu sistema solar e negociou com o Céu para uma dispensação divina. Esta foi concedida, e um calendário e as condições foram criadas para a duração. Você foi então nomeado por seus administradores celestiais para ser protótipos para a consciência limitada, com vista a, em seguida, ser capaz de ajudar as crianças da Anchara em uma data futura para também atingir o mesmo estado divino de ser. Isto é como você começou uma longa jornada pelas terras de sombra e agora está chegando ao seu fim predestinado.

O seu ressurgimento como seres plenamente conscientes fornece uma maneira para nós de transformar essa imensa galáxia à luz. Suas primeiras tarefas neste esforço será para marcar uma ligação permanente com a ex-estrela-nações da Aliança Anchara bem como usar seus bons ofícios para ajudar muitos seres plenamente conscientes, que agora são membros da Federação Galáctica, para interagir harmoniosamente com um outro. O objetivo aqui é, eventualmente, para produzir um reino totalmente consciente, que emite uma luz mais requintado. Como este novo reino toma forma, você vai brilhar e ser mais honrado para realizar sua tarefa grandiosa e sagrada! Seu mundo em casa vai se tornar um centro para o movimento que já se espalhou para mais de 50 mil galáxias? E este é apenas o começo. Você vai ser festejado e suas realizações se alegrou em pelo Céu e fisicalidade. Seu nome deve ser proclamada em toda fisicalidade e sua história gloriosa dado a conhecer a todos os seres a serviço da luz. Na verdade, você está prestes a catapultar para a Luz para criar um momento mais marcante para a sua nova estrela-nação.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos com a bendita mensagem de Amor, Luz e Verdade! Seu reino está agora se afastando da escuridão que tomou conta ele nos últimos 13 milênios. Durante esse tempo, cada um de nós passou com sucesso através das várias provações e tribulações que nos trouxeram até o portal da Ascensão. Assim que cruzou esse limite subimos para o reino dos Céus e na alegria absoluta que é o serviço divino. O que é tão excepcional é que o céu deu a cada um de vocês uma dispensação divina, um santo significa para alcançar rápida e facilmente o que nos levou tanto tempo para conseguir: a saber, suas câmaras de luz especialmente criados. Este trabalho de mais divino é oferecer-lhe com um único caminho para a imortalidade. Desta forma, você pode voltar para angelhood física e seu serviço vital para o plano divino. Nós te abençoe e chorar hosanas ao mais alto para a Graça e Misericórdia que lhe foi mostrado.

Chegou o momento quando o céu pode levar você a uma vida física sagrado cheio de alegria, milagres e bênçãos para cada um de vocês. Nós, também, preparar-se para o nosso serviço divino, que é a de explicar os equívocos que a escuridão impingido-lhe os muitos milênios atrás. A dispensação para o seu retorno à plena consciência é outra indicação de que você estava realmente criados para ser. Dentro de cada um de vocês está o Mestre Divino nomeado pelo Supremo Criador de moralmente orientá-lo nas verdades sagradas do Céu e da Terra. Esta orientação interior foi exteriorizada pela sua necessidade de um líder fora quando caiu em consciência limitada e, assim, perdeu sua conexão com o Divino. Agora chega a hora da ressurreição dentro de você deste mentor de sagrado. Alguns chamam-lhe o Eu Superior, enquanto outros referem-se à Presença Eu Sou. Em qualquer caso, olhar para dentro, abençoados corações. O que você vai encontrar é um mestre de verdade e integridade, que pode lhe fornecer, a cada dia, com infalível de orientação para todas as situações.

Os próximos dias serão marcados por uma série de eventos incomuns que estão a manifestar o seu novo reino. Nestas mensagens, temos vindo a fornecer-lhe com o contexto para que você possa entender que o que está a acontecer não é algum tipo de salvação, mas uma progressão natural dos acontecimentos profetizados para levá-lo para uma nova terra cheia de prosperidade e amor! Muito tempo que você vivia em um mundo de mentiras, desconfiança e alienação. Agora uma realidade totalmente oposta é desdobrar antes de você! Não estar em descrença ou desconfiança em receber os conceitos básicos de uma vida natural. Sua liberdade e soberania pessoal estão presentes divinos concedidos em você quando você foi concebido em primeiro lugar. Seja mais uma vez que os filhos abençoados que estão abertos para receber sua recompensa divina, e estar disposto a ajudar os seus companheiros como essa prosperidade se espalha por todo o mundo. Use seus talentos e seu amor para criar um novo reino presenteado a você pelos exércitos celestiais. Um momento de grande alegria chegou!

Hoje falamos sobre o que está acontecendo em torno do seu mundo. Também lembrou que o primeiro contato é quase em cima de você. Cada dia que voar em missões ao redor do seu mundo que nos preparar para o momento dos nossos desembarques. Como seu Espírito interior aconselha sobre a consciência plena, assim também nós lembrá-lo sobre o que a nossa orientação é para fornecer. Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário