Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sheldan Nidle - 23 de abril de 2013




7 Akbal, 11 Kank'in, 9 Eb


Dratzo! Este momento na sua história é verdadeiramente precioso! Você fica à beira de uma cascata de eventos que, de repente, mudar o seu mundo para sempre. Mãe Terra está agora em bacias hidrográficas que o que já dissemos a você antes e ela está prestes a fundir seus dois reinos, agora separados em um só. Esta grande e sagrado mudança está para acontecer muito em breve. A cabala escura que corre o mundo da superfície escura ainda não consigo acreditar que o seu reinado sobre o mundo está chegando ao fim. Afinal, não são apenas sinais ténues de que isso está acontecendo. As prisões estão sendo feitas e partes de seus círculos internos despojado de poder, mas seu governo continua. O que eles ainda não entenderam é que uma realidade totalmente diferente está muito perto de se materializar. Da mesma forma, eles não podem compreender que aceitamos planos do Céu para trazer-lhe a sua liberdade. A escuridão tomar o nosso conselho e advertências que acompanham com um enorme verdadeiramente "grão de sal". No entanto, eles fariam bem em prestar atenção aquilo que dizemos e se preparar em alguma medida para a sua queda vinda. Energia está varrendo este mundo e está prestes a trazer suas criações lamentáveis ​​ao fim. Um novo, tudo transformando-Luz está amanhecendo e está prestes a engolir esses céticos endurecidos.

Nossa frota está a postos para o primeiro contato e uma infinidade de navios invisíveis são um lembrete constante para a escuridão que estão presentes e em serviço para a luz. Um número incontável de pessoas trabalham para trazer um novo mundo a ser criado e nós estamos aqui para apoiá-los e ajudar os muitos Luz de trabalho na sua causa sagrada. Cada um deles sabe muito bem a perfídia interminável desta cabala escura mundial e nossa tarefa é ajudá-los como o Céu tão instrui. O momento divino está quase aqui para nós, todos juntos, para eliminar esta ameaça escuro destes reinos de superfície. Pedimos simplesmente que você a manter seu estado de alegria interior e para não deixar dúvida de decepção ou estragar a sua contribuição fundamental para este esforço conjunto sagrado. O céu está quase pronto para emitir o sinal formal para a grande transformação do seu mundo com o súbito aparecimento de uma nova governança. Isto levará rapidamente aos anúncios que irá assumir a forma de transmissões oficiais que estão a mudar o seu mundo durante a noite! O novo sistema financeiro e monetário vai trazer uma prosperidade universal que vai poder vastas mudanças, colocando-o à beira de plena consciência.

As inúmeras Luz de trabalho designados para sua breve, mas muito focado e termos provisórios ativos no escritório tem uma tarefa verdadeiramente difícil diante deles. Será necessário para que eles utilizam uma abordagem altamente criativa, a fim de superar a cultura de ilegalidade que se tornou amplamente endêmica em seus governos mundiais, e para isso eles têm orientações muito específicas disponíveis para eles. A Lei de NESARA, que foi mantido em segredo e sujeito a gag-fim, é um dos recursos que recomendamos para aqueles que estão a voltar governo a seu verdadeiro e legítimo e constitucional raízes de direito comum. O novo governo é acabar com a escravidão da dívida e devolver o divino, a soberania pessoal para você. Desejamos estes os valentes nos governos provisórios saber que qualquer tentativa por parte do escuro para voltar será sumariamente negada. O Divino tem a intenção de nós, uma opção galáctico poderoso, usado para garantir a realização de todo e qualquer sagrado do Céu decretos. Toda grande obra que estes novos governos realizar serão apoiadas com a condição de manter sua jornada sagrada à liberdade, soberania e plena consciência.

À medida que você crescer no conhecimento de sua verdadeira história, suas origens fora do planeta, e os propósitos por trás de sua soberania pessoal divino, você também receberá orientações sobre como criar suas novas sociedades galácticas e informações sobre a logística do retorno à plena consciência. Mentores da Federação, bem como aqueles nomeados pelo céu irá instruí-lo em muitos aspectos desse estado muito diferente de ser. Antes de ir para Agartha você vai querer saber tudo sobre o milagre que acontece em sua Luz, câmara e todos os detalhes serão abordados durante as discussões abrangentes entre você e seus mentores. Grande parte dessa aprendizagem fará uso de nossas tecnologias, que permitem que você visualmente e mentalmente experimentar os conceitos que apresentar a você. O conhecimento pode ser transmitido de tal forma que a sua memória destas instruções é retida e disponíveis para utilização. Estes constituem os 'antes' e treinamentos que serão seguidos pelos treinos de etiqueta-plena consciência experiencial que só pode ter lugar depois de se tornar totalmente consciente.

Bênçãos, queridos corações! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos a você neste dia especial com uma boa notícia! Sua realidade está começando a manifestar a sua nova realidade, próspera. Os responsáveis ​​dos vários trusts mundiais estão começando os procedimentos para liberar esses imensos fundos. Enquanto isso, aqueles que estão a produzir o seu novo estilo de governação estão sendo direcionados por seus gerentes celestes para terminar de compilar suas listas de o que eles pretendem realizar uma vez o juramento de posse tem sido administrada a eles. Na frente celestial, o evento mágico que anuncia essas mudanças maravilhosas na governança está se aproximando manifestação! Nós também estamos pedindo nossas sociedades secretas sagradas para tirar suas orações e rituais especiais para os momentos indicados finais. Você está quase no ponto, coletivamente, onde você pode começar a perceber facilmente os primeiros brotos da sua nova realidade. Isso é para ser um momento mais comovente da história de sua sociedade global!

Ao aproximarmo-nos nestes tempos sem precedentes, há certos temas vitais que queremos resolver com você. Primeiro de tudo, querido corações, ter em mente que cada um de nós tem vindo a desempenhar um papel que agora está chegando ao fim. Isto é, quando esse ciclo de energia especial fica concluída, permitindo-nos a todos para seguir em frente. A escuridão aprecia julgamento e discórdia ea nova realidade é toda sobre o amor. A tarefa diante de nós agora é terminar os ciclos finais desta realidade, o que inclui separar os da cabala escura e os asseclas que realizaram as práticas desleais ordenada por esta cabala. Estes Seres são diversas para explicar essas atividades desagradáveis ​​para você em detalhes, e é aqui que você precisa ter em mente o contexto e maior intenção de envolvimento de todos neste drama Terra. Você pode trazer a conclusão deste ciclo, invocando o amor de perdão, que constitui a sua essência. Em seguida, certifique-se que estes indivíduos escapar de energia e são totalmente segregados de você.

Chegamos agora a honrar este momento mais sagrado e abençoe a todos vocês! Nós viemos também para assegurar-lhe que a nossa manifestação entre vós deve ser algo totalmente natural. Temos um monte de ensinamentos divinos para dar a você, que são na sua maioria lições que aprendemos enquanto progrediu de um mortal para uma vida imortal. Todos os seres são abençoados em serviço do Divino, e isso exige um certo conhecimento da natureza do Amor, Luz e as bênçãos naturais do céu. Como você está prestes a ser transformado em Seres de Luz totalmente conscientes, você vai precisar para absorver uma grande quantidade de informações, incluindo as responsabilidades que vêm com esse conhecimento. Este será o nosso serviço alegre. Esta escola é divinamente necessário antes de sua fase mentoring full-on começa, que prepara você para passar para uma nova existência no estilo das maravilhas: a consciência plena. Será uma honra para prepará-lo desta maneira como você aguardam a chegada de seus irmãos divinos dos céus e da Agartha.

Hoje vim para falar sobre várias coisas que estão começando a sério. Eles são os primeiros marcadores no trecho final de sua viagem à plena consciência. A escuridão compreende isso e treme como este dia mais abençoado chega. No momento em que se aproxima para "dias cheios de maravilha e milagres"! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization 

Nenhum comentário:

Postar um comentário