Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sheldan Nidle - 07 de Maio de 2013




5 Moan, 8 Caban, 9 Eb

Dratzo! Voltamos! Viemos hoje para falar sobre as mudanças que são necessárias para manifestar a sua nova realidade. Há sinais em todos os lugares que uma nova consciência está surgindo em seu mundo. Organizações dedicadas a alterar estão aprendendo sobre si e sobre maneiras de criar redes sociais internacionais para trazer essa mudança. Uma área entre muitas dessas diversas mudanças é a redefinição do conceito de dinheiro como um mecanismo de troca, por exemplo as regras do micro bancária e microcrédito no mundo em desenvolvimento, ea propagação orgânica de pequenos negócios e 'aldeia bancário nesses países. Estas redes sociais e culturais fornecer o cavalete, por assim dizer, que apoiará tudo o que está a acontecer nos mais altos níveis de comércio e bancário. Há muito tempo, quando o Age of Discovery começou no Ocidente, os países mais afetados pelas invasões de soldados do Ocidente, navios e armas levaram seus símbolos de riqueza, ouro e prata e escondeu-los em depósitos secretos onde têm permanecido durante séculos. Enquanto isso, o Ocidente conquistada e saqueada. Durante todo esse tempo as famílias governantes antigos sabiam que este flagelo foi destinado um dia para passar.

Essas famílias antigas governou suas terras não só por direito hereditário, mas também pela autoridade natural derivado de uma sabedoria especial concedido a eles por vários profetas e pelos grandes discos colocados em sua guarda. O Ocidente desviado muitos deles do poder, e mesmo assim cada um deles sofreu. Recentemente, essas famílias começaram uma relação intencional com mestres ascensos da Mãe Terra e com equipes de ligação da nossa frota. Estas associações, naturalmente, levou a serem apresentados aos seus primos de Agartha. Esses grupos se uniram e formaram pessoas jurídicas baseiam sobre as formas antigas em que o poder foi reconhecido e homenageado por cada grupo. Estas bases indígenas e aborígenes de poder e sabedoria então ligado com aqueles que representam o céu, junto com um novo elemento: a opção Galactic. Então, há duas décadas, esta coleção congruente de grupos começaram a surgir com uma nova visão, que agora se tornou funcional, a ponto de ser plenamente capaz de transformar o seu mundo da superfície e da forma como ele funciona. É este conjunto de sábios que está prestes a manifestar a sua nova realidade.

Esta nova realidade é bem uma partida dos antigos caminhos escuros que você está acostumado. Uma nova visão vai abrir o seu mundo para a Luz e colocar os minions, cabala obstrutivas escuras em uma quarentena temporária, permitindo que o novo sistema para se firmar e se tornar a âncora para o novo mundo que é projetado para levá-lo à plena consciência. Uma vez que você está plenamente consciente de novo, você pode retomar o caminho que foi iniciado há muito tempo na Lemuria. Neste, você está para se reunir com seus primos do interior da Terra e criar uma sociedade galáctica mais magnífico. Uma das primeiras empresas desta sociedade será o de viajar para cada um mundo de água e junto com seus irmãos planetários formar uma nova estrela-nação. Este é o seu objetivo e nós estamos aqui para assegurar-lhe que com a Luz do Céu esta Vontade Divina deve ser realizado. Seus atuais governantes mundiais acreditam que eles são onipotentes, que é um pressuposto mais tolo. Chega a hora de grandes mudanças, e para aquele momento em que a grande mudança de consciência se torna totalmente evidente para todos. Assim, o Céu se aproxima e prepara o momento para uma mais maravilhosa surpresa!

Esta surpresa, como já mencionado anteriormente, é a mudança das trevas para a luz. A Mãe Terra está fazendo o possível para alertar a todos para a grande angústia causado a ela pelo escuro. Sua atmosfera está em crise, seus oceanos e cursos de água estão morrendo, sua biodiversidade, da mesma forma, está passando por extinção, na verdade, a própria sobrevivência do seu mundo da superfície está na balança. No entanto, a escuridão continua a ignorá-lo e até mesmo coloca-lo sobre o que este desastre iminente não existe. Estamos aqui para assegurar que o seu mundo morrer é fato. No entanto, também lhe asseguro que os eventos são em progressos que estão a remover esses asseclas escuras e levar ao poder aqueles que mencionamos acima e que se dedicam a paz, prosperidade e divulgação. É tempo de acabar com as resmas de encobrimentos e esquemas cruéis que bloqueiam sua ascensão à plena consciência. Em cima de tudo isso é a negação em massa de seus direitos naturais e soberania pessoal, juntamente com várias atividades secretas contra si que são muito repreensível de mencionar e que estão agora a ser interrompido. Estes serão substituídos por cura e ensinamentos de sabedoria que o levará tudo de volta à plena consciência!

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos com muito para dar. Atualmente, você está em um modo de transição prolongada que é evocar um sentimento crescente de frustração e impaciência em você. Seu mundo está se deslocando para uma vibração mais elevada e céu está trazendo sobre o mesmo aumento de frequência em você. Isso significa que você é mais capaz de discernir as atividades irracionais do escuro e menos capazes de tolerar sua visão de mundo da vida negando. Em suma, você se sente uma crescente insatisfação com a forma como o mundo funciona e você quer saber por que este reino terrível e destrutivo ainda existe! Você pergunta por que as muitas mudanças grandes aludidos pela Luz ainda não estão em vigor, e como é que podemos continuamente afirmar que a nossa vitória está "na mão", enquanto o escuro permanece manifestamente no controle? A questão é realmente o que você chamaria de "um toughie. Tudo o que podemos assegurar-lhe, por enquanto, é que estamos levando uma grande revolta do coração e do espírito, e que essa revolta é rapidamente realizar tudo o que falamos com você. Esta revolução silenciosa forjou muitas redes sociais, políticas e econômicas dedicada à instalação de novas formas espirituais de remodelar sua sociedade global.

Nós abençoamos tudo o que está prestes a acontecer e utilizar os nossos bons ofícios a cada dia para incentivar e mentor desta série mais necessária das transformações sociais. Estes eventos vão colocar sociedade global em novas bases e um novo caminho. Esta revolução da consciência já formou redes legais e espirituais importantes que estão construindo um novo mundo capaz de acomodar a grande riqueza e novos conceitos que levam além do dinheiro para a prosperidade permanente. Articuladamente, isso vai mudar a forma como você vê a si mesmos e esta transformação interior muda tudo. Além disso, estamos preparando uma série de novos ensinamentos que irá abordar conceitos que vão muito além do que você acredita sobre a relação entre os reinos físicos e espirituais. Conforme você progride em direção a plena consciência, muitas percepções fundamentais serão examinadas de novo, e quer extremamente alterado ou descartado completamente. Muito do que você aprender vai mudar a maneira de ver a sua realidade e tudo englobado por ele.

Estas várias mudanças na compreensão receberá um novo impulso com a descoberta do fato da Terra Interna e com a chegada de nossas famílias espirituais e do espaço. Você foi abençoado pelo Céu e residir agora em um mundo que se move cada dia em níveis cada vez mais elevados de consciência. Essa mudança se acelera diariamente e nos emociona como vemos você se desenrolando. Vocês são como botões que estão finalmente desabrochar, e em breve você vai abraçar as maravilhas da bela flor "interior" que você realmente é. Nossa tarefa é sagrado para lhe dar as orientações necessárias e permitir sua auto completa para tornar-se uma parte mais importante de sua vida. Logo, podemos interagir mais diretamente e se conectar com você. Sua magnífica Presença Eu Sou está sempre ali, pronto para abraçá-lo completamente e levá-lo para a plena consciência. Este é o seu destino divino e vem agora trazer-lhe as formas e meios para mudar o seu mundo e para alcançar este destino mais sagrado.

Hoje nós trouxemos uma outra mensagem para guiá-lo em direção a sua nova realidade. Este reino, agora manifestando traz grandes verdades e muitas revelações, e um final bem-vindos para muitos desgastados encobrimentos. O primeiro contato está quase a chegar e com ele, um novo dia para a humanidade de superfície. Pense em todas as coisas apaixonantes que se encontram antes de você! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Google Tradutor para Empresas:Ferramentas do Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário