Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mensagem de Sheldan Nidle - 21 de Maio de 2013





9 Batz, 19 Moan, 9 Eb

Dratzo! Chegamos novamente com mais para dizer. Seu mundo continua a flutuar entre as tentativas do Ocidente de desencadear um conflito capaz de conter as mudanças globais que ameaçam a base de poder da cabala escura, ea intenção da Rússia para forçar uma nova realidade sobre o Ocidente. Esta dinâmica tem fluxo e refluxo durante toda a última década. E mesmo quando o jogo estranho poder se aproxima de um ponto que lembra o início da Primeira Guerra Mundial, que, em seguida, se afasta dessa eventualidade terrível. Equipes de ligação da Agartha também têm sido muito bem sucedido em desarmar a situação no Oriente Médio. No entanto, este processo contínuo de brinkmanship demonstra a importância de trazer essa situação volátil ao fim. Céu nos assegura que esta briga política constante é simplesmente últimos estertores de um tipo de diplomacia muito utilizado pelos estados ocidentais e que nenhum conflito é a resultar. De fato, a intervenção divina que vem vai transformar toda esta confusão muito. Enquanto isso, a munição mais legal continua a ser recolhida para uso contra a cabala nos Tribunais Mundo. O impulso para a "responsabilização" acelera a cada dia, aumentando o número de pessoas já, e prestes a ser, preso.

Sua realidade está morrendo como o sistema econômico que se baseia em grinds a um impasse. É semelhante a um enorme moinho que é dependente de um rio que é rapidamente secando. Os proprietários, a cabala escura, compreender o que está acontecendo e têm a intenção de obter o último pedaço de trabalhar fora de seus equipamentos de sinalização. A cabala está caçando desesperadamente de uma solução para restaurar os níveis de queda do rio, mas, apesar de seus melhores esforços nenhuma solução for encontrada. Nós já informamos a cabala em inúmeras ocasiões o que seria necessário para resolver seu dilema e sua resposta foi a de prosseguir obstinadamente sobre o mesmo curso. Temos, portanto, mudou-se para a frente com o que o Céu nos dirigiu a fazer. A cabala é plenamente consciente de que o seu tempo acabou e ainda aumenta a sua determinação para puxar algum milagre irrealizável fora do ar. Nós assistir e se maravilhar com sua reação inane à inevitabilidade caindo sobre ele. É hora de esses governos controlados escuro para sair e revelar a verdade às suas populações sitiadas.

Nosso pessoal de ligação acabou de concluir uma série de trocas de informações com vários governos ocidentais, em que claramente mostrou-lhes que os seus dilemas são endêmicas para toda a estrutura econômica mundial que agora está caindo ao seu redor. A solução prática é permitir que uma nova governança para introduzir a gama de novos programas econômicos e abundância, incluindo a divulgação formal de nossa existência. Estamos, portanto, esperando o momento escolhido pelo Céu para agir e revelar-se a você. Este também será o momento para a série de anúncios tanto pelo aghartianos e os Mestres Ascensos, que estará divulgando o que você precisa saber para ter uma idéia razoável sobre o que realmente está acontecendo em seu mundo. Essas faixas de informação irá desencadear uma rápida mudança na sua consciência e introduzir novas maneiras para que você mude sua sociedades, permitindo-lhes trabalhar de forma criativa com o outro. Percebemos claramente os problemas labirínticas criadas por seus governos presentes, razão pela qual uma estrutura totalmente nova foi acordado que pode ser invocado para promover a sua nova prosperidade e suas novas realidades.

Estamos no limiar da grande intervenção decretada pelo céu. Isto irá abrir a porta para o primeiro contato e uma nova relação entre você e Agartha. A extensão da futura transferência de tecnologia vai surpreendê-lo! Seu mundo é devido a absorver um salto na capacidade que é de longe maior do que o advento do computador laptop com suas muitas ramificações, como tablets e smartphones. Como um aparte, estes vieram com alguns problemas sérios de saúde! Por outro lado, algumas das novas tecnologias podem aumentar não só o seu estado geral de saúde e vitalidade, mas também os seus níveis de consciência ao conectar-lo mais facilmente e eficazmente com o seu mundo. Você vai começar a ver a tecnologia em geral como "ferramentas de consciência" e vai começar a usar o seu tempo para absorver conhecimento, para meditar e refletir sobre o milagre que vem da plena consciência. Como seus mentores, vamos mostrar-lhe o imenso significado das habilidades ainda pouco adormecidos dentro de você, pois isso é fundamental para a sua compreensão da próxima fase de sua jornada ao seu destino divino.

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós viemos neste dia auspicioso para fazer alguns anúncios importantes. Primeiro, vamos abençoar o nosso espaço e as famílias do interior da Terra. Eles vêm agora para definir o cenário para os próximos passos na sua viagem à plena consciência. Céu decreta que cada um de vocês agora precisa tornar-se consciente de que você não está sozinho neste magnífico, vasto Universo. Não será em breve manifestações nos céus luz do dia por algumas das grandes frotas, que são a terra, quando o Divino dá o sagrado ir à frente. Em segundo lugar, devemos ser capazes de se manifestar no meio de vós em grande número para começar o nosso programa de ensino. Esses ensinamentos irá mostrar como e por que o Anunnaki propositadamente desordenados os ensinamentos de sabedoria que lhe forem dadas por alguns dos nossos mais respeitados grandes mestres. Essas mensagens vão finalmente permitir que você descubra a verdade sobre suas origens e que o Céu espera de você.

Além disso, vamos contar nossas sociedades secretas sagradas para liberar os fundos de prosperidade que o Conde de Saint Germain e Quan Yin tão graciosamente reservadas para você. Este constitui o início de um novo sistema financeiro que irá instituir o perdão da dívida como forma de nivelar as estruturas financeiras do mundo. Bancos recentemente fretados será temporariamente distribuir e pouco regular esses fundos. Uma vez que as terras da frota da Federação, esses bancos, o sistema financeiro que o acompanha, e sua percepção da necessidade de 'dinheiro' como tal, será transformado em uma espécie de precursor de sua nova sociedade galáctica. A intenção, queridos abençoados, é usar abundância física por um curto período de tempo para curar as manipulações obscuras que torceram em acreditar no desejo e limitação ao invés de aderir a suas responsabilidades divinas. O afluxo em massa em suas vidas de seus mentores individuais mudar tudo isso imediatamente! Estamos, então, apresentar-lhe as responsabilidades que vêm com a consciência superior e ajudá-lo a compreender o seu significado.

Sua principal responsabilidade é para se tornar supervisores eficazes de seu planeta natal precioso. A Mãe Terra está alegremente ansioso para suas ministrações maravilhosas. As novas tecnologias são para curar o mundo da superfície e prepará-la para a grande transição para um mundo totalmente unificado, totalmente consciente. Você está a desempenhar um papel importante nesses processos iniciais, após o que haverá tempo para o ponto culminante de seu retorno auspicioso à plena consciência através do uso de suas câmaras de luz. Então, quando você está aclimatado para as alegrias e os poderes de plena consciência, você estará pronto para trabalhar junto com a gente. Nós alegremente antecipou este momento mais especial, como estamos destinados a criar uma mais celestial star-nação juntos. Céu informa-nos que o que foi dito sobre é, então, a manifestar-se ea nossa longa permanência neste planeta leva por um caminho novo e gracioso. Aleluia! Aleluia!

Hoje, o que lhe trouxe outra mensagem sobre como transformar o velho e trazer o novo. É o momento mágico quando o escuro deixa o mundo e um brilhante, totalmente consciente começa a se manifestar. É quando as maravilhas e exaltação da liberdade e da prosperidade retorno! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário