Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sheldan Nidle - 14 de maio de 2013





2 Kan, 12 Moan, 9 Eb

Dratzo! Voltamos com mais a dizer. As próximas mudanças em sua realidade é vital, porque eles reconhecem a grande mudança na consciência de que você está passando. Cada aspecto de vocês é sutilmente mudando, começando com a configuração de mudança de seu RNA / DNA. Alguns de vocês estão sendo expostos a uma quantidade muito acelerado de mudança, enquanto outros estão passando por mudanças mais suaves que requerem um mínimo de desconforto corporal. Aqueles atualmente experimentando poucas quantidades de desconforto estão programadas para entrar em sintomas de ascensão mais pronunciada nos meses de verão. Em suma, todos vocês estão sendo alterados no ritmo e tipos de mudança especificado em seus contratos individuais de vida. No entanto, o nível geral de desconforto é programado pelo Céu para aumentar ao longo dos meses de verão. Este verão marca um momento muito especial em sua história: a divulgação é fundamental para o nosso planejamento global e caro desejam ter este requisito anunciou formalmente. Ela nos permite tratá-lo diretamente e começar a planejar os próximos passos no seu retorno à plena consciência.

Como já mencionamos antes, a divulgação formal é um imenso divisor de águas para a humanidade. Ele divide seu histórico recente em períodos pré e pós-contato. Em um salto gigante, divulgação termina a crença da sua sociedade na sua supremacia biológica e singularidade, e se articulam com as legiões de pessoas que residem em toda esta vasta galáxia e, na verdade fisicalidade. Este momento de revelação também mostra que você era uma vez e quem você vai se tornar novamente. Ele espalha aos ventos todos os conceitos de você como seres limitados, e você é empurrado para uma nova visão de mundo totalmente o que muda para sempre a sua percepção do que é 'possível', lançando nova luz sobre suas noções de sentido da vida: religião, ciência, história, filosofia, antropologia, em suma, todas as suas construções e tradições culturais. Cada um de vocês vai ser vir para lidar com uma miríade de questões, pessoais e planetários, e estas perguntas precisam de respostas, incluindo onde você está indo, como indivíduo e como sociedade. Este mergulhar em um mundo novo e estranho exigirá guias e professores e é aí que vêm dentro O primeiro novo grupo irá entrar em contato com a vontade de ser o aghartianos e eles vão começar a você no caminho para a plena consciência.

Os aghartianos perceber a incrível importância do que eles estão a fazer. Trabalhando com os Mestres Ascensos eles vão começar por transmitir uma enorme quantidade de conhecimento que foi mantido escondido de você. Esta é provavelmente a assustar ao mesmo tempo que ilumina você, e por isso deve ser divulgado suavemente e dentro de uma atmosfera de carinho e empatia. Os Mestres Ascensos vai trazer seus próprios ensinamentos e vai usar seus escritórios sagrados para abençoar a todos, e na graça divina movê-lo em um ambiente de paz, harmonia e abundância. Seus talentos sagrados será essencial para você. Todo o seu conceito de como a sua realidade está estruturada está para vir sob escrutínio. Você vai precisar de garantias, bem como verdade. Você vai precisar de carinho e cura, bem como explicações sobre como as coisas realmente funcionam no seu novo mundo. Toda essa nova educação será de natureza espiritual (como, aliás, tudo é espiritual) e rapidamente se preparar para o primeiro contato. Ele prepara o terreno para a chegada e uma corrida rápida para a plena consciência. Trabalhando em uníssono, todos temos a intenção de torná-lo confortável e feliz em sua nova realidade.

Como as portas estão abertas antes de revelar novas e excitantes vistas, saiba que você terá uma grande quantidade de ajuda disponível em todas as áreas. As transformações para si mesmos, suas sociedades e seu planeta foram divinamente decretado e exigirá enormes quantidades de novas informações. Você vai precisar de muito trabalho interior, que podemos ajudá-lo. Mas a maior parte desta será para baixo com suas próprias reflexões internas profundas assistidos por seus guardiões celestiais. O objetivo divino aqui é para você estar preparado para voltar a um reino que você deixou para trás quase 13 milênios atrás. Este é um grande desafio! No entanto, o céu está muito confiante em sua capacidade de fazê-lo, e se você precisa ser focada mais rapidamente sobre isso que você fazê-lo rapidamente. Isto é porque ela sabe de alguma coisa que você tenha esquecido: dentro de cada um de vocês está uma potência adormecida que estava mais desmantelado pela escuridão e é isso que o seu trabalho interno vai restaurar a você. Como você se conectar de volta com este avançado estado de Ser que é a sua verdadeira primogenitura, você vai se tornar cada vez mais capaz de compreender o que a plena consciência é tudo. E para este fim, estamos prontos para restaurar sua herança divina para você.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste momento com uma mensagem de esperança e alegria! Mais de 13 mil anos atrás, a comunidade da superfície da Terra estava mergulhado na escuridão e envolto em medo e ignorância que eram para marcar a sua viagem através da consciência limitada. A cabala escura, que no início teve as suas instruções de um círculo estranho que se autodenomina o Anunnaki, governava este reino aparentemente abandonado. Estes agentes do destino tinha sido dada uma dispensa especial do Céu para assenhorear-se por aqueles 13 mil anos, após o qual a luz era restaurá-lo ao seu estado totalmente consciente natural. Para aqueles que demonstraram uma determinação para voltar à plena consciência antes do tempo, o céu estabeleceu um caminho intergeracional tortuoso para esse fim. Esse é o caminho que escolheu seguir. Seus grandes angústias, no entanto, resultou em alegria sem fim e um profundo desejo de serviço divino. Decorado com essa experiência em primeira mão, estamos a guiá-lo ao longo do seu próprio caminho abençoado para a consciência plena.

Nossa orientação está enraizada no amor e nossos deveres impregnado das formas abençoadas do céu. Você está a ser avançado volta à plena consciência em etapas, através de uma experiência física e espiritual, que culmina com a sua transformação sagrado em Agartha. Aqui, você está para concluir o processo, que começou quando o aghartianos e nós manifesta em seu reino. Na verdade, muitos de nós vivem atualmente no meio de vós incógnito. Os aghartianos mover entre vós livremente e com facilidade como eles mudaram o seu tamanho e aparência um pouco, de modo que eles são parecidos com você. Eles realizam todo o tipo de trabalho, ensinar nas universidades, e ainda ter profissões em que aconselhá-lo sobre suas vidas diárias. Nós, por outro lado, tendem a ter um trabalho que é de natureza religiosa, ou que ensina religião e moralidade. Em qualquer caso, nós estamos entre vocês!

Como mestres ascensos, também pode aparecer de repente para os necessitados e perturbada, a fim de levá-los de volta para o caminho da moralidade e alegria, reforçando seu desejo de completar o seu caminho de volta à plena consciência. É esta tarefa que mais gosta. Estamos, afinal, estou aqui para oferecer a misericórdia, esperança e resolver para você continuar neste caminho abençoado. Uma coisa é estar entre você e saiba como você está lidando, é outra bem diferente para realmente desempenhar um papel em ajudar você a persistir em continuar para a frente em seu caminho. O que estamos nos preparando para fazer algo que fizemos há muito tempo quando passou com sucesso em nosso atual estado de alegria total! Agora você também é pouco para ter o privilégio distinto de se tornar um ser imortal, totalmente consciente da luz. Este milagre está aberto para você, porque, como nós, você era uma vez um tal de volta Sendo nos dias de Lemúria. Hosana nas alturas a todos!

Hoje, o que lhe trouxe outra mensagem. O tempo se aproxima para a Grande Mudança e uma grande mudança em sua realidade! Vocês estão se movendo rapidamente em uma grande luz transformacional. Esta Luz está profetizado pelo Criador e está sendo implementado pelo grand-correntes de vida do Céu e pela Federação Galáctica da Luz! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário