Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tufão Haiyan , Acordo Massa das Almas, Assassinato do Presidente dos EUA, John F. Kennedy , Cometa ISON.... - Matthew Ward - 22 de novembro de 2013



Matthew Ward - 22 de novembro de 2013

Tufão Haiyan , acordo massa das almas ; assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy , a sua mensagem ; cometa Ison , assistência ET desde a antiguidade até à data; ho'oponopono

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus . Primeiro vamos falar sobre um assunto que tocou corações em toda parte. Tufão Haiyan é profundamente trágico para todos que perderam familiares e amigos queridos , casas e empresas , eles não sabem que a nível de alma que eles concordaram em fazer parte deste grande ato de limpeza planetária . Porque liberando negatividade vencidos era essencial para manter a Terra avança em direção ao equilíbrio , todas as pessoas cujas vidas física terminou e os milhões que estão lutando no rescaldo da tempestade abraçou a oportunidade de evoluir , participando como eles fizeram.

Este tipo de acordo de massa entusiasmada não parece ainda possível em seu conceito de tempo, mas na vida eterna da alma e a intemporalidade do continuum, oportunidades para salto em frente no crescimento da alma são avidamente procurados , e em todo o universo que eles aconteçam com alguma frequência .

Por favor, não acho que a nossa explicação de uma situação devastadora é imparcial ou que são afetados pelas almas de luto e sua reconstrução em massa à frente. Estamos entre as almas inumeráveis ​​que choveram luz sobre as Filipinas durante e depois da tempestade para ajudar todos os que fizeram a transição e para fortalecer a força interior dos sobreviventes . Nós sentimos a sua dor e medo e confusão sobre como começar a reconstruir suas vidas, suas vilas e fazendas e cidades.

Como gostaríamos que eles poderiam saber que seus entes queridos foram cumprimentados pelo nome e " Thank you! " Quando entraram Nirvana . Assim como ardentemente desejamos que eles poderiam saber que todos os que morreram e eles mesmos concordaram coletivamente para dar Terra que elevador vital que ela precisava para ficar seu curso em direção ao equilíbrio . Se a gratidão de Gaia podia ser visto, o mundo seria em chamas com o brilho de sua luz.

Compaixão generalizada é a adição de luz para as vidas que neste momento são sombrias e tristes, ea generosidade de espírito em que está sendo dado a assistência é a adição de luz , também. Vemos a visão geral de equipes médicas , fornecedores de comida e água , e equipes de limpeza , pois perseverar nos esforços para manobrar através de áreas onde as estradas foram lavados para fora ou estão cheios de edifícios destruídos . Vemos o pânico de pessoas com fome em busca de comida , e vemos quem levar itens que não têm nada a ver com a sobrevivência, mas serão necessários quando uma aparência de normalidade é restaurada. Seres de luz em todo este universo estão fluindo energia amor- luz para todas essas almas.

Cinqüenta anos atrás, o assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy chocou o mundo , mas ainda hoje muito poucas pessoas sabem que a sua morte tinha muito mais do que um impacto profundamente emocional. Eventualmente, a verdade vai surgir de que uma das razões pelas quais ele foi morto era impedir a sua abolição da propriedade privada Sistema da Reserva Federal e retornando a moeda nacional ao seu status de dólares , um movimento que teria terminado o controle da economia daquele país do Illuminati e severamente enfraqueceu sua capacidade de manipular a economia global. Meio século depois de Kennedy pretendia, o desmantelamento desse sistema nefasto está em andamento.

Eu pedi a minha mãe para copiar aqui a mensagem instigante , ela recebeu do presidente Kennedy , há alguns anos .

[ A mensagem seguinte , que foi para o livro de um autor britânico sobre a princesa Diana , que inclui mensagens dela e vários outros, foi transmitido 30 de dezembro de 2004 . Eu não sei se o livro foi publicado , ou em caso afirmativo, por quê título. ]

Para o mundo que eu deixei mais de quarenta anos passados, eu digo que o meu espírito de amor pelo meu país e da Terra nunca partiu. Minha saída não foi por um acidente mais do que foi a morte da princesa Diana. Nossas almas haviam concordado em servir desta maneira. Sabíamos que em algum nível que a nossa vida seria curta na Terra por uma boa intenção , e vemos que muito tem sido feito em nossos nomes - mais do que se tivesse permanecido lá.

Nossas vidas não foram vividas na perfeição, nem foram destinados a ser. Nossas fragilidades humanas são como muitos outros que também fizeram muito para ajudar a elevar o espírito humano e promover o valor de cada vida.

Eu uso novamente minhas palavras que ainda são lembrados publicamente : Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país. Mas agora eu  as altero : Não pergunte o que o seu mundo pode fazer por você . Pergunte o que você pode fazer para o seu mundo. O amor é a resposta, a única resposta para o aumento acima da miséria ainda superar tanto a humanidade.

O espírito com que Diana e eu ambos se esforçaram para servir em nossas respectivas posições é mais forte do que nunca dentro de nós. Mais do que nunca na história da Terra há uma oportunidade para espalhar o amor em todo o mundo, com sentimentos e ações. Mais do que nunca há necessidade imperiosa para isso! O momento de grande transição está na mão. Contribuir para este para o bem de toda a vida na Terra e carinho divino de sua alma.

Nós nunca estamos separados um do outro. Nós somos Um com o Universo.

Obrigado , Mãe, 

E agora vamos abordar algumas questões que os leitores questionaram .

Se cometa Ison explodir , ira qualquer grande fragmento ser puxado pela gravidade da Terra em uma posição que pode nos colocara em perigo ? Não. A nave espacial vagando pelos céus estão à procura de cometas como Ison e outras grandes corpos celestes que possam constituir perigo para a Terra, e quando se pode, eles usam sua tecnologia para desviar sua rota . No caso de objetos menores , eles manobrá-los para uma área onde nenhum dano pesado pode resultar ou que esmagá-los em pedacinhos , o que for mais seguro para você e para o planeta .

Não, uma vez não foi definido para o reconhecimento oficial da presença de outras civilizações , o desembarque de navios e introdução de membros da família que vivem entre vocês. Deus está no comando de timing , porque só nessa altura de consciência pode ele ser conhecido quando a humanidade da Terra está pronto para receber " aliens ". Sua indústria cinematográfica tem feito um bom trabalho de retratar pessoas de outras civilizações como monstruosidades que querem aniquilar você ou , seres astutos bonito que querem escravizar -imagens de criaturas e histórias de intenção cruel grotescas são cauterizadas em muitas, muitas mentes.

Alguns leitores acham que nada de substância notável pode acontecer até que a sua família do espaço está trabalhando ao lado de você, e isso não é assim. Porque é o seu mundo , cabe a você decidir o que as reformas sociais , políticas e econômicas que quer e se esforçar para realizá-los , e em numerosas mensagens que delinearam as muitas maneiras que você têm vindo a fazer progressos em direção a esses objetivos significativos. O que a sua família a partir de outras civilizações vai fazer é tratar de questões ambientais que estão além de suas capacidades de suas tecnologias podem desmaterializar resíduos nucleares e urânio empobrecido , purificar rios poluídos e mares , desertos e restaurar a condição arável. Além disso, seus sistemas de energia livre são muito avançada da sua própria , o que , em geral, ainda estão sob supressão Illuminati.

Outros estão perguntando se os relatórios são canalizados verdade que ETs benevolentes ficou desanimado e abandonado você e os únicos perto da Terra agora virá como conquistadores. Isso é uma mentira descarada estabelecidas por entidades de base que sabem que somente os membros benevolentes da nossa família universal estão em seu sistema solar e foram ajudá-lo o tempo todo.

Citamos uma situação acima , no entanto, outras civilizações têm ajudado a Terra e suas sucessivas gerações de moradores ao longo de sua história. Mãe, copie parte do livro que descreve seus muitos tipos de assistência .

[ Segue-se partes do capítulo "Ajuda de outras civilizações " na Era Dourada - Vida na Terra para além de 2012 . ]

Assistência de extraterrestres começou muito antes de sua infusão da luz que salvou a vida da Terra mais de sete décadas atrás.

Ao longo da história da Terra a nossa família universal serviu -la em um papel de apoio ou de outra. Membros de algumas civilizações altamente avançadas tinha uma mão na concepção e criação de flora e fauna , e da vida humana no planeta derivado de programas de semeadura de vários civilizações . Entre população de hoje são descendentes daqueles moradores antigos, alguns dos quais eram deuses e deusas. 

Os registros Acachicos  , que contêm lifeprints de cada vida física de cada alma onde quer que neste universo cada um foi experimentado , são mantidos e salvaguardados por algumas das forças de Ashtar .

Por longas eras alguns dos Pleiadianos tripulações de Hatonn foram em excursões de manutenção de rotação para garantir a segurança da rede de luz em torno do Nirvana , que proíbe a entrada de entidades não autorizadas. 

Depois de sua viagem aérea começou , as equipes desviou a trajetória de detritos ou desmaterializados -lo se ele representava potencial perigo para os aviões em vôo. Pessoas Eles também resgatados pensei perdida em navios no mar ou aviões que desapareceram ; as partes resgatados entraram fisicamente um plano de energia diferente, que é por que eles não foram visto ou ouvido de novo.

Assistência Extraterrestre com rapidez e intensidade sem precedentes começou a mais de 70 anos atrás, quando a Terra gritou por ajuda para manter seu corpo planetário enfraquecido vivo. Por autorização de Deus , civilizações respondeu com uma infusão maciça de luz para evitar que o planeta girando fora de órbita e morte certa. Claro que foi o de luz derramando -in disponível para todos os residentes da Terra também, e aqueles que responderam começou a gerar sua própria luz com maior contundência . ...

Além de transferir luz para o planeta , que continuará até que está bem dentro de quarta densidade , várias civilizações estão usando suas tecnologias em um número de maneiras , de acordo com os desejos da Terra. Por exemplo, quando os Illuminati causar um evento geofísico , as equipes de estabelecer uma grade eletromagnética que distribui terremoto ou atividade vulcânica e diminui pedágio destruição e morte , sem reduzir a quantidade de negatividade liberada por esses eventos. No caso do tempo Illuminati - criado , as tripulações diminuir a velocidade do vento de tempestades violentas e orientá-los longe de áreas densamente povoadas ao longo da orla costeira . [ Nota: Esta informação foi transmitida antes da remoção de cientistas de manipulação de tempo por parte de familiares que vivem espaço entre vocês. Mãe Natureza está de volta no controle de tempestades , terremotos e incêndios florestais, seus meios de liberar a negatividade. ]

Lembre-se dos chamados vírus SARS , gripe aviária , gripe suína H1N1 e que apareceram de repente em cena simultaneamente com estardalhaço da mídia que cada doença , por sua vez , foi " medo de se tornar uma pandemia " ? Não pandemia aconteceu porque os membros da nossa família universal neutralizado os vírus concebido em laboratório , condenando , assim, dupla intenção dos escuros para o desenvolvimento de pandemias eles são originais , com grande perda de vidas e do caos e do medo global.

Crews em seus céus , que estão lá aos milhares e milhares, estão usando suas tecnologias para reduzir , tanto quanto possível a radiação dos reatores nucleares danificados do Japão , e eles se tornam menos nocivos à vida marinha do petróleo que manteve jorrando no Golfo do México . Eles estão melhorando os efeitos tóxicos de armas e outros poluentes , e uma civilização aparecendo como formações de nuvens está liderando o caminho na limpeza da atmosfera da Terra .

Tão importante quanto todos os tipos de assistência são, talvez a ajuda mais significativa desde o "9/ 11" foi impedir o Illuminati de usar ogivas nucleares para montar ataques terroristas semelhante devastadoras. Uma dúzia de tentativas foram frustradas , tornando o impotente ogivas , às vezes em combinação com avarias de mísseis. Isso não é uma violação da lei do Criador de vontade - é honrar a escolha de livre arbítrio da Terra livre que não haverá mais terrorismo como "9/11 ".

Algumas das mais fortes , mais experientes seres de luz neste universo estão ali no meio de vós , trabalhando nos bastidores para orientar as mudanças essenciais para que o maior número de residentes da Terra que escolheram para acompanhá-la nos planos superiores podem fazê-lo. Isto é como universalmente amada e significativa Terra é e como amado e importante você é! ...

Estes voluntários de civilizações evoluídas espiritualmente levou em corpos humanos para que pudessem viver e trabalhar no meio de vós sem ser detectado. Apesar de reconhecer uns aos outros a partir das auras distintas que refletem estação evolutiva de suas almas , apenas alguns de vocês são suficientemente sensíveis à energia de vê-los tão diferente de qualquer outra pessoa.

O propósito da sua presença deriva da sua inteligência superior que lhes dá entrada em campos onde podem beneficamente ações e atividades de influência durante este período crucial de processo de transição da Terra.

O que esses visitantes benevolentes estão fazendo não é uma raridade no universo - almas continuar evoluindo por meio do serviço de civilizações menos desenvolvidos . Como você continuar a crescer espiritualmente e intelectualmente , eventualmente, você vai estar dispostos e capazes de ajudar a iluminar e elevar as almas menos evoluídas.

Obrigado , mãe

Agora vamos falar de novo sobre a negatividade por um momento. Algum tempo atrás nós dissemos-lhe que a negatividade que havia se tornado profundamente enraizada devido a milênios de brutalidade dos humanos uns aos outros e os animais tinham sido libertados . Então, onde está a negatividade que vem a partir de agora ? Como nunca antes, por parte dos cidadãos da Terra.

Em mensagens anteriores, temos dito que tudo o que existe é energia. Temos falado sobre o poder dos pensamentos , sentimentos e palavras escritas e faladas , e sublinharam a importância crucial de se concentrar no que você quer , não o que você não quer. Também explicamos por que o perdão ea gratidão são tão importantes. As provas dessas verdades universais é a antiga prática de ho'oponopono , que os une todos em um " elixir da graça divina ", você pode dizer.

A realização do Dr. Hew Len , um ex- psicólogo em um hospital para criminosos insanos , no Havaí, é um exemplo impressionante de eficácia do ho'oponopono . Em vez de ver os pacientes durante o par de anos que ele estava lá , ele ficou em seu escritório, às vezes vendo os seus arquivos , e repetindo mais e mais e mais "Me desculpe . Por favor, me perdoe. Eu te amo. Obrigado. " Por sua responsabilidade de aceitar para os pacientes status na sua essência , reconhecendo a conexão inseparável de todas as almas e que tudo o que um faz afeta todos os outros, eles começaram a melhorar e continuou até que foram curados e liberados. 

Esta prova notável do poder de pensamentos e sentimentos pode ser esclarecedor e inspirador para todos. Compartilhando essa história junto com se sentir grato pelo empenho da nossa família universal , a assistência e amor incondicional irá acelerar o dia em que a vida em seu mundo é pacífica e harmoniosa .

A nossa amada família , estamos com vocês a cada momento de sua viagem em direção a seu lugar de direito como cidadãos deste universo.

______________________________________
Amor e paz

Suzanne Ward
Website: The Matthew Books
Email: suzy@matthewbooks.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário